abril 08, 2016

Meu novo Brinquedo Fotográfico - Nikon Coolpix L120


Olá amiguitas /os ...e hoje é Sexta-Feira Yupiiii !!!

O que vos trago hoje é o meu novo "Brinquedo Fotográfico",comprado recentemente.
Na verdade foi um bom negócio, um amigo meu queria vender a Máquina e fez-me por um preço acessível. Eu já algum tempo que andava a namorar este Brinquedo,mas não era esta Máquina era outra que custava muito mais cara,mas como achei por bem ,começar com esta que também não é má de todo,é bastante boa,e tira Fotos e Grava como pretendo. Acho que para Começar está perfeito!
Sim eu vou fazer Videos no Youtube ,o meu Canal está Aberto,mas ainda sem videos,em Breve saberão quando Abre! E Para Tirar Fotografias esta máquina já faz o que quero.Estou Feliz, pois já é uma Meta de 2016 que consegui Concluir. Estou tão feliz por ter esta menina nas minhas mãos!Era o que mais queria!!!! 







Como já viram nas Fotos que apresentei agora,é da marca "Nikon "Coolpix L120 .
Veio em Caixa, com os seus papeis manuais, e uma Mala para a poder Transportar para todos os Lados. E o valor foi abismado ,custou-me apenas 130 €. Digam lá se não foi um Bom Negócio?!Eu pelo menos Achei que sim e estou super Mega contente com ela ,já vai dar para o que Pretendo.



Num Outro Diário do Blog, Falarei da Sua qualidade, e das suas Funções para saberem como funciona este Brinquedo.Isto para não deixar o Diário Gigante. 
Espero que tenham Gostado,vou detalhar mais fiquem descansadas sobre esta Máquina Fotográfica.
E voçês Têm um Brinquedo destes? Qual é a vossa?

Beijokas e até ao próximo Diário ,Muah Muah .

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
DESAFIO FORTOGRÁFICO DO MÊS DE ABRIL DIA 7 - PROGRAMA DE TV















8 comentários:

  1. Adora ter uma assim pois o que mas gosto e fotografia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te compreendo linda,eu estava na mesma situação...queria tanto uma máquina assim, por isso não resisti e comprei logo ,sem olhar para trás! Não queria esta ,pretendia uma mais cara e com mais Funções,mas acho que para o quero para já está mais que bom,e já nem me posso queixar.Esta também é muito boa. Tu também vais ter tua vais ver.Tem fé! Beijokas e obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Hello from Spain: great Nikon. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  3. É muito boa a máquina mana. Bjocas grds <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mana,sim ela tem muito boa qualidade,Gostei bastante.Obrigado pelo teu comentário,beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar