março 10, 2016

O Novo Brinquedo - HoverBoard

Olá amigas/os,

Imagem do Google
Hoje trago algo muito Radical e bastante Futurista. Quem conhece ou já ouviu falar do novo brinquedo  bombástico o HoverBoard? Eu pessoalmente ainda não vi nenhum na minha mão,mas o meu marido sim e foi dele que eu soube deste brinquedo Radical,e até que me despertou alguma curiosidade ,pois tem de ser bastante divertido sem dúvida alguma.Já andei a investigar sobre o HoverBoard e chego realmente á conclusão que é Bombástico (Risos).
Mas a possibilidade de ter um é um pouco difícil,pelo facto de para já custar muito caro. O meu marido soube mais ou menos os valores deste brinquedinho e ronda os valores de 700€ mais ou menos. Não sei se já existe mais barato mas o que soube era que custavam estes valores.

Imagem do Google
Pesquisei mais um pouco e encontrei um site por mais barato,não sei se é viável ou não pois nunca fiz compras por aqui,mas fala de como funciona o HoverBoard, e por um valor mais barato.  Podem ver (AQUI).
Dizem que é Divertido - Horas e horas de divertimento , sendo bastante fácil de aprender e que se domina em pouco tempo.É muito seguro ,a velocidade é confortável e garante uma condução tranquila.
É simples e muito leve,portátil e prático de carregar ,e torna-se bastante útil no Dia a Dia.É único ,tecnologia giroscópica de última geração e permite movimentos seguros e precisos.Existe várias cores disponível,e realmente cada um mais bonito que o outro.

Imagens do site descrito em cima no texto deste blog

Movimento:Scooter Motorizada,"Sel-Balancing ",que usa tecnologia Giroscópica Inovadora.

MOTOR: Sensores muito precisos,capazes de detectar o teu movimento.
BATERIA RECARREGÁVEL: A melhor bateria recarregável de sempre,a marca Samsung de longa duração-
DESIGN : Várias cores disponíveis para escolher,com luzes LED incorporadas.
AUTONOMIA: Leve e Portátil . Dura aproximadamente , 20 KMS e apenas demora 2 a 3 horas a carregar.
DURABILIDADE: Pesa 10 Kilos e aguenta até 120 KG com facilidade.

Como podem ver nas descrições parece ser bastante confortável e divertido,isso pode confirmar-se por vários videos que existem na internet para demonstrar realmente como funciona este brinquedo. Eu encontrei vários no Youtube e vou deixar aqui um video para verem como funciona este brinquedo Futurista ,para quem ainda não teve a oportunidade de ver e de conhecer.


Eu pessoalmente adorei o brinquedo,e confesso que adorava ter um,gosto desta coisas assim diferentes,e este parece me um brinquedo Livre e muito Radical. E voçês gostaram?

Espero que tenham gostado deste Diário, não se esqueçam se comentar por aqui o que acharam, e de Seguir o BLOG , como as restante redes sociais. Um Gigante obrigado a quem acompanha o meu Blog , adoro voçês. Beijokas Grandes MUAH MUAH .

By Célia Santiago










6 comentários:

  1. Vi umas das minhas bloggers favoritas do Brasil a usar (a Taciele Alcolea) e fiquei com imensa vontade de experimentar, parece super divertido.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa já algo em comum, também considero a Taciela Alcolea a minha Youtuber favorita,sem dúvida alguma, e sim também vi o video dela recentemente e adorei ,obrigado pelo teu comentário ,beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu diria Divertido,ehehhehe Beijokas Sofia e Obrigado pelo teu comentário Muah Muah <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bom isto é brinquedo altamente divertido, gostava de ter um sem dúvida :D Beijinhos
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar