março 08, 2016

Meu Gel Bebível LR de Aloe Vera Natural - Freedom

Oi Linduxas ,cá estou eu de novo :)


Hoje venho vos falar do meu sumo Aloé Vera Freedom da minha empresa LR.


Tenho estado ausente todo o fim de semana,mas por uma boa razão também. Não foi possível Blogar o Desafio Diário ao qual me submeti e voçês tem acompanhado por aqui e nas redes sociais.Mas hoje pretendo por tudo em dia tal como prometi.


Mas hoje começamos  primeiro por vos falar deste sumo magnifico que tomo Diariamente "Freedom", da minha empresa LR. Este Sumo é Natural,sem químicos alguns!



E serve para os nossos Ossos, Musculatura,Tendões,Líquido Sinoval,Cartilagem Articular,Tem bastante Nutrientes,como as vitaminas E,D e Manganês. É 88 % de gel puro da folha de Aloé Vera,com Vitamina C ,para ajudar na formação de colagénio,para uma função normal das cartilagens.



Este produto é testado e comprovado cientificamente pela "Aesa".

Estou bastante satisfeita  com este Gel Bebível Natural,não só porque sou parceira da empresa,mas porque me faz muito bem á minha Saúde. E hoje em dia temos de nos proteger sim!


Como o nome indica ,liberdade de movimento ,com a adição de Condroitina , Glucosamina,Metilsulfonilmetano (MSN),tem uma capacidade de fortalecer o liquido Sinoval como vos falei anteriormente que Lubrifica as nossas Cartilagens e Articulações melhorando a capacidade de movimento e evitando as dores provocadas pelos danos nas cartilagens ,causadas por Idade ou trauma ,Actua como um anti-flamatório ,analgésico, e regenerador celular. Ainda assim é eficaz no caso de rigidez muscular,protege a cartilagem e estimula a Síntese da nova Cartilagem.



Agora vou  indicar como se deve tomar este gel Natural de Aloe Vera " Freedom " (Liberdade).

Posologia Recomendada: 

30 ml - 3 vezes ao dia , conservar no frigorifico uma vez encetada.


Indicações: Para além das já mencionadas ,tem beneficio para as articulações ,reumatisno,inflamações ,artrites,tendinites,recomendado para doenças auto-imunes,fibromialgia e osteoartroses. 

Aviso: Não recomendado a Grávidas e a amamentar nem a Diabéticos tipo 1. 

Em cima no esquema em fotografia ,podem ler a mesma coisa que descrevi ,no blog,para voçês .
Eu tenho me sentido super bem com este Gel,pois andava com algumas dores nos braços,derivado a fazer exercício e Dança Oriental, doía- me os Braços e até os Joelhos. Agora sinto me bem e sem dores e o previlégio disto tudo é porque é Natural,não tem qualquer Quimíco,e isso deixa me mais feliz ainda. Pois não sou muito adepta dos Quimícos.  
Se alguém estiver interessado em experimentar este produto ,basta irem á minha Pagina Oficial do Facebook : LR, Beleza,Cosmetica e Bem Estar ( AQUI ).

Estes produtos não são vendidos em Lojas ,apenas por catálogo e para isso podem ver o Catálogo na minha Pagina acima indicada,ou ( Aqui ) Directamente. Ou Através de mim directamente pois sou uma Parceira LR. Caso até queiram comprar ao meu preço de Fábrica tem de fazer uma inscrição através de mim, para poderem comprar e serem parceiros LR . E ainda teram mais vantagens para quem é parceiro podem ganhar carros da empresa , construir equipa Etc ,etc... Mas para isso já vos daria outros formas para poderem saber mais ao pormenor .



Espero que tenham gostado deste meu Diário de hoje, falamos de Saúde que é o mais importante nesta vida. Sem ela nada feito !! Não é assim ?
E voçês o que acharam? Deixem me a vossa Opinião.

Não se esqueçam de seguir BLOG e as minhas Redes Sociais,para saberem o que faço durante o dia.

Beijokas a todos/ as Muahhh

By Célia Santiago.











14 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito bom Sofia ,dos melhores que alguma vez vi e tomei,sem dúvida alguma!Estes produtos só por catálogo conforme mencionei em cima no blog :) Obrigado minha linda pelo teu comentário aqui no blog. Beijokas Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não conhecia o produto, mas pelo que falas parece ser muito bom!

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso miga,um dia que experimentes vais amar assim como eu,tenho a certeza ehehe,e obrigado pelo teu comentário,beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Oi Célia

    Que produto bacana, muito útil.
    Gostei e preciso conhecer.

    Muito obrigada!
    Tamires.

    nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mundo Rose,Ainda bem que gostas te do produto,podes ver através da minha página do Facebook,lá encontras tudo o que precisas conhecer desta minha empresa LR. Obrigado eu Beijokas Grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. De nada ,obrigado eu também pelos teus comentários e visitas por aqui,beijokas muahh
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem dos produtos da LR. Acredito que este seja ótimo :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Vinda Marta ao meu Cantinho do Blog. Ainda bem que gosta da LR ,na Verdade são uma verdadeira marca. Para além de ser uma Parceira LR ,sou amante de qualquer dos produtos. São de uma qualidade extrema sem dúvida alguma.Obrigado por seguir o Blog fico muito feliz pela sua visita. Beijokas Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Produto de excelência, são TOP!!Bjocas mana ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mana , tu sabes o quanto são uma verdadeira Marca e excelentes. Beijokas Grandes <3 Love You 2.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar