abril 28, 2016

Desafio Fotográfico Mês de Abril Dia 14 - Na Minha Mala ....

Oi Princesas ,Tudo Bem com Voçês ? Espero que sim.

Hoje dou continuação ao Desafio Fotográfico do Mês de Abril e o tema é " Na Minha Mala",Supostamente será o que está dentro da minha mala. Há pouco tempo falei aqui da minha mala em um Diário, e falei que gosto de malas pequenas, pois quanto menos coisas levar melhor. 
No entanto, hoje vou mostrar algumas coisas que me acompanham sempre nesta mala. Tenho outras como é claro , mas actualmente uso esta .


Nesta carteirinha em estilo zebra, é um utilizador de cartões , sim é aqui que meto os cartões , de várias lojas, como a loja : De Borla,  AKi", Mini Preço,continente, sportzone, enfim uma serie deles que tenho e para andarem organizados , são postos aqui nesta carteira.É muito útil sem dúvida e comprei-a na loja Espaço Casa.


Depois esta Mini Carteira Dourada, utilizo várias coisas também ,como alguns documentos pessoais, tais como a Carta de Condução, é um exemplo. E dá muito jeitinho também,tenho muito carinho por ela.Comprei-a na Loja Claire´s .
A carteirinha Rosa , com símbolos  Dourados, esta é um porta moedas,como voçês estão a ver, eu comprei na Feira Medieval de 2015, em Alhos Vedros, num Marroquino ,ela é de pele, e em rosa,existe várias cores, e este ano quero comprar outra de certeza em outra cor. São muito engraçadas e tem uma forma de abrir muito diferente, parece uma flor a desabrochar.É super fofinha.


Depois tenho este batom e Lápis da Sephora , que comprei também recentemente, e adoro , por isso acompanha-me para qualquer sitio. É um Batom Mate na Cor Vermelha e o Lápis da mesma cor. Adoro este batom.


Esta é a cor do Batom mate ele é top mesmo. Adoro ele . E básicamente é isto ,tenho mais algumas coisinhas na mala , mas que não achei por necessidade mostrar aqui. Mas esta são as coisas principais que uso. Claro quando utilizo esta mala. Espero que tenham gostado de saber o que trago comigo, deixem aqui nos comentários o que acharam.Beijokas e até ao próximo Diário Muah Muah.

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
















4 comentários:

  1. Adorei o porta-moedas, muito original :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim é de pelinha, e dá um jeitão, obrigado pelo teu comnetário,Beijokas linda <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Boa noite.
    Consegue arranjar um porta moedas? Gostei imenso! Envia por correio? Beijinho

    ResponderEliminar