março 26, 2016

Desafio Fotográfico Dia 10- Bebida




Olá Lindonas !!!
E mais um Desafio Fotográfico e hoje com o tema - Bebida.
Como não poderia deixar de ser, esta é uma das minhas bebidas favoritas, pois a " Coca- Cola"!!!
Eu sei que não é uma bebida que faça muito bem á nossa Saúde derivado aos seus componentes e não só, é um Refrigerante. Mas é que eu sou doida por ela (risos). Normalmente bebo á refeição, e fora da refeição só se sair á noite, ou até mesmo quando estou ao Computador a fazer algo que me puxe a sede... e aí não resisto.

Já ouvi mil histórias em relação á bebida, eu tenho plena consciência que faz mal... mas sabe melhor ainda. Nunca ouviram dizer que o fruto proibido é o mais apetecido? Pois eu sou assim... tudo o que não se pode ou se deve eu normalmente tenho tendência para experimentar ou provar (lool). 
Enfim, também gosto de  uma bebiba multi-vitaminas que nunca dispenso pela manhã que é o Capri- Sonne adoro bem fresquinho.

E  voçês qual a vossa bebida que mais gostam?
Não esqueçam de seguir o Blog e as Redes Sociais- Beijokas e Bom Fim de semana Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
SEXTA-FEIRA OU SEXTA-FEIRA SANTA 














12 comentários:

  1. Confesso que e uma bebida que não bebo muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, e respeito, obrigado pelo teu comentário beijinhos
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adorei o desafio.
    Feliz Páscoa, Beijos, Jeni.
    www.jeniferalves.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta-te ,o desafio é muito porreiro,para nos dar a conhecer um pouco mais de nós e nossos gostos :)Beijokas e obrigado pelo teu comentário (Y)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Não gosto nada de Coca-Cola e não consigo perceber o fascínio que as pessoas têm por esta bebida... Eu cá gosto de ice tea :)

    Visita o meu blog e faz as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu entendo a tua ideia,mas é algo inexplicável,é bom de mais a Coca Cola ehhee,Beijokas E já te fiz as perguntas no blog :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado Lusitana ,este desafio também o podes fazer desde que ponhas a Hastag #marisaferreirablog e principalmente nas redes sociais como : Facebook e Instagram ou as restantes que possas ter. Essa é a regra .Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. A tua bebida favorita Coca-cola :) Bjocas grds mana ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehhe mesmo mana tu sabes melhor que ninguém :) Beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Claro que a coca-cola nao podia faltar eheheh festa sem coca-cola para a celinha (como diz a priscila kkkk) nao é festa.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhaha,Mesmo amiga !!! Como já me conheces (Hihihi). Adoro mesmo,e já agora um Beijinho Doce para ti e para a Princesa " Priscila". Muahh Obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar