abril 02, 2016

Desafio Fotográfico Mês De Abril Dia 2 - Cabelo




Oi Lindonas :D

Hoje continuamos com o Desafio ,e o tema de hoje é "CABELO".
Para falar a verdade já não faço tantas avarias ao meu cabelo. O normal agora é deixar com esta cor Loiro Platinado. Acho que é a cor que mais  favorece e eu sou uma apaixonada por ela.
Como já disse aqui em alguns diários sobre o meu cabelo, já lhe fiz muitas atrocidades quando era Adolescente , há pois é.... fui rebelde para com o meu cabelo e muito muito radical. Só para terem uma ideia isto nos anos 90, sim por que sou dessa época, também houve a moda de colorir os cabelos, como agora também é moda. E eu sou daquelas que era diferente para a época e muitos até me criticavam por ser talvez diferente e não gostar das coisas normais. Ou melhor o que tu gostavas eu para mim era banal , e o que eu gostava para ti era estranho e jamais usarias, tipo isso. Por isso eu ainda hoje nunca me importar com o que acham sobre mim, desde que gosto isso basta!!! Mas claro respeito todas as opiniões,pois sou demais liberal para aceitar as coisas e não dramatizo !!! E nada me choca,pois eu mesmo fui chocante para muitas pessoas ..(ahhahaha) ... estou acostumada ás modernices e amo a Mudança. Já tive cabelo de vários formatos e feitios e coloridos igualmente.
Eu pessoalmente não sou loira de Raiz , apenas faço coloração desde os meus 17 anos. A minha cor Original é "Castanho Escuro". Já tive o cabelo pela Cintura  com a Cor Castanho Escuro, depois deu-me a pancada cortei curto, e colori de Loiro, depois foi crescendo e sempre a colorir ,tive de cores como: Vermelho; Verde alface ; Azul Escuro, Azul Claro, Laranja, Vermelho Violino, Rosa, Enfim uma serie de Cores,era tipo sempre que apetecia mudava , depois comecei a ficar saturada das cores e decidi fixar a cor que ,é esta actualmente. Mas para se ter um cabelo tratado e um loiro saudável ,é preciso Cuidar bastante, para não ir danificando os fios , porque são tratamentos fortes , e precisa de bastante hidratação,como já devem imaginar. Ele sem tratamentos fica feio,sem vida,sem movimento,sem tudo... Devem cuidar bem dos vossos cabelos coloridos independentemente da cor aplicada. Um Cabelo Pintado requer sempre Hidratação e Nutrição também.

Esta Foto minha que está aí em cima com várias fotos minhas, o que voçês vêem é cabelo apanhado com trança ,ás vezes faço ... Outros com a minha Raiz e depois loiro nas pontas,mas é só isso que faço normalmente.
Já tive extensões na altura que tirei o meu curso de cabeleireira , e adorei e confesso que pretendo por mais adiante outra vez. É um Vicio Tremendo as Extensões.

Como podem ver na foto também amo acessórios para para o cabelo,chapéus, fitas , gorros, enfim tudo,eu amo usar.

E se quiserem me fazer perguntas sobre mais coisas que possam ter curiosidade e que eu ainda não falei aqui ,podem deixá-las abaixo nos comentários que eu farei um Diário a responder ás vossas perguntas ,terei muito gosto.

E é isto malta ,espero que tenha conseguido superar o Desafio Fotográfico de Hoje , tenham um Bom Fim De Semana e Beijokas Muah Muah.

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
MOMENTOS DE DENTISTA - SMILE UP NO BARREIRO






















15 comentários:

  1. Olá Célia,

    Que post de up autoestima, haha!
    Gostei muito da cor do seu cabelo atual, é cheio de vida!
    Será muito bacana o desafio deste mês... Estou na expectativa!

    Um beijo.


    Nosso Mundo Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mundo Rose, sim fui obrigada a ter a minha autoestima no UP mesmo!!! Isso será outro assunto para vos dizer aqui num diário. E sim era diferente por isso dizer com esta forma , e tu achares que tenho uma grande autoestima , é a pura verdade do que disse no Diário. Obrigado por gostares da cor de cabelo actual, e sim tem muita vida agora. É mais Saudável. Obrigado por gostares do Desafio,beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Este desafio é bem interessante! Gostei imenso de ver as fases do teu cabelo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Inês gosto bastante de fazer o Desafio..é um bom passatempo e dá para nos conhecer.
      Obrigado pelo teu comentário beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei a iniciativa, muito bom!! Beijinhos grandes,
    http://atixapereira.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    eu pessoalmente, não tenho coragem para pintar o meu cabelo todo, mas adoro ver :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Compreendo linda, e sim é preciso Coragem,beijokas Grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. :) Compreendo linda, e sim é preciso Coragem,beijokas Grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Pois de facto nós nos anos 90 eramos muito á frente para a altura! Eu vim da Suiça de cabelo vermelho-fogo lá em Zurique ninguém olhava para mim (era banal, as pessoas serem diferentes mesmo a nivel de cores de cabelo, já não falando do resto...) mas quando cheguei a Portugal foi muito mau, pois ouvi muitas "bocas horriveis" mesmo assim, ainda tive o cabelo laranja-fogo, Rosa-choque e Vermelho-Fogo(novamente) durante 2 anos e a trabalhar em Lisboa, depois é que mudei para loiro!! Gostei muito do tema do teu blog mana, bjocas grds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mana,tu sabes o quanto fomos radical! Eram bons tempos ,apesar do povo português descriminar , pois são um pouco Criticos e todos tem que andar "normal".Mas mesmo assim nós nunca se importámos com isso. Form bons tempos! Obrigado mana pelo teu comentário, beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Adorei o tema miga e por falar em cabelo qualquer dia tenho que passar ai o meu ja precisa dum corte eheheheh ( olha eu a colar-me )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga é quando tu quiseres vir ,já sabes disso! Estarei aqui á espera. Adoro mudanças e acho que estás a precisar de mudar sim,e principalmente tratar e dar um Up! Aahahah Podes colar-te á vontade miga eu adoro isso.Pessoas com iniciativas de Mudar ,isso é maravilhoso. Cá te espero Baby. E obrigado mais uma vez por gostares do tema do Blog, irei falar mais sobre isso, e beijoka grande.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar