abril 27, 2016

Perfume da Cristina Ferreira - " MEU " By LR

OI PRINCESAS LINDAS :D 

Hoje trago um Perfume Mega Magnífico , com certeza até ouviram falar dele !

Sinceramente,este perfume é um doçura de cheiro, e a embalagem é mega fofa, e eu adoroo.
Normalmente este Perfume só é Vendido por Catálogo e da LR. Já ouviram falar disso por aqui no meu Blog,e para recordar ou explicar a quem não sabe eu sou uma Parceira da LR Independente, e consumo quase todos os produtos  ,para não dizer todos (pode parecer mal - estou a brincar), enquanto que ao ser Parceira ,seja eu ou qualquer outra pessoa que se queira associar á LR , pode adquirir os produtos ,tanto de cosmética , Saúde , Nutrição e Beleza, tudo por 40% menos. É o meu caso e da minha equipa que já se inscreveu através de mim, que consome produtos em suas casas , e com isso ainda á parte de comprar a preço de fábrica ,ainda ganha pela suas compras efectuadas na sua empresa LR. Sim sua "empresa"porque é como se fosse a nossa Fábrica. Para quem gosta de vendas tem a oportunidade tanto de comprar por menos 40%  e ganha de lucro esses mesmos 40% por cada venda que fizer. Tem alturas que durante os meses existem ainda mais descontos , há produtos que nos saem ainda mais barato. E ainda tem muito mais Bónus!!!
Mas o meu objectivo hoje é falar mesmo do perfume em si, que na verdade eu ainda só tinha sentido o cheiro dele, e não o tinha comigo , desta vez agora posso dizer que é o "MEU " Perfume também. 


P.S: Não liguem ao meu cabelo, este fim de semana será Pintado, viram como ele cresceu desde a última vez que disse aqui no blog que o tinha pintado? Quem viu esse meu Diário do meu cabelo? Podes ver aqui : " HOJE FOI DIA DE COLORIR AS RAÍZES DO MEU  CABELO ".Normalmente eu deixo sempre um mês ,para voltar a colorir as Raízes novamente. Mas ele cresceu porque andei a testar novos produtos de cabelo que quero muito partilhar com vocês em breve num outro Diário. Desculpem a interrupção aqui sobre o meu cabelo,mas tinha que dizer (Risos). 

Então voltamos ao perfume da Cristina Ferreira ele teve em promoção este mês e normalmente ás Sextas - Feiras temos o " Black Friday",pois é também existe esta coisas fixes , e eu aproveitei esta promoção que levava dois e pagava um!!! Estão a ver o fantástico que é, o perfume em si tem um valor de catálogo de 39.90€ , foi uma achado levar dois e pagar apenas um!!! Não acham? Eu sinceramente adorei, porque um deles como podem ver na imagem abaixo ,é um CONFFRET , oferecem em caixa mais personalizada, e o outro  é apenas de uma  caixinha normal. Este mês no catálogo está assim também ,quem comprar 1 perfume da Cristina Ferreira trás o CONFFRET DE OFERTA. É de aproveitar ,pode ser uma boa oferta para o Dia da Mãe que é já Dia 1 de Maio. Então é o que irei fazer ,vou oferecer  um deles á minha Mamy. Gostava muito de poder deixar o cheirinho gostoso deste perfume... é suave , doce e nada nada enjoativo,para quem não gosta de perfumes fortes este é um verdadeira delicia.































Vou descrever aqui um pouco do perfume para voçês entenderem os aromas dele:
- O encanto começa com notas de Benzoína,Doce Ládano e a Cítrica Bergamota. Na nota de coração revela-se toda a elegância feminina,com a Rosa,Jasmim e Flor de laranjeira,terminando com Eflúvios marcantes de Patchouli,baunilha e âmbar seco. Um aroma cativante e irresistível,feito á imagem da própria Cristina Ferreira.

Espero que tenham gostado deste Diário cheiroso e docinho, para quem quiser obter o perfume acompanha me na minha página oficial da LR só sobre a LR , aqui: 


Digam -me já conheciam este perfume? Já tiveram a oportunidade de sentir este aroma maravilhoso?
Beijokas Princesas Muah Muah ...

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:




















10 comentários:

  1. A embalagem e linda
    e deve cheirar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a embalagem é um mimo e o perfume cheira muito bem,adoro,Obrigado pelo teu comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Por acaso já tive uma certa curiosidade em experimentar quando foi lançado :p

    beijinho *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente, é uma delicia de perfume. Beijokas linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu sou doida por perfumes e adoro muito conhecer perfumes novos, e esse parece ser muito bom
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente Lorena, vais gostar :) Obrigado pelo teu comentário,beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Não conhecia esse perfume Célia mas achei lindo a embalagem gostei da sua resenha Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Este perfume é excelente tem um aroma perfeito e espetacular. Pertence só á LR .Beijokas e Obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Compre os perfumes da Cristina com preço promocional em http://www.perfumecristinaferreira.com
    Preencha os seus dados, envios em 24h.
    Aproveite!

    www.perfumecristinaferreira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José Manuel agradeço o seu comentário e a sua visita ,mas tenha cuidado com as publicidades que está a fazer, pois se leu bem o meu texto ,repara que sou LR, e tenho os meus proprios sites para adquirir os meus clientes, agradeço a sua visita sempre mas sem publicidade Obrigado.

      Eliminar