março 09, 2016

Desafio Fotográfico dia 4: Algo Velho

Olá lindas ,



E aqui está algo que considero "Velho" ou por assim dizer mais antigo. Uma Máquina de Música antiga que supostamente ,mete-se uma moeda e toca a música escolhida por nós. Querem saber onde a encontrei? - Pois bem foi em Vilamoura (Algarve),estava posicionada no Hotel onde Fiquei este Fim de Semana que passou no dia: 4 /3/2016 . No Hotel Vila Galé Marinas, assim que lá entrei foi o que me ressaltou logo á vista ,ainda por cima sabia que estava a fazer este desafio fotográfico, não pensei duas vezes. Só não bloguei direto porque não me foi mesmo possível,não não foi por não ter Internet,mas sim como devem imaginar, receber os amigos, estar a divertir nos , e depois chegar cansada e descansar. Foi mesmo um Fim de Semana para isso mesmo " DESCANSAR". Mas nada que me lembra-se todos os dias do Blog e de voçês. Pois já faz parte de mim estar por aqui,e vos receber também. 

Esta máquina pelo que investiguei o nome dela chama-se " Jukebox".Como disse anteriormente, nós pomos uma Moeda ,escolhemos a música que mais gostamos e queremos ouvir e Voilá!


Vou mostrar aqui um pequeno Video em que Michael Jackson mostra como funciona a Máquina " JukeBox", certa parte deste video vai parecer . Na Canção Smooth Criminal Acompanhe:



Eu gostei bastante de rever esta máquina,sem dúvida.E voçês já viram alguma JukeBox? 
E já experimentaram por a moedinha e escolher as músicas que querem ouvir?
Contem me Tudo ....

Espero que tenham gostado deste Diário, do Desafio Fotográfico dia 4 , eu gosto sempre muito de vos contar estas coisas Diferentes. Aguardo as vossas Respostas.

Beijokas a Todas , Muah Muah 

By Célia Santiago












4 comentários:

  1. Eu já vi uma jukebox!!São lindas e podemos ouvir uma música, em troca de uma moeda 👍 bjocas mana adorei 😍💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mana são o máximo,já existem poucos,ou melhor é raro encontrar,mas são espetacculares. Beijokas mana LY <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar