março 12, 2016

Desafio Fotográfico Dia 6 - Telemóvel

Oi Linduxas,


Sim hoje vamos dar continuidade ao Desafio Fotográfico e desta vez com o tema - Telemóvel .



Este é o meu Telemóvel actualmente. Comprado recentemente em Janeiro deste Ano,pois o meu anterior já estava a dar as ultimas e então precisei de comprar este. Andava á procura do IPhone 6 , pois gostava muito de ter um,mas como eles são um pouco caros e saiem fora do orçamento,o eu marido ofereceu me este que ainda consegue ser melhor ainda que o IPhone 6.  Quem disse que os Telemóveis Caros é que são melhores?! Naninanão.... Estão redondamente enganadas, nem tudo o que é Caro é o melhor pois é !Este meu Telemóvel é  de marca Branca chama-se "Wiko " e foi o meu marido que me ofereceu, procurou em todos os lugares o melhor dentro de muitos outros telemóveis e o mais parecido ao IPhone 6 tanto por fora como quase que por dentro.

E não é que conseguiu encontrar ainda melhor? Pois é o que interessa não é só o que ressalta á vista,: (Ai e tal o telemóvel é bué de giro ) e por dentro faz realmente o que precisamos? Pois é este faz e custou apenas entre os 250€ . Sim Só. Ele é um Design Françês .


Veio  dentro desta Caixinha Verde ,com o Telemóvel , um Carregador de Cor Branco e uns Fones de ouvido. Como podem ver ele é um Full HD , 4G , 5.2 de Ecrã, 13 MP de camera exterior e 5 MP de Camera Frontal com Flash incorporado. É um Octacore ( 1.3 GHZ) , Rom- 16GB , Ram - 3GB,  Android Lolipop 5.1, Dual Sim, Micro SD- 64 GB máximo. O meu é de cor Branca/Gold . Eu adoro os telemóveis na cor branco .Existe outras cores como podem ver ai na caixa , a cor Black/Grey , White/Gold , Black/Gold.

Ele é super hiper -mega -rápido!!!! E tem muita qualidade de imagem que era o que pretendia,e muita memória foi comprado na Fnac ,e digo vos sou apaixonada por este Telemóvel porque corresponde inteiramente ao que pretendia sem dúvida.
 Vou deixar aqui algumas fotografias para verem como é Fino e bastante leve.


Eu comprei uma capa para o proteger , tenho essas completas que protege o telemóvel todo e o ecrã também, e tenho uma que uso Normalita , branca transparente que protege a parte de trás apenas. Para ser sincera não gosto das capas inteiras que fecham o telemóvel ,pois fica incomodo para atender as chamadas e isso atrapalha-se por completo. Sei que protege bastantes das caídas mas prefiro usar só assim. 
E voçês gostaram do meu Telemóvel?Eu espero que sim digam qual é o vosso para eu saber .Podem comentar á vontade é para isso que serve os blogs.Para estarmos em sintonia.

Não se esqueçam de seguir o meu BLOG e as restantes Redes Sociais.Assim sabem sempre o que publico durante o dia.

Beijinhos a todas / os e até ao Próximo Diário. Muah -  Muah 

By Célia Santiago















11 comentários:

  1. Adorei o telemovel!! Queria um assim... mas o meu tem apenas um ano e está em bom estado por isso não vou dar dinheiro para outro :s mas confesso que fico tentada a comprar modelos novos XD

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo Rute ,foi como eu enquanto tive o meu outro antigo aguentei-me com ele até já não dar mais,e este ano decidi comprar então um melhorsinho e estou muito satisfeita com este sem dúvida. Obrigado pelo teu comentário e um grande Beijinho <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Obrigado Sofia Veloso pelo teu comentário beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Amei o tlm...muito pratico!
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga , Fatima Serrano pelo teu comentário e muito bem vinda ao meu cantiho no Blog,beijokas e volta sempre <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Thank You Sandra Kopko, I like You too, and thnaks for your comment Kisses <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar