janeiro 26, 2022

MINHA PRIMEIRA TATUAGEM DO ANO 2022 JUNTO COM A MINHA FILHA ( Será que doeu ? )

No Vídeo de hoje trago a minha Primeira Tatuagem do Ano de 2022 , quero muito vos mostrar esta nossa decisão eu e a minha Filha decidimos fazer a nossa Tatuagem de Mãe e Filha e é para toda a Vida . Eu estou apaixonada pela minha Tattoo deste Ano e nunca pensei em fazer tão depressa , mas a minha Filha queria muito e ficou marcado para este ano logo bem no inicio . MINHA PRIMEIRA TATUAGEM DO ANO 2022 JUNTO COM A MINHA FILHA ( Será que doeu ? ). Vocês querem saber se doeu muito a fazer ? Devem ver o vídeo para ter a certeza de como foi todo o processo de fazer uma Tatuagem . Eu amei o que escrevemos . A nossa mensagem de mãe para filha só fica completa quando ela tiver comigo , eu tenho uma frase e ela também e juntas fica um texto completo . Eu adorei . As Nossas Frases que tatuamos : - Mãe tu és parte da minha Vida - E Tu Filha ~es toda a minha História



Espero muito que tenhas gostado da nossa Primeira Tatuagem deste Ano .

Beijokas Grandes e até ao Próximo Vídeo.

Célia Santiago 🌹


Redes Sociais 





Sem comentários:

Enviar um comentário