abril 10, 2016

Desafio Fotográfico Mês de Abril Dia 8 - Revista



Oi lindonas , e esse Fim de Semana como está a Correr? Espero que bem!

Dando continuação ao Desafio Fotográfico do dia 8, e com o tema Revista.
Não falo de uma revista,mas sim de um Livro que desde há muito tempo que o procurava e queria.
Sim eu sou mesmo assim radical,já vos disse aqui em vários Diários que adoro vários estilos de Música,e bandas, e afins,mas tenho as minhas preferências como também já sabem.
Este livro eu queria muito tê-lo e faz vários anos, sou uma fã de Guns N´Roses já algum tempo ou anos, e sempre os acompanhei em quase todo o seu percurso de Trabalho Musical. Sei que muitas de voçês não apreciam,mas eu Respeito e Entendo. Mas também sei que a maioria conhece,não é assim?

Houve uma altura que quando viajei ao Algarve (Portugal)deste ano , fui passear com amigos e familia a um Forum de Portimão (Algarve)  e entro na loja a Fnac e qual o meu Espanto quando vejo o livro?! Estão a ver não é? (Sorrindo). Não resisti e comprei direto. Ainda não o li ,mas pretendo ler assim que terminar o que estou a ler no momento.



Este livro fala de algumas memórias que redefine o Sexo,as Drogas e o Rock and Roll. A história Nua e Crua como só Slash poderia escrever.
Vou descrever exactamente como está no livro ,claro que é sem fins Lucrativos,apenas para saberem do que se trata este livro "Slash".
Foto do Google 
- Slash (Guitarrista dos Guns N´Roses) : Nasceu em Inglaterra mas Cresceu em Los Angeles. Passou a Adolescência nas Ruas de Hollywood,onde descobriu a droga,a bebida,a música e as raparigas.Mas Tudo mudou quando,aos 15 anos,Slash pegou pela primeira vez numa guitarra velha.
O instrumento transformou-se na sua voz e ,assim que foi capaz de alinhavar acordes e um solo,Slash quis fazer parte de uma Banda . Achou-a em Axl Rose,Izzy Stradlin,Steven Adler e Duff McKagan,juntos formaram os Guns N´Roses, uma das maiores bandas de todos os tempos,com álbuns tão marcantes como Appetite for Destruction e Use Your IIlusion 1 e 2.

Pela primeira vez,Slash conta a história ainda não narrada: Como se formou a banda,como escreveram a música que designou uma era,como sobreviveram a digressões loucas,como deslizaram sobre a onda Rock mais excessiva de toda uma geração e , por fim,como se separaram.

Slash é também uma narrativa pessoal: enquanto a banda ascendia ao topo,Slash lutava contra os seus demónios,fugindo á realidade através das mulheres,da droga,da bebida e de tudo : Á fama,ao deboche,á destruição e , por fim, á sua própria  evolução  criativa.E encontrou o equílibrio porque nunca desistiu do que queria.

Slash é tudo o que o homem e o mito inspiram: É engraçado,Franco,Surpreendente e , numa palavra, Excessivo.
Fotos Originais do livro " Slash"
Foto Original do Livro " Slash"
Ainda assim estas Fotos são as primeiras fotos logo quando abrimos o livro,as dedicações do Slash(Guitarrista dos Guns N´Roses).

Na Capa o que diz é :
 " Parece excessivo.....mas isso não significa que não tenha acontecido..) 
Eu paguei por este livro  com 10% de Desconto na loja Fnac em Portimão (Algarve-Portugal), 18.90€.Não achei de todo Caro, e para o seu valor até que valeu bastante a pena. Eu estou super mega entusiasmada para o ler.

Fotos Originais do Livro "Slash"
Fotos Originais do Livro "Slash".
-Palavras de Slash no Livro: "Eu sempre tive de fazer as coisas á minha maneira:Toco guitarra á minha maneira,aproximei-me das margens mais perigosas da vida á minha maneira.E ainda cá estou.Se mereço ou não estar,isso já é outra história."

"Eu vivo tanto no momento que nunca tive grandes sonhos sobre o futuro para além do dia de amanhã."- Slash.

Ainda assim vou vos deixar com um Solo de Slash que eu adoro pessoalmente entre outros mas este até arrepia!!! Querem se arrepiar?- Então apertem o Play e escuta até ao fim :

"Solo de Slash - Godfather Theme"



Espero que tenham gostado deste Diário,digam se já conheciam este Livro ou até mesmo se já leram,contem -me tudo :)

Bom Fim De Semana , Beijokas Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
MEU NOVO BRINQUEDO FOTOGRÁFICO- NIKON COOLPIX L120



16 comentários:

  1. Adorei o post ou não fosse eu fã desta mítica banda...que saudades da música boa que se fazia....e o Slash que fazia solos como ninguém.
    GOstei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom Linda, Fico feliz,por teres gostado, Música dos bons Tempos, aqui nesta época fazia-se bom Rock.Obrigado mesmo e pelo teu comentário,beijokas Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Great post and great blog!! :) Have a nice day!! :)

    ResponderEliminar
  3. A menina Célia está sempre lindaaaaaa...e maravilhosaaaaaa.....

    Bom Domingo, lindona!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhaa Obrigado Jorge, Bom Domingo também para ti,Jokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adorei, pois de facto o Slash é um grande guitarrista mesmo, ele fala com a guitarra e isso diz tudo!! Sou fã de boa musica seja ela Rock, pop ou outra qualquer desde que me encha os ouvidos e alma!Mas o Slash é outra conversa :D toca muito mesmo, e já tive o previlégio de o ver tocar ao vivo no inicio dos anos 90 quando Guns vieram a Portugal foi o delirio total, eu passei 9 horas ao Sol para os poder ver mais tarde! Mas depois de começar o concerto tudo passou, e ficou gravado na minha memória para sempre! Mesmo com o precalço do Axel, lá esteve o Slash a pedir para ficarmos no Estádio e não sairmos e para chamar-mos o Axel e assim foi milhares de pessoas a chamarem o nome do Axel ... ele lá voltou ao palco, e tocaram o "November Rain" jamais esquecerei esse dia <3 Bjocas grds mana ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mana ,que gostas-te! Eu não esperaria outra coisa de ti. Sim o Slash é um grane Guitarrista e eu também aprecio o seu trabalho bastante. Fico tão feliz que tenhas tido a oportunidade de ver esta grande banda ao vivo.É uma Relíquea e tantas!!! Eu lembro -me de teres ido,e eu fiquei em casa ,pois os bilhetes eram caros e nessa altura ir a concertos era dificil! Mas é uma Recordação para toda a vida. Love You e Obrigado pelo teu comentário mana.Gosto sempre muito.Beijokas e Volta Sempre.Love You <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É brutal né linda? Fantástico.Obrigado pelo teu comentário,Bom Domingo.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. :) De nada Princesa,gosto muito do teu blog também.Beijokas Grandes e volto sim sempre! Muah Muah .
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Que optimo post miga os Guns N'Roses são uma coisa doutro mundo, todas as musicas sao boas. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo amiga ,sem dúvida,sou fã ehehhe,Obrigado poe teres gostado,e pelo teu comentário,beijokas linda <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Gosto muito dos Guns An' Roses - admito que não são todas as músicas, mas meus irmãos ouviam quando eu era pequenina (eles são muito mais velhos que eu) e vim a crescer com esse género que músicas :D
    O livro parece ser muito bom, e sendo uma bibliografia ainda melhor. Fico feliz por ter encontrado o livro <3 E como já tinha dito ontem: estás fantástica nessa foto... sempre a rockar :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Guns N´Roses e conheço todas as suas músicas,mas como te entendo ,muitas musicas e Músicos que conheço também foi através dos meus Irmãos,mais i meu Irmão Mais Velho, mas também porque trabalhei num bar de rock,e assim conheço mais músicas também e grupos. O livro é bom miga ,estou anciosa para o ler. E obrigado princesa, pelo teu elogio, e pelo teu comentário gosto sempre muito,Beijokas enormes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar