março 01, 2016

Cerimónia 88º Edição dos Óscar de 2016




Começando por dar para já, os meus Parabéns ao Leonardo Di Caprio! Foi mais que merecido sim este Óscar merecia ter ganho muitos mais.Na minha Humilde opinião,pois sou realmente fã deste Senhor á alguns anos,como tal torcia para que este dia acontece o esperado.Confesso que já vi quase todos os filmes interpretados por Leonardo, e sempre fez parte dos meus actores favoritos ou preferido,entre outros.

Leonardo Di Caprio no momento de receber o merecido Óscar - Agradeçe ao seu Parceiro / Irmão Tom,  Alejandro González Iñárritu - Director Cinematográfico,a toda a sua equipe ,aos seus Pais, amigos que sabem quem são...Ainda assim falou de que fazer o filme "O Regresso" foi sobre a relação entre o Homem e o Mundo Natural , em todo Mundo e no ano 2015 foi o ano mais quente e nossa produção teve que ir até ao sul do nosso Planeta ,para poder encontrar neve. A mudança Climática é real (no filme),e é o que acontece nesse momento e é a maior ameaça que a nossa espécie está a enfrentar no Mundo. E nós temos que trabalhar juntos para vencer isso....(...).
Agradeço a todos por este incrível prémio hoje. By Leonardo Di Caprio.

Acompanha um pouco do seu agradecimento (Traduzido).



Ainda assim sua amiga e Actriz Kate Winslet ,dando um abraço a Leonardo Di Caprio.Para quem não sabe já permanece esta amizade desde as gravações do Filme "Titanic"de 1997,desde essa época que existe essa amizade que vai para além das câmaras e que foi muito aplaudido pelos Fãs.

 Filmes de Leonardo Di Caprio,na Noite de Oscars 2016





O ultimo filme o "Revenant "-  foi um filme fora de série onde Leonardo Interpreta um papel Bomba.Na minha Opinião! Eu amei mais uma vez o seu papel de grande actor ,ele realmente vive cada papel que lhe é sobreposto. E assim com quase todos os filmes que já vi dele.Irei argumentar em outro Diário mais detalhado a questão do filme "Revenant". Já tinha intenções de o fazer á algum Tempo.

Acompanha o Trailer " Revenant "


E voçês concordaram com esta Vitória de Leonardo Di Caprio? E sobre o Filme já viram?
Contem-me Tudo...

Beijokas ,Muahhhh












4 comentários:

  1. Tipo: Finalmente!!!! Estava a ver que nunca mais. Mas facto é que agora as piadas dos óscares já não se podem fazer com ele. Pelo que vi agora são feitas com o Jonnhy Deep, outro excelente actor :p
    Um beijinho
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahhaha ,Podes crer Finalmente!Gostei muito do teu comentário ,Obrigado.Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Sim concordo, oscar super bem entregue e merecido como melhor Actor Leonardo DiCaprio, grande filme "O regresso" vi e adorei. Entre outros filmes do actor que vi. Muito bem!!! :D Bjocas grds maninha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mana muito merecido sim! Obrigado pelo teu comentário ,beijinhos Grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar