janeiro 28, 2022

21 PRODUTOS FAVORITOS DO ANO 2021 ( Limpeza , Higiene , Maquilhagem , Cabelo )|Célia Santiago



Neste Vídeo trago os meus Favoritos do Ano de 2021 os que mais usei durante o Ano . Muitas vezes até nos esquecemos das coisas que mais usamos e não as divulgamos , mas eu sempre trouxe este tema desde o ano 2021 e achei por bem trazer este quadro sempre que muda o Ano para vos mostrar os meu Favoritos de Limpeza , de Maquilhagem , de Cabelo alguns Acessórios . Esqueci me de Mencionar também as Series do Ano vi duas e amei as que vi foram muito boas, mas irei dizer em algum vlog que faça para vocês. E tu quais os teus Favoritos do Ano que mais gostaste ? 21 PRODUTOS FAVORITOS DO ANO 2021 ( Limpeza , Higiene , Maquilhagem , Cabelo )


Eu espero muito que tenham gostado deste vídeo , beijokas e até ao próximo vídeo.

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 







Sem comentários:

Enviar um comentário