março 28, 2016

Cinema - O Filme - O Filho de Deus / Son Of God


Oi Gatonas Lindas !!!
Como foi o vosso Fim de Semana da Páscoa?

Hoje trago um Filme Espectacular interpretado pelo nosso Actor Português Diogo Morgado,o filme cujo o nome se chama " Son Of God".
É um dos filmes que adorei ver,pois para além de gostar muito do  Diogo Morgado, interpretou lindamente o papel de Filho de Deus,neste filme, Eu simplesmente adoro e vejo vezes sem conta.
Foi um Filme que foi anunciado em 2014 e muito ansiado como esperado por todos nós Portugueses e Mundo Fora.

Este filme a sua História trata a Vida de Jesus Cristo ,desde o seu Nascimento passando por uma origem Humilde através dos seus Ensinamentos , a Crucificação e por fim a Ressureição.
Eu RECOMENDO ,este Filme é lindo de se ver e com o nosso Actor Português ficou Brilhante. Apesar da História ser Dolorosa, por falamos da vida de Jesus Cristo,não é fácil quando chega á parte de ser condenado e massacrado ... Inocênte!Mas mesmo assim acho que todos deviam ver para entender o que Jesus Cristo Sofreu por todos nós!!!

"DEUS AMA CADA UM DE NÓS COMO SE FÔSSEMOS A ÚNICA PESSOA EM TODO O MUNDO PARA AMAR".


Son Of God é uma Versão Cinematográfica da Serie de Sucesso " The Bible".











Vou Deixar o Trailer do Filme para quem não teve oportunidade de Ver. Desculpem os mais sensíveis ás Fotografias e ao Video em sim!!! Mas esta foi a Realidade de Jesus ....Infelizmente.. Ser Julgado Inocente!!!

Vou Deixar aqui um pouco do Filme que retrata já os Finais do Filme a " Crucificação".




E voçês já viram este Filme? O que acharam? 

Espero que tenham Gostado deste Diário de Jesus e um Filme que todos deviam de ver,sendo assim Não se esqueçam de seguir o BLOG e as Redes Sociais Beijokas Muah Muah.

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:









16 comentários:

  1. Gosto muito deste filme, apesar de me fazer impressão certas cenas. O Diogo Morgado tem muito talento :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo eu Também adoro este filme e confesso que não foi fácil vê-lo,mas é uma História que todos devias de saber. Obrigado pelo teu comentário Marta,uma Beijoka Grande <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Oi Célia, ainda não tinha visto o trailer, já está anotado aqui!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, então vê que vais adorar .beijokas Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Nunca vi esse filme porque não costumo gostar de filmes com esta temática. Mas pelo que sei o Diogo Morgado fez um papel excelente!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa sim,este filme é duro de se ver, e como disse no Blog, eu Recomendo! Diogo Morgado fez um papel Brutalesco, e mesmo não sendo a minha temática só por ser o Diogo Morgado já o vi e revejo sempre este filme , é lindo. Beijokas Grandes
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá Célia!

    Que legal sua resenha deste filme, muitas pessoas me disseram muito bem dele, minha madrinha é fascinada.
    Ainda não assisti, mas em breve, espero poder vê-lo.

    Me parece uma ótima produção.
    Um beijo,

    Nosso Mundo Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vai gostar de Certeza Beijokas Grandes e Obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Gosto bastante de filmes desse género e com o nosso ator português lindo!!!!!!!!! Adoro beijinhos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim um dos meus actores Portugueses que mais gosto é sem dúvida o Diogo Morgado. E este filme mostra o Profissional que ele é. Vê que vais Gostar,Beijokas e Obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Lindo filme, e o nosso Diogo Morgado representa tão bem o papel de Jesus "Son of God" demais. A história de facto é triste e revoltante , crucificaram na cruz um homem bom e inocênte ... lindo filme <3 Obrigada mana adorei o tema :) ly <3 bjocas grds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Mana <3 Este Filme relata muito bem o que Jesus Passou Infelizmente.Obrigado pelo teu comentário mana <3Love You
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Olá Célia! Eu gosto muito deste filme. Já o vi várias vezes desde que foi lançado. Mexe muito comigo e acho que é uma boa representação do que foi a vida de Jesus. O Diogo Morgado também fez um papel excelente. Beijinhos

    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula,então entendes o que digo sobre o filme,é mesmo lindo de se ver, e também mexe muito comigo na verdade,por isso vê-lo vezes sem conta! Assim como tu. E nosso Diogo Morgado interpretou Brilhantemente este Papel. Obrigado minha linda pelo comentário,gostei muito, Beijokas Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Eu ainda não vi este filme, mas tenho mesmo de corrigir esta minha "falha".

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar