março 15, 2016

Resenha de 3 Produtos de Homem - Aloe Vera ( Men) LR

Olá a Todos / as !


Quem disse que este blog só fala de coisas Femininas? Não Não... falo de tudo um pouco e hoje trago estes 3 produtos de Aloe Vera para Homem.

Estes produtos são qualquer coisa assim Power,para uma pele Hidratada ,Macia e até com um suave perfume facial. Não é nada de grandes perfumes,mas fica um cheirinho bastante suave quase nem se nota. Pois falamos de produtos Naturais.Como já foi falado aqui mais vezes no Blog sobre esta Marca no qual eu sou Parceira desta Empresa LR. Não ,não é por acaso que falo delas todas, mas sim, porque são realmente bombásticas. E quando digo isso é porque é a realidade das coisas. O meu marido usa e mais pessoas usam estes três produtos e todos dão um Bom FeedBack.



O primeiro Produto :  É o Anti-Stress - É de Aloe Vera como já deu para ver e um Hidratante com Fórmula Nutritiva para o Cuidado Facial Diário. Refresca e revitaliza a Pele. Proporciona uma Hidratação Intensa. 

Aplicação: Deve aplicar-se pelas manhãs sobre o rosto e sempre que necessário. Contem 100 ml ; 50% Aloe Vera.



Depois o Segundo Produto: Shaving Gel - É um Gel de barbear Hidratante e revigorante,ideal para barbear diário. É eficaz e suaviza na hora de barbear. Reduz as irritações cutâneas.E tem um cheirinho tão bom suave mas delicioso.

Aplicação: Espalhar uma quantidade mínima na pele, fazer espuma misturando água e massajar sobre os pêlos faciais. Contém 150 ml ; 30% Aloe Vera.



O Terceiro Produto- After Shave Bálsamo , Cuidado Suave após o Barbear,deixa a pele cuidada,revigora e Hidrata a pele.

Aplicação: Aplicar sobre o rosto e pescoço depois do barbear. Contem 100ml ; 50% de Aloe Vera.

Para um Barbear em profundidade e uma pele bem cuidada! O Aloe Vera cuida da pele após o barbear e é concebido especificamente para as necessidades de cuidados da pele Masculina. Testado Dermatologicamente.


Estes produtos só podem ser vendidos através de Catálogo,se realmente gostarem e pretenderem os produtos basta me seguir na Pagina Oficial da LR ( AQUI ) ,na página fica mais fácil de poderem adquirir o Catálogo e dar uma vista de olhos dos produtos que existem.

Estes produtos são muito bons na verdade e eu inclusive utilizo um deles, há pois é, para os Poros que estão mais dilatados na minha pele,ele seguramente faz com que os poros fiquem mais fechados e quase nem se notem na pele facial! É Brutal meninas!!!

Esta foi a resenha dos 3 produtos de Homem Aloe Vera, espero que tenham gostado . Contem me tudo!!!! Já conheciam estes produtos ou ouviram falar ??? 

Espero que tenham gostado de mais um diário desta vez de produtos, não se esqueçam de comentar o que acharam, e de Seguir o BLOG e as restantes Redes Sociais. Só assim sabem o que faço durante o dia. 

Uma beijoka enorme ,Muah Muah 

By Célia Santiago















8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Sofia,podes acompanhar todos estes produtos e muito mais que esta empresa dá,para além dos produtos,acompanha através da página descrita acima no blog. Obrigado eu pelo teu comentário e participação por aqui! Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Parecem ser bons :3
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Soares, são Brutais!!! Disso não há qualquer Dúvida ,uma vez que experimentarem vão entender o que digo.Obrigado pelo teu comentário beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Uma excelente sugestão de presente para o dia do pai!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Inês, e tenho a certeza que ia adorar! Pois eles são realmente de grande qualidade. Obrigado pelo teu comentário beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Produtos mesmo TOP! Acreditem :D E tÊm grandes percentagens de Aloe Vera, resultam. LR, Estamos juntos :) ly mana <3

    ResponderEliminar
  5. São mesmo mana :) Obrigado pelo teu comentário ly <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar