março 11, 2016

Madonna - Tears Of A Clown

Oi lindonas,



Trago Noticias de Madonna ,hoje foi apresentado na Austrália dia 10/03/2016 em  Melbourne ,um Show Exclusivo e Inédito para os fãs Australianos como presente.O Show foi grátis e foi revelado há uma semana atrás; Uma História contada através da Arte, Comédia e Música.

Tears Of A Clown 

Madonna apresentou o mini show " Tears Of  a Clown " no Teatro "Forum Theatre"com a capacidade de 1500 pessoas.Isto foi uma forma de miminho pois Madonna demorou algum tempo para pisar as Terras Australianas . Ainda assim continua com a Sua Tournê "Rebel Heart Tour " e voltará a pisar os palcos Australianos já nos dias : 12 e 13 de Março novamente em Melbourne e segue a 16 e 17 de Março em Brisbane e finaliza a sua Tour em Sydney dias 19 e 20 de Março.

Hoje Madonna apresentou neste Show as seguintes músicas:
- Send In The Clowns
- Drowend World / Substitute for Love 
- X- Static Process 
- Between The Bars 
- Nobody´s Perfect 
- Easy Ride 
- Intervention (Escrita por seu filho Rocco.)
- I´m So Stupid 
- Paradise (Not For me )
- Joan Of Arc 
- Don´t Tell Me 
- Mer Girl 
- Borderline 
- Take a Bow
- Holiday

Estas foram as canções interpretadas no show de hoje em Melbourne ( Austrália) .


Em algumas performances são apresentadas algumas fotografias do seu filho Rocco, que passaram na tela gigante enquanto cantava , pois Madonna não está no seu melhor momento de vida pois está a atravessar uma fase em que seu filho Rocco decidiu sair de casa e ir viver com seu Pai para Inglaterra,e as coisas estão em Tribunal para serem resolvidas.


Ainda assim houve filmagens profissionais do Show,mas que ainda não foram reveladas ,possivelmente em breve haverá o Show Completo em boa qualidade. Mas para já existe alguns videos de alguns Fãs que conseguiram filmar na hora do Show e submeteram esses videos no Youtube. Vou publicar aqui um ou dois videos ,para se escutar um pouco de como foi o Show.


Madonna Nobody's Perfect 



  

Madonna  " Tears Of A Clown "


Eu simplesmente amei,eu acompanho Madonna á muitos anos e sou uma Fã Eterna , e irei amá-la sempre, qualquer trabalho que faça para mim é Gritante como sempre. Como já disse aqui nos meus Diários , que já tive a Sorte de ver Madonna Duas vezes, e confesso que espero ir ainda muitas mais vezes.  Podem acompanhar a minha Pagina Oficial de Facebook sobre Madonna The Queen - ( AQUI ) Ainda assim vou deixar aqui algumas Fotografias deste pequeno Show.




E assim me despeço de mais um Diário Especial, porque falei das novidades da minha Queen, Espero sinceramente que gostem,e deixem os vossos comentários que eu adoro recebê-los. Adoro-vos e Muito Obrigado pela vossa presença na companhia do meu Blog. Sou muito grata acreditem!

Se ainda não segues o meu BLOG, não te esqueças de carregar nesse botãozinho Azul do teu lado Direito ,assim saberás sempre o que publico por aqui como nas redes sociais.

Beijokas Cor de Rosas a Todas :D

By Célia Santiago 





16 comentários:

  1. Fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mais original, sempre!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa, a Madonna arrasa! :)
    Linda, linda!

    Passa lá no meu Blog flor, tem tutorial de make fresquinho!

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente em todos os Níveis :) Obrigado pelo teu comentário beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    deve ter sido um espetáculo incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Certeza que sim ,mostrado nos videos deu para ver isso eheheh beijinhos
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. A nossa Queen Madonna Forever manocas <3 :) ela está a sofrer muito com o afastamento do Rocco, ela sempre quis ter a sua "mãe"consigo e "viva", sempre sofreu com isso e o filhho Rocco, tem a sua mãe que o ama tanto, e saiu assim de casa....Enfim,, espero que tudo se resolva em breve. Ly manocas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mana,espero de coração que tudo se resolva da melhor maneira ,tanto para Ela que é a Mãe coomo para ele como Filho! Nada como ter a nossa mãe por perto.Apesar de sabermos que é uma vida muito difícil a da Madonna e todos sofrem com isso,mas não lhes falta nada têm tudo,por isso nada como ficar com a Mãe que tanto lutou para chegar onde chegou hoje. Love You Too Mana <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Gostei de ver e saber mas acho que o filho não vai gostar de saber que a imagem dele está a ser assim usada :(

    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,gostar a 100% possívelmente não gostará,mas ela como Mãe ,quer mostrar o quanto o ama e está triste com esta situação problemática , e então demostra desta forma. Espero de todo que a situação se resolva. Obrigado linda pelo teu comentário Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar