março 29, 2016

Desafio Fotográfico Dia 11- A Minha Mala




Olá minhas Lindas!!!
E hoje venho dar continuação ao Desafio Fotográfico  de Março, mesmo não cumprindo tudo até ao fim ,já deu para mostrar mais algumas coisas de mim. E Fala-se hoje da Minha Mala Pessoal.
Pois bem como podem ver na Fotografia Acima , esta é a minha Mala Actual, é considerada uma Pochete. Uso pela Mão. Quero dizer aqui que o meu forte nunca foi malas, mas claro cada vez existe mais coisas em que temos de usar e transportar que não tenho outro remédio senão usar malas. 
Gosto pessoalmente de malas pequenas ,por incrível que pareça consigo que caiba tudo na mala.
Esta eu uso no meu Dia a Dia, pois têm o que necessito, a carteira das moedas, depois tenho outra pequena onde coloco os meus cartões, ou de crédito , dos Supermercados, das lojas enfim..uma serie deles. ( Risos )... Entre outras coisas que são necessárias em que um dia destes eu mostro que levo dentro da mala.



Eu comprei esta mala ou Pochete este ano ainda, e na Bershska ou na Primark, já não me consigo recordar muito bem ,mas sei que pode ter sido entre estas duas lojas. São as minhas Lojas normalmente. A Mala tem estas Tachas em Prateado á volta da mala, e depois em cima é apenas um fecho . Ela por dentro tem uma bolsa com fecho também e mais dois pequenos bolsinhos para colocar o telemóvel e outra coisa qualquer ( Chaves, batom , etc..). Para mim tem o que preciso,para quê mais!! Quanto maior for mais coisinhas vão lá para dentro, ahahha Não é assim Meninas ? Mulheres!

E é isto o tema de hoje mais logo não percam mais um Diário porque para hoje ainda tem mais!Fiquem atentas aos próximos Diários. Beijokas Muah Muah 

E voçês gostaram da minha mala?


ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
CRUZADOS-LANÇAMENTO DO NOVO SINGLE -"NÃO ME CHATEIEM"



















22 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank You Karolina for Your Comment ,Kisses <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Uma mala preta é um must have!
    Eu agora ando com uma mala mínima para me tentar habituar a não andar com a casa às costas (neste caso, ao ombro).

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhah Pois acredito,esse é o meu problema,e para evitar de andar com a casa ás costas,prefiro as pequenas,beijokas linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Aahahhah Pois acredito,esse é o meu problema,e para evitar de andar com a casa ás costas,prefiro as pequenas,beijokas linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gosto muito da reciprocidade, mas não é só por isso que te estou seguindo, não. É também porque tens um blogue excelente, que estou a gostar muito te ler.

    Um beijinho e obrigado!

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeço a tua gentileza, sê sempre bem Vindo. Fico feliz e muito contente por estares a gostar do meu Recente Blog. OBRIGADO! Volta Sempre!
      Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. De nada Inês,comento porque gosto mesmo! E Obrigado eu pelo teu comentário Beijokas Grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. EU AMOOOOOOOO malas pretas <3 e adorei está, nem tão grande e nem pequena, na medida *-*
    AMEI.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simm és como eu amo malas pretas :D Ficam bem com tudo . Obrigado pelo teu comentário beijokas.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar

  7. Ei, indicação de tag pra você no meu blog, confere lá ...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award-conhecendo-novos.html

    Beijos

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinn que bom , OBRIGADO por me escolher,vou correndo lá para ver .Beijoka Linda.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Gostei mas não dava para mim
    Gosto de malas GRANDES :)


    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te entendo eheeh ,Beijokas linda e Obrigado pelo teu comentário <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Como eu te entendo eheeh ,Beijokas linda e Obrigado pelo teu comentário <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar