março 02, 2016

Desafio Fotográfico Dia 2 : Morning Routine




Dia 2- Morning Routine 




Hoje é o Dia 2 do Desafio Fotográfico e fala da minha "Rotina Matinal",mas achei por norma publicar estas duas fotos, que hoje a minha Rotina variou, porque passei o dia a viajar,então achei que devia de publicar estas vistas maravilhosas que apreciei pela Manhã e Tarde, no Algarve.

Normalmente a minha Rotina Diária ,não passa sem as minhas Makes e as minhas roupas ,e supostamente os meus sapatos.Gosto de variar todos os dias,nunca faço rotina de algo repetitivo,sempre uso roupas diferentes todos os dias, os sapatos é consoante a Roupa que levo, e por fim a minha maquilhagem ,mesmo sendo leve ,normalmente ,meto o meu Hidratante em seguida o BB Cream, o meu correctivo de Olheiras, depois o blush e por fim o Lápis Preto e o Rímel (máscara de pestanas). Sou mesmo Viciada em Máscara de Pestanas...e anti olheiras.
Posso viver sem tudo o que disse menos estas duas ultimas sem dúvida. 

E por hoje ficamos por aqui,logo falarei mais detalhadamente sobre a minha rotina mais a profundada.

De qualquer forma espero na mesma que tenham gostado destas vistas magnificas que mostrei aqui,sei que nada quase tem a ver com o tema ,mas não podia deixar de vos mostrar estas maravilhas Algarvias (Vilamoura).

Não se esqueçam de seguir o BLOG e as minhas Redes Sociais.

Beijokas e não percam mais um Diário amanhã Muahhhh

By Célia Santiago

4 comentários:

  1. A minha rotina matinal, quanto a limpeza facial, é super simples: lavar bem a cara com água fria ou morna e deitar creme hidrantante. Já o resto da minha rotina matinal, como todas nós é longo: tratar dos animais (ou filhos quem tenha), tratei das tarefas de casa, etc... varia dia a dia :P
    Gostei de saber um cadinho mais de ti :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro amiga és simples,e muitas vezes é difícil sair de casa,toda maquilhada,pois pela manhã é quase sempre tudo á pressa que é o meu caso. Mas compreendo te perfeitamente. Um gigante obrigado linda pelo teu testemunho aqui no Blog. Mil Beijinhos <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olha que eu já só penso em praia e em sol.
    Gostei das fotos :)


    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahha,claro acredito que sim amiga ,eu estou como tu, quero muito que chegue o Verão. Muahhh jokas grandes. Obrigado pelo teu comentário linda!
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar