abril 13, 2016

Figu-Activ-Batido de Morango e Banana LR


Oi Oi Princesas :)
Hoje vamos fugir um pouco ao Desafio Fotográfico, vamos falar de um Batido que eu bebo todas as manhãs, que já faz parte dos meus dias.Sim voçês possivelmente não conhecem pois este batido é da Marca LR,da empresa no qual eu sou Parceira , e só é vendido através de Catálogo.
Mas como gosto tanto dele, não resisti em vos contar um pouco sobre ele.

É tão mas tão delicioso hummm, amo!



Figuactiv Batidos,sim batidos porque existe de mais sabores ,como por exemplo este que falo aqui,de Baunilha, Latte-Machiato. São super deliciosos.

Ainda assim pode ser substituido por uma refeição,basta misturar com leite (sem lactotose).É pobre em lactose e sem glúten,sem conservantes nem açucar. Em questão valores normalmente custa 45.90€,mas como sou parceira sai-me ainda a menos 40% do valor. Para ser Parceiro da empresa LR terá que fazer uma simples ficha de inscrição por apenas no minimo de 25€ , e fica inscrito uma só vez, e ainda tem a oportunidade de se juntar á minha equipa e ir progredindo ganhando outros patamares .  Isso será um outro tema que falarei mais tarde por aqui tambem. Caso até estejam interessadas em obter o produto neste caso o Batido ,podem fazê lo através de mim ou da minha página oficial da LR (AQUI).

Ainda assim este complemento (Batido) pode e é adaptado também para quem está a fazer Dieta.Na empresa LR temos o Ricardo Carriço como Embaixador da empresa e faz a parte deste tema dos produtos de Saúde,e das Dietas. Ele Próprio segue esta linha da Figuactiv, e está bastante satisfeito assim como outras exemplos de pessoas que fazem dieta e estão a ter absolutos resultados. 



Eu pessoalmente não preciso de fazer dieta ,apenas uso este batido,como uma refeição,e principalmente pela manhã, e misturo ainda alguns morangos em fruta, e banana em pedaços, e digo vos é uma delicia. E toda a manhã estou bem satisfeita.

Básicamente era isto que queria falar com voçês deste magnifico batido,que tanto gosto e queria partilha-lo com voçês lindonas. 
Espero que tenham Gostado desta delicia,encontramos-nos no próximo Diário. Beijokas Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
DESAFIO FOTOGRÁFICO MÊS DE ABRIL DIA 10 - SOMBRA (50 SOMBRAS DE GREY) FILME.



10 comentários:

  1. Não conhecia mas deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Sofia,é uma delicia mesmo! Inrresístivel ,beijokas e obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Oi Célia tbm não conhecia esse batido obrigada por compartilhar Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Sim é uma delicia! Obrigado eu pelo teu comentário. Beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom, eu amo vitaminas, batidas, qualquer coisa que vá leite, adorei pena que não tem aqui provavelmente kkk
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma delicia Lorena, um dia que experimentes vais amar de certeza ,anda mais dizes que adoras coisas que possam levar leite,então vais amar. Estás no Brasil? Esta empresa ainda não está no Brasil, mas é uma questão de falarmos caso pretendas comprar, e ver os cambios da Moeda para saberes ao certo quanto poderá custar-te . Obrigado pelo teu comentário ,Beijokas grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Ainda não tive a oportunidade de experimentar o batido, mas como parceira LR sei que são excelentes pelos seus componentes! Obrigada mana pela partilha, fiquei com água na boca, ehehehe :D Bjocas mana, ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mana são muito saborosos, um dia experimentas,vais amar. Obrigado eu mana ,pelo teu comentário , ( Sim dá água na boca) E cheira tão bemmm :D ,Beijinhos grandes Love You More <3.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Entendo,existe outros sabores linda.Beijokas e Obrigado pelo teu comentário.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar