abril 30, 2016

NOVEX - EMBELLEZE - PRODUTOS DE CABELO


Olá a todos / as :)


Hoje o que vos trago talvez não seja novidade para alguns, pois como vêem estes produtos já circulam há algum tempo por aqui. Pois bem terei que falar sobre eles um pouco e o quanto são realmente milagrosos e poderosos.
Antes mais esta marca Novex é uma marca de Tratamento Profissional presente em cada transformaçãoda vida de mais de 60 Milhões de mulheres Brasileiras e Portuguesas neste caso também,.Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos Cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os Cabelos . Sua Fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na sua Fibra Capilar.Tecnologia da Raíz ás pontas.O resultado dessa acção Ultraprofunda são Cabelos Super Tratados ,macios e com um brilho intenso e Elogios por todos os Lados.

A EMBELLEZE - é uma empresa Brasileira que há 47 anos se Tornou Conhecida Nacional e Internacional para transformar as vidas das Mulheres através da Beleza.
No seu Portfólio traz algumas das principais Marcas de Produtos para os Cabelos do Mercado Brasileiro, com destaque para o creme de tratamento NOVEX . Sua Familia de Produtos conta mais de 500 Itens entre Tratamentos, Shampoos e Pós - Shampoos, além de Produtos de Transformação.

Ainda assim  EMBELLEZE tem Filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 Países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venuzuela e Angola.

E esta é a Embelleze , esta é a sua essência , uma empresa Onde a Magia da Transformação da Vida Acontece!


Eu encontrei esta marca por um acaso,numa loja em que entrei quando fui comprar materiais para o meu Trabalho de Unhas de Gel, e dou de caras com a NOVEX, virada para mim logo assim que entrei, a minha reacção foi ficar surpresa, por que não estava á espera de encontrar os produtos ali naquela loja, e que eu há muito procurava e queria, por ter visto muitas vezes falarem tão bem sobre os produtos e fiquei sempre na espectativa de encontrar, e nesse dia foi o meu dia. Andei e escolhi o mais apropriado para o meu cabelo , eu comprei Esta Máscara - ela é 12 activos em 1,Creme De Tratamento Ultraprofundo,para cabelos muito danificados, ressecados,opacos e sem brilho.
O meu cabelo é uma cabelo Pintado mensalmente, e merece alguns cuidados sim! Qualquer cabelo que seja pintado deve ter Hidratação, e tudo mais, pois necessitam de mais cuidados, não é só pintar e "siga viagem", não!... é preciso Cuidar ao máximo e a Novex nos meus cabelos fez realmente milagres, notou-se bastante a diferença de alguns produtos que usava, não eram maus de todos, porque eu sempre tive esse cuidado de comprar bons produtos e que tenham efeito e cumpram o trabalho que dizem ser. Mas no entanto eu fiquei muito surpresa na verdade com os resultados da Novex, eles são realmente Bons e cumprem sem dúvida a sua função! RECOMENDO PLENAMENTE! Em mim funcionou e continua a funcionar em toda a sua proporção.
Eu comprei este Creme de Tratamento Ultraprofundo de 1 KG , há de menos quantidade, mas não hesitei , comprei logo o maior ,pois já sabia que seria um bom dinheiro investido e não me arrependi de forma nenhuma.


1 Passo - Devemos lavar os Cabelos com o Shampoo Vitay Novex Óleo de Coco, Enxaguar e retirar o Excesso.
2 Passo - Misturar 2 Tampinhas de Nutrire Óleo de Coco ao Novex Regeneração Belleza Pura. Aplicar Enluvando os Fios e deixar agir por 15 minutos.Enxaguar bem.
3 Passo - Aplicar o Novex Blindagem Capilar e Prosseguir com a escova e Plancha (Chapinha quente), para finalizar o Nutrice Óleo de Coco.

Estas são as recomendações com alguns dos produtos a propriados para o meu tipo de cabelo ,viste que comprei este para cabelos mais danificados e desidratados.Existe uma DICA que recomenda a Marca aqui neste Produto (Minha Foto) , Tratamento Imediato em 3 Minutos- Aplicar nos cabelos levemente enxutos e massajar , e deixar agir por 3 minutos e enxágue bem.
Esta minha embalagem como disse contém 1kg e diz também que rende até 42 Aplicações, é bastante rentável, e custou-me apenas 9,99€uros , sim só! O que me deixou ainda mais surpreendida, o Preço e a Quantidade e de tão bom que é este Produto. Já o ando a experimentar todo este mês de Abril e estou bastante satisfeita e tinha que partilhar com voçês esta Riqueza com um cheirinho inexplicável ,talvez cheirinho a maçã e algo mais que não consigo definir, é maravilhoso.Deixa os Cabelos Sedosos e realmente Hidratados e com mais Brilho.

Não ficando apenas só na Hidratação, comprei também uma ampolas de Tratamento Concentrado para Ajudar a Prevenir a Queda do Cabelo. São de " Broto De Bambu".Deve-se aplicar na palma da mão esta Ampola " Nutrire", e massajar os cabelos suavemente por 1 minuto.
E tem um cheirinho igualmente indescritível e Funcionou em mim ! Ha custou 1.00€uro.


Esta Ampola é de Hidratação Total de D-Pantenol Concentrado,a sua indicação é aplicar também na mão uma pequena quantidade e aplicar nos fios do cabelo húmido . O Valor também foi 1.00 €uro.
E dá resultado, o eu cabelo cresceu muito mais rápido acreditem ou não, levo anos a tentar deixar crescer saudável, mas é sempre mais dificil pois é um cabelo pintado logo desde a sua Raíz, e é mais lento no crescimento,mas o que é certo é que este mês eu notei uma grande diferença, apenas com estes três produtos. Quero muito comprar os restantes. Pois sei que Funcionam mesmo!

Esta loja eu encontrei no Barreiro (Margem Sul de Lisboa), o nome da Loja é : " ÉMME DÊ ",mas existe em várias lojas como ,Beja,Évora,Barreiro 2 lojas ,Montijo,Setúbal 3 lojas.
Esta loja tem um facebook que podem ver  ( AQUI ) . Cosmética Profissional - Cabeleireiro e Estética . A SEDE PRINCIPAL - desta loja é na morada: Largo da Misericórdia,nº 54 , com o telefone : 266 535 051 Setúbal. Email: geral@mdhorta.pt


E por hoje termino este Diário com alguns produtos que me fazem tão bem e que tinha que dar a minha opinião sobre eles.
Espero que tenham gostado, e pergunto : Já usaram algum dos produtos aqui mencionados? Gostaram? Eu adorei :)

Beijokas e Bom Fim de Semana ,Divirtam-se Muito Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:



8 comentários:

  1. obrigada pelos comentários <3
    estou mortinha por experimentar produtos da marca, parecem fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Nada Inês,é de coração! Sim quando experimentares vais adorar de certeza,são realmente muito bons :) Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. amei a dicaaaa!bjinhos bom fim de semanaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Bom Fim de Semana ,beijokas e Obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Essa linha não conhecia mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma linha muito boa Sofia,estou a adorar o seu efeito. Obrigado pelo teu comentário,beijinhos e Bom Fim de Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. São excelentes os produtos, mesmo top!!1 pois fazem quase "milagres" :) obrigada pelo bocadinho que me ofereces-te para experimentar mana, adoro tenho o cabelo super hidratado! Recomendo. Bjocas grds mana ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) De nada mana tenho cá mais acho que 1KG é demais só para mim ,por isso quando precisares de mais apita :) Realmente tras muito bons resultados . Uma Hidratação profunda! São realmente muito bons :)Love You More beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar