janeiro 24, 2016

Como Tudo Começou ...



Hoje venho contar um pouco de como tudo começou.


Como assim perguntam voçês e muito bem.
Começo por dizer para já as minhas profissões, sou Cabeleireira Profissional á 6 anos , Técnica Profissional de Unhas de Gel também á 6 anos.

No meio ou nos intervalos gosto de mais coisas ou melhor profissões,porque não gosto de fazer sempre as mesmas coisas,querem que seja sincera ... gosto muito desafios,testar a minha capacidade e de vencer essas oportunidades que por vezes aparecem na minha vida .E se me perguntarem o que eu gostaria de ser na minha vida ? - E eu não sabia vos dizer ...(pois é) parece estranho ,mas sabem eu adoro aprender coisas novas,e como disse anteriormente testar as minhas capacidades.

Pois gosto de tantas coisas que fica dificil dizer uma só!
Gostava de ter sido Medica Cardiologista, Dentista, Veterinária, Policia Criminal,enfim uma serie de coisas que não acabaria..

Mas o que vos quero dizer com tudo isto,é que á parte de tudo isto ,tenho trabalhos que pertenço  como empresa  LR Health & Beauty Portugal.



A LR é uma empresa Alemã no qual está no mercado desde 1985 .Tem registado aumentos de Vendas contínuos. Ainda assim a LR é o Maior Fornecedor de Produtos á base de Aloé Vera na Europa.
Esta empresa existe em 28 Países da Europa.




Como Tal eu sou uma Parceira desta empresa.Tudo começou um dia em que pertenci a empresas de Marketing por Internet, sempre fui uma mente a aberta,por isso aprender este tipo de trabalhos de como ganhar dinheiro na internet. De certa forma sou sincera por mais que tenha uma mentalidade aberta a novas oportunidades ,achava e me perguntava muitas vezes se podia ser possível ganhar mesmo dinheiro na Internet. 

Julgo que voçês já se questionaram com a mesma pergunta!


E sim cheguei á conclusão que sim e vi muitas pessoas ao qual pertencíamos á mesma empresa e chegaram a grandes patamares que assim a empresa exigia .


Certa Altura enviaram me um Email no qual abri e vi um video da apresentação da Empresa LR,vi tudo até ao fim ...e Gostei bastante do que vi.

Deixo vos aqui um pouco do que é a LR ,não é só isto tem muito mais.


Como estava a fazer outra empresa ,já estava com uma equipa,no qual onde essa equipa ,também se inscreveu toda nesta Empresa LR. Eu fiz exactamente a mesma coisa,inscrevendo amigos /as na minha equipa ,explicando as regras da Empresa e do Negócio em si, e formei uma Equipa de mais de 50 pessoas que nós chamamos "Parceiros".

Na LR temos umas vasta Gama de Produtos, qualquer coisa como apaixonante,foi o que me cativou logo de imediato,temos várias coisas ,como a Parte da Saúde,Cosmética,Beleza, e bem estar.

Muitos desses Produtos irei mostrar aqui ,pois uso e sou uma verdadeira apaixonada por eles e os resultados estão á vista.

Isto por dizer que fiquei Parceira durante dois anos , comecei em 2013, ajudando assim a minha equipa a ganhar dinheiro assim como me ensinaram a mim.
Esta empresa pode ser ou acharem parecida com outras no mercado que se parecem muito ,principalmente pelo plano de Marketing,mas á uma diferença enorme em tudo isto sabem, vou vos dizer a diferença: "OS PRODUTOS" .
São Produtos Naturais de Aloé Vera, em que tem uma percentagem máxima do extracto da planta.

Quem experimenta fica completamente apaixonada ,pela qualidade,tantos nos cremes faciais,Corporais,os produtos de saúde, os Perfumes em si são qualquer de 30% máximo de Essência e com bases maravilhosas e duram e duram...Como disse sou apaixonada por qualquer Produto e uso Todos.




Mais Tarde iram ver muitos desses produtos por aqui. Pois eu recomendo o que já experimentei e aconselho a todos a usar. Mal jamais irá fazer pois são testados por empresas conhecidas no mercado á mais de 100% anos,e nem todos os produtos podem levar essa marca,mas a LR tem essas Certificações de Qualidade como algumas Patentes .

Continuo a Formar a minha Equipa ,ajudando a outras pessoas a ganhar dinheiro,isto funciona como se fosse o teu próprio Negocio,tu geres á tua maneira e á tua velocidade.
Se queres ganhar muito tens uma forma de fazer as coisas e tu geres a tua rapidez,se queres ir devagar irás devagar,isto se pretendes chegar a objectivos na empresa.

Nós na empresa temos carros da Marca  "Mercedes", para ganhar, então por ai vez escolhes a tua velocidade para saber mais coisas existes conferências para poderes aprender como se faz todas estas coisas,que ajuda bastante a nossa Carreira, assim a como os novos Parceiros que queiram se inscrever na Equipa. Se não quiseres fazer parte de equipas e Tal,simples compras os teus produtos para consumo próprio .

Para pertenceres a uma Equipa Terás de Fazer uma Inscrição apenas uma só vez.
Se fores Humilde para aprender uma nova Profissão,terás todo o apoio ,se algo que eu aprendi dentro destas Profissões foi seguir os melhores,isto porquê ,se eles tem sucesso ,vamos aprender com eles ,como fazem ,com quem lidam,por isso eu dizer se Tens Humildade,sim em perguntares como se faz, se tens capacidade de te deixar ensinar,Optimo Estou á tua espera.



 Aqui esta Foto mostra eu nas antigas Instalações da Empresa LR em Loures /Lisboa. 
Foi tirada no ano de 2013 junto a uns dos Carros que se pode ganhar ,fazendo a tua construção de Equipa.

Esta era a minha Equipa antiga,no qual depois eu parei porque um dos meus Patrocinadores saiu,e acabei por ficar parada algum tempo .Regressando agora de novo no ano 2016.


Nesta Foto é um dos meus Patrocinadores desta altura no ano 2013,com o meu marido a ganhar o primeiro patamar de "Junior Manager",Eu e o Diretor da Empresa LR Luis Mateus.

Os Smarts agora do ano 2016 ja são diferentes agora são um pouco maiores ,muito bonitos,estão na primeira foto em cima deste blog (no Inicio).

As Nossas Celebridades são muito Conhecidas por todos nós, Temos a Embaixadora da nossa Empresa que é muito conhecida na Televisão a Cristina Ferreira da TVI .Que fez um lançamento do seu perfume cujo o nome se chama " Meu " .



Digo vos que este perfume é qualquer coisa de E.S.P.E.C.T.A.C.U.L.A.R.Quando tiverem oportunidade de o cheirar depois digam me se tenho ou não razão.

Aviso que estes produtos da LR não são vendidos em lojas,apenas por catálogo ok.
Já agora se pretenderem algum digam que eu mostro o Catálogo aqui.

CATÁLOGO :  "Catálogo Promoção do Mes de Janeiro LR " «««««

De qualquer Forma eu tenho uma Página no meu Facebook onde me podem acompanhar por lá tudo.

Basta fazerem um gosto na página aqui :  LR BELEZA CÓSMETICA E BEM ESTAR .

Também se juntou a nós como Embaixador da empresa LR  Michael Carreira,que lançou tambem uma gama de Perfumes for " Ele " e para "Ela". São brutais amo o cheirinho.



Assim como o grande Actor Ricardo Carriço,passou a ser Tambem Embaixador da Empresa LR na parte da Saúde e Nutrição.

A foto Mostra o nosso Director da Empresa LR Luís Mateus com o Actor e Musico Ricardo Carriço.


E assim como estas Celebridades temos outras internacionais, Bruce Willis , Karolina Kurkova ,Guido Maria ,entre Outros.

Há dias tirámos uma foto nas Novas Instalações da LR ,pois mudou para outra zona em Odivelas.
Está muito maior , com uma Apresentação muito mais a cara LR.
Porque cada vez somos mais Parceiros a trabalhar com a LR,assim todos cabemos lá dentro (Risos).





 Eu com o nosso Director da empresa Luis Mateus ,Juntamente com alguns Membros novos da Equipa Formada,e o nosso Patrocinador Rafael Santos.


Espero realmente que tenham gostado deste meu Diário ,irei falando mais sobre os produtos que uso e irei recomendar com certeza,pois são muito muito bons!

Obrigado mais uma vez por lerem os meus Textos e me acompanharem por aqui e pelas redes Sociais,não se esqueçam de me seguir no Blog.


Bom Fim de Semana Princesas e Princípes :) Muahhhh 

By Celia Santiago











2 comentários:

  1. És grande, lutadora e TOP :)

    A nossa empresa ficou a ganhar com a vossa (re)entrada. Vamos trabalhar todos juntos rumo ao topo do plano de carreira. Cada vez somos mais, com produtos excelentes, com carros brutais...enfim...temos todos os ingredientes para uma vida de sucesso.

    Beijinho e continuação do teu excelente trabalho com o blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Desde já quero agradecer a ti Rafael pela tua disponibilidade comigo ( connosco),és um grande exemplo a seguir sem dúvida.Como costumo dizer Nada nesta vida é por acaso ,algo vem por alguma razão,por isso agradeço de coração pela força que me dás e a nós equipa.

      Obrigada Mais uma Vez pelo teu testemunho,força e o teu tempo comigo (connosco) .
      Por leres os meus textos e participares ,Um Gigante Obrigado por tudo . Beijokas Grandes ,somos Top e Estamos Juntos LR .

      Eliminar