março 04, 2016

Desafio Fotográfico Dia 3 - Verde

Desafio Fotográfico Dia 3 - " Verde "




E hoje o Desafio Fotográfico Dia 3 = " Verde ", e para começar com o Verde podia ser EN coisas,mas pensei em Minhas plantas verdes. Adoro-as muito e como já disse aqui por vários Diários escritos que já tive a profissão de Florista , e que entendo de quase todas as plantas.

No entanto ,aproveitei o tema Verde ,para falar delas as (Plantas).




O nome desta planta é: " Pottos ", esta por exemplo é de "pendurar ou trepar ", ela tem como função de ajudar a proteger a casa. Ainda assim é muito simples de manter . Ela não requer muita água no Inverno Q.B. (Quanto Basta), e num sitio Ventilado, perto de uma janela que lhe dê claridade ou numa Varanda mas que estejas protegida do Sol. Ou Seja não quer demasiado Sol na Folha ,pode dar o caso de se queimar e ai acaba por ficar amarela e acaba por cair .
No Verão prefere um pouco mais de água assim como qualquer outra planta.
Eu mantenho a minha perto de uma Janela e adora estar ali. Não a tiro do sitio enquanto ela não der sinais de que já não quer estar por ali. Não me dá qualquer trabalho e com tudo dá um efeito fresco e natural, adoro a minha planta . 




A minha outra planta muitas já devem de conhecer certamente,chama -se " Cana de Bambu ". As canas de bambu pouco ou nada dão trabalho algum!! Elas comportam -se muito bem em sítios claros também, basta estarem em Água apenas, e dá uma decoração lindíssima ,eu pessoalmente tenho esta na minha cozinha, e ama estar aqui. Normalmente utilizo na minha casa de banho como decoração e ficam lindas também.Existe vários tamanho ,como altura e formato, aqui como podem ver tenho uma mais direita e outra torcida,eu normalmente entrelaço as duas uma na outra,acho que fica lindo, mas podem usar separadas ,isso agora tudo dependo do vosso gosto(como é óbvio).

E vocês gostam de Plantas? Qual a vossa Favorita ?

Estas são as minhas plantas de momento em minha casa,tenho mais como a minha Planta de Aloé Vera que essa jamais poderia Dispensar. Pois trabalho em uma empresa em que todos os produtos de Beleza, Saúde , Cosmética são de maior percentagem do gel da planta. Por isso Tenho a planta inclusive  desde 2013. E está linda também. Outra altura falarei dela por aqui no Blog.

E por hoje é tudo o que acharam deste meu diário do Desafio Fotográfico dia 3? Eu adorei.

Não se esqueçam de seguir o meu BLOG e acompanhem me nas redes sociais também,por lá publico diariamente . Me despeço com mil Beijokas , Muah Muah 

By Célia Santiago


















11 comentários:

  1. Olá!
    Que bacana esse desafio!
    Amo paisagem, natureza!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada mana, pela tua participação no blog e em tudo,amo-te muito <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. hey dear, your blog is really nice))) follow4follow?
    kisses from Ukraine :-***
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que lindas!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois, beijos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Naiara. Beijinhos e obrigado pelo teu comentário!
      Passo sim.. :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Estou apaixonada por essa plana meio enrolada! ♥
    Já anotei o nome pois eu querooooooooooooooooo! kkk

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar