março 15, 2016

Desafio Fotográfico Dia 7 - Trânsito


Hoje trago o dia 7 do Desafio Fotográfico com o Tema - Trânsito!

Começando o Desafio Fotográfico que já vou atrasada com ele, mas cumprindo o meu dever e espero conseguir chegar ao Fim deste Desafio do Mês de Março.

Esta Fotografia revela os dias em que faço as minhas formações de equipa LR, directamente na Empresa ás Segundas-Feiras em Odivelas/Lisboa (Portugal).Sim este é o trânsito depositado á porta da Sede da Empresa. Somos muitos Parceiros com muita vontade de aprender a chegar mais longe dentro desta Empresa Magnifica. Sim esta empresa não é só Vendas!!! Eu não Vendo ,mas apenas recomendo e sou uma Consumidora nata, pois os produtos falam por si e garantem a qualidade extrema.E compro a preço de Fábrica ,Tudo que se compra no Dia Dia para as nossas casas. E ainda ganho no Final do mês sobre essas minhas compras ! TOP ! 

Como devem já ter visto por aqui no Blog ,muitas resenhas dos produtos.

Qualquer pessoa se pode associar a esta empresa, desde que tenha vontade  de chegar mais longe . Se realmente gostas de vendas?! Tens a oportunidade de ganhar sobre essas vendas sim, e tens uma margem de ganhos sobre essas Vendas de 40% de Lucro o que é belíssimo não acham? 
Depois existe a parte em que podes subir a tua Carreira na Empresa, como chegares a outros patamares que assim a empresa Exige, como por exemplo: Ganhares outros bónus, Bónus sobre a tua equipa que formas, ensinando a essas pessoas o que te ensinaram a ti , e elas ganham e tu também ganhas por teres ensinado a ganhar dinheiro. ( Um pouco confuso ,para quem não entende ,mas quando um dia assistires a uma Apresentação da Empresa ) Tenho a certeza que vais entender tudo ao Pormenor, NÃO ... NÃO É PIRÂMIDE OK!!!! NADA A VER COM ISSO! Jamais faria tal coisa por aqui no Blog! Conheçam assistam primeiro a uma Conferência e depois é que tiram as conclusões, não se fala sem saber do que realmente se trata.Esta empresa está situada em 28 Países da Europa. No Brasil/ Angola / EUA/ Inglaterra não está situado.

Se realmente gostavas de ganhar um Extra á parte do teu trabalho, e se te vinha bem mais uns 200€ no Mínimo em tua casa ? Dava - te Jeito ou nem por isso? 
Eu na Sede da Empresa LR  ao lado do Carro que pretendo ganhar 
Tudo depende de ti e da tua ambição podes ganhar muito se trabalhares e estiveres disposto a que te ensinem a chegar ao que tu estás proposto. Caso não faças nada... ai já sabes que nada ganhas como é óbvio! 

E isso é o que aprendemos na LR a aprender a chegar aos carros da empresa,que nos são dados pelos nossos objectivos conquistados e patamares obtidos , a formar equipas para chegar ao seu Sucesso e ás suas ambições que estipularam e tudo o que realmente pretendes. Temos Ajuda sempre, Formações online grátis para pessoas que possam estar longe de nós e até mesmo não conseguirem ter " Tempo",muitos dão a desculpa do tempo,mas isso todos nós quando queremos muito arranjamos sempre tempo para ouvir e aprender  a ganhar mais algum dinheirinho que é sempre bem vindo ás nossas casas! Depois temos as formações directamente na Empresa LR em Lisboa ( Portugal),Eventos dentro do País e até fora quando são lançamentos novos na Empresa. Caso gostes desta proposta e juntar te a mim ou á minha equipa já somos alguns já sabem falem comigo através desta minha página especifica para este trabalho aqui no Facebook ( AQUI ) .

Por isso todo este Trânsito Saudável somos muitos a querer aprender a ganhar mais algum dinheiro em nossas casas e conseguimos fazendo todos os passos que nos ensinam.
A Sede Da Empresa onde voçês vêm todos esses carros na 1ª Foto acima no Blog

Espero que tenham gostado desde Desafio Fotográfico dia 7, com o trânsito que há todos os dias e em especial ás Segundas Feiras,excepto Eventos especiais.

Não se esqueçam de dar a vossa opinião no BLOG e Seguir também,assim como as Redes Sociais,para saberem o que faço durante todo o dia. Mil Beijokas Princesas Muahh Muahh 

By Célia Santiago















7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois acredito eu também não sou muita amiga do trânsito,mas que remédio ás vezes de ter que levar com ele. Obrigado pelo comentário beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Grande empresa LR SEMPRE!!!Estamos juntos! As pessoas têm oportunidades na vida, que são tão simples e complicam... Bjocas grds mana, ly <3

      Eliminar
    3. A mais pura verdade mana . Estamos juntas sim!!!! E vamos chegar longe ! Pois esta empresa muda vidas todos os dias. LR a grande Família <3 Obrigado pleo teu comentário mana <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. legaal!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar