abril 08, 2016

Desafio Fotográfico Mês de Abril Dia 7 - Programa de TV





Olá Lindonas , como estão hoje? Espero que bem!

Hoje vamos falar do Desafio Fotográfico deste mês de Abril e com o Tema, Programa da TV.
Quero começar por dizer que não sou de ver muita Televisão,desde que Trabalho como Internet Marketer ou Networker,normalmente somos ensinados ou melhor aprendemos que devemos lidar com a Positividade, porque na Televisão o que acontece é só "Desgraças", claro que todos sabemos e eu sou consciente que temos que saber o que se passa no Mundo e ao Nosso Redor, sei disso,mas isso não acrescenta nada aos nossos dias. Apenas só informação Negativa. Então aposto mais fazer coisas que realmente gosto e que me trazem alegrias , do que ver coisas que ficam no meu pensamento e Negativas,essa é uma das minhas justificações para não ver muito a TV. Depois já gostei bastante de ver Novelas,mas hoje em dia não assisto a nenhuma básicamente,também pelo tempo, depois porque passo mais tempo ao PC, por vezes aposto mais ver canais no youtube e acabo não ver TV. A não ser certos dias estes canais que menciono a seguir no qual gosto bastante de ver. Entre outros claro.. Mas falando do nosso tema os canais de TV que apresento, entre outros mas escolhi apenas estes dois, é o " Canal Hollywood" & o " E .Pop Of Culture ". No Primeiro Canal que mencionei, já sabem é de Filmes, e o Segundo Fala de Variedades, Entrevistas de Actores,Músicos, Moda, a Vida das Kardashians ,Enfim ENE coisas,e adoro sempre que tenho um pouco vejo esse canal,e os Programas que por lá passam. E ( AQUI ) podem ver a Programação do Canal também.

- E.Pop Of Culture » É um canal de Televisão de Variedades,está no País dos Estados Unidos da América,a Sede é em Los Angeles,na Califórnia . É transmitido ,entrevistas,noticias de entretenimento ,eventos,música,fala das celebridades,noticias sobre cinema...etc...

- No Canal Hollywood » Transmite todos os géneros de filmes famosos de Hollywood.Transmite uma média de 9 filmes diferentes por dia.Também transmite curtas reportagens,curtas metragens das celebridades de Hollywood. Podem ver ( AQUI ) a Programação do Canal Hollywood Online.
E é isto são estes dois canais que menciono, e alguma da Porgramação no qual assisto. Tenho outros canais como já referi assim como também a MTV Americana,a TLC , Sic , TVI , e Afins.

E voçês quais são os vossos canais e os programas que assistem ?
Eu espero que tenham gostado e que alguém se identifique com alguns destes canais que falei.
Uma Beijoka a todos, Muah Muah .

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
DESAFIO FOTOGRÁFICO DO MÊS DE ABRIL DIA 6- UNHAS 
























12 comentários:

  1. É muita fixe ,este programa super actual e moderno. Gosto muito. Obrigado pelo teu comentário e Beijokas Sofia :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua listinha e saber mais sobre o canal.
    Não sou muito de assistir televisão também, mas gostei do programa.
    Beijos ♥
    www.jeniferalves.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um programa muito Bom,,porque é variado,e isso dá incentivo.Obrigado por Gostares,e pelo teu comentário.Beijokas Grandes .
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Tenho visto anunciar esse programa do E! de vez em quando, mas por acaso nunca vi.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando veres vais gostar,tenho a certeza ,Obrigado pelo teu comentário.Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olha gostei mesmo muito do teu post e identifiquei-me ;)
    Acredita que muitas das vezes que tenho a tv ligada e na bbc news mas isso e porque tenho alma de jornalista :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Matilde,sim muitas vezes é só Desgraças e isso afecta-me bastante,e para que isso não aconteça prefiro nem ver,na verdade. Claro que ás vezes dou uma vista de olhos pelo que se passa,para não ficar uma inculta e lerda sobre o Mundo,mas prefiro assim.E estes canais são mais divertidos,fala da vida doas Celebridades,cantores, dá Series ,muitas coisas,e dos filmes do Canal Hollywood, ´gosto de ver bastante os filmes ,e relembrar alguns.Obrigado linda pelo teu tempo e comentário no blog.Beijokas Grandes .
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Eu gosto muito do canal Hollywood gosto dos filmes que por lá passam,o outro canal não conheso e o canal que eu mais veijo é a TVI onde eu gosto de ver as novelas.
    Bjinhos mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Princesa mais linda deste Universo,ehheheh, como eu sei! Te amo amor e Obrigado pelo teu comentário no Blog da Mãe. Love You Princesa <3 e Volta sempre!
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Adorei o post e aconcelho o canal fox tambem, porque as series são fantasticas.😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado amiga por gostares.Sim eu também a Fox muitas vezes, e gosto de ir vendo algumas ,mas não sigo regularmente. Mas é um bom canal sem dúvida .Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar