março 17, 2016

Bem Vindo a Casa - Meu Computador

Fotografia da Pagina de Facebook Oficial do Doutor Ajuda

Hoje falo do meu amiguinho computador que me acompanhe por alguns aninhos. E esteve doentinho e teve de ser tratado. Ou seja avariou,e tive que o mandar arranjar e ainda bem que fiz!

Não podia deixar de falar aqui no blog , o que lhe aconteceu (Computador). Eu já tenho este PC como já referi anteriormente á alguns aninhos ,mais ou menos 5 ou 6 anos e tem sido um grande PC até á data de hoje, apenas tinha sido só uma vez formatado nestes anos todos,o que é óptimo.Até ao dia que se lembrou de dizer estou "Doentinho" (Risos). Eu já tinha um contato anteriormente de uma pessoa 1000 Estrelas, que é o André , que consegue por os computadores entre outras Equipamentos a funcionar. No qual o Contratei de novo para arranjar o meu PC, e estou completamente satisfeita,pois fez um excelente trabalho e económico.

Já agora OBRIGADO André pelo teu fantástico trabalho.Ainda assim o André explicou -me tudo o que estava a necessitar o meu Computador disse me que tinha mos que mudar algumas peças como o LCD (ecrã) + o cabo do microfone, o Teclado porque o meu já lhe faltava letra ( E) então foi posto um novo teclado, uma Bateria pois  a minha já não funcionava á algum tempo também.Foi formatado, instalado alguns sistemas novos , levou uma limpeza geral tirando-lhe o pó no interior  e todas as coisas que realmente estava a precisar de ser feito até já algum tempo.

Ele encontrava se assim desta forma ora vejam:

Fotografia da Pagina Oficial do André Doutor Ajuda 

Como podem ver estava em ultimo estado já! O meu conselho é não deixem chegar a estes extremos os vossos PCs, pois é bastante "mau"por mais que cuidemos ás vezes a preguiça de os mandar fazer uma limpeza,porque  sabemos que vamos ficar sem o PC ,mesmo tendo outros ,mas é sempre aquela! Foi o que me aconteceu... e devia ter tido mais cuidado e não ter me desleixado desta forma! 

Depois como foi limpo e Tratado vejam como ficou:

Fotografia da Pagina Oficial do André - Doutor Ajuda

MAS QUE DIFERENÇA! 

Na Verdade estou muito feliz por saber que agora o meu computador está com mais Saúde,apesar de ainda saber que está a ainda a precisar de um Disco,pois quero que fique comigo por mais algum tempo. Adoro este PC e tem um significado muito especial para mim. E enquanto o poder tratar assim o farei,pelo mesmo motivo que disse.

Quero desde já agradecer ao André e toda a sua Equipa fantástica pelo seu excelente trabalho.
É bastante Serio  e muito confiável malta, já sabem se tiverem com algum problema no vosso podem sempre encontrar o André na Pagina do Facebook ( AQUI ) Doutor Ajuda é o nome da Pagina Oficial de Facebook. Eles estão entre Lisboa/ Barreiro.

Existe um site também onde podem contactar e pedir orçamentos ( AQUI ) .
Email do André: sos.andre.armando@gmail.com

Breve descrição da sua Página de Facebook:

» Somos dois jovens ambiciosos e gostamos de ajudar qualquer pessoa com pouco conhecimento informático. O aconselhamento irá fazer parte deste nosso projecto.
Este projecto é bastante recente,pretendemos evoluir de uma forma bem positiva e melhorar cada vez mais a nossa qualidade de serviço.
Não dependemos de parceiros,não somos nenhuma empresa,apenas prestamos apoio por nossa conta,bem como,ajuda técnica a quem solicitar.
Temos como objectivo,ter uma confiança privilegiada com os nossos utilizadores/clientes,a nossa capacidade irá ser prestada com todo o nosso esforço e vontade de ajudar.«

Esperemos merecer a vossa confiança e simpatia para este projecto.
Agradecimentos,
Boxsercom

Eles fazem : Formatação de computadores ; Instalação de Software ; Remoção de Vírus ; Reparaçã e Instalação de Hardware ; Limpeza de componentes

Estas são as suas referências no qual eu estou muito satisfeita ,até porquê não foi só este PC que já me tratou mas sim dois do meu marido e outro da minha irmã. E RECOMENDO.

Espero que tenham gostado deste meu Diário diferente , mas com alguma informação necessária para todos os que possam precisar de algum dia tratar os vosso PCs.

Ainda assim me despeço com mil beijinhos e não deixem se seguir o meu BLOG e as Redes Sociais assim sabem e acompanham em primeira mão o que faço durante o dia.

DIÁRIO ANTERIOR DE ONTEM :  
" Desafio Fotográfico Dia 7 - Trânsito



By Célia Santiago 







8 comentários:

  1. Mas que bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo amiga ,amo este PC. Agora está limpo e pronto a ser usado novamente <3 Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo linda, já estava com saudades dele ( PC) Eehehhe Beijokas e obrigado pelo teu comentário <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Realmente quando os nossos pc avariam aí é que damos pela falta mesmo deles o:

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer ,grande verdade!!! Foi o que me aconteceu Rita,mas valeu a pena a espera ,pois agora sei que está um pouco melhor de Saúde (PC). Obrigado pelo teu comnetário e uma grande beijinho <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá Célia :)

    Muito obrigado pelos elogios à minha pessoa e ao meu serviço, fico muito grato.

    Tento sempre dar o meu melhor e mostrar sempre o meu profissionalismo.

    Esperemos que o portátil dure tantos ou iguais anos que já durou e que tudo corra bem :)

    Com os melhores cumprimentos,
    Doutor Ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Nada é a mais pura verdade! Esperemos que dure sim,Vou cuidar o máximo que posso . Obrigado ao Doutor Ajuda .:)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar