janeiro 22, 2016

Bem Vindos ao meu Blog "Diário Feminino ".

Desde já quero vos dar as Boas Vindas ao meu lindo Blog.

Sinto me na verdade muito orgulhosa por ter o meu próprio Blog ,um espaço só meu!
Onde posso ter a liberdade de poder falar de mim e dar a conhecer a outras pessoas que no fundo se possam identificar com o meu eu.

Há muito que queria um Blog Oficial só meu..sim porque para ser sincera eu já tive outros Blogs,mas não falava somente de mim a 100% e sim de alguns trabalhos em que eu pertencia em que tinha que ter esse espaço (Blog) ,para poder falar sobre esse trabalho em especifico.
Como tal podem ver a minha alegria e felicidade de poder ter esta liberdade de espaço só para mim (Yeahhh) .


Espero na verdade que gostem do meu "eu "e sobretudo das coisas que irei divulgar por aqui.
Irei falar de mim própria,contar histórias sobre a minha vida, Dicas , irei ter um canal Youtube onde vou fazer vídeos também ,falar um pouco de Maquilhagem (Beleza) e muito mais.. Fiquem atentas Princesas ,espero de coração que gostem, assim tanto quanto eu.

Agora vou vos Contar um pouco do nome do Blog; 

Na Verdade andei algum tempo a pensar no nome  como queria a cara do meu blog,e pensei adaptar "Diário Feminino",pois na verdade nós Mulheres somos um Mar de Segredos em quase tudo,então como somos umas Princesas tão Femininas,não pensei duas vezes no nome ficou com certeza 
"Diário Feminino".


Também tinha pensado em "Red Lips " - ( Lábios Vermelhos ) ,porque como iria falar do um dos temas que já referi anteriormente que é sobre Maquilhagem ou Beleza em si achei também muito assertivo ,mas lá está, sempre com a "pulga atrás da orelha" - (Uma expressão ) , ainda não era no meu intimo aquilo que queria,até decidir o nome certo que todos/as já sabem .

E assim nasceu este espaço ,no qual amo de coração ,acreditem. Não me canso de dizer.
Quero agradecer a uma pessoas muito especial que é quem Realizou a "Cara" do meu Blog .Irei fazer um texto ,como devem calcular em agradecimento á Joana .

Joana aproveito já para dar-te um grande beijinho ,e dar-te mais uma vez o meu gigante OBRIGADO pelo teu excelente Trabalho.
Obrigado a quem leu ,a quem já faz parte deste Diário,fiquem atentas/os ,que algo mais virá.

By Célia Santiago.




















10 comentários:

  1. Boa sorte neste novo projeto <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Célia :) Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rafael,mais um Desafio,que vai valer muito a pena.Tu sabes o que digo.
      Estamos Juntos LR .
      Beijokas :)

      Eliminar
    2. Obrigado Rafael,mais um Desafio,que vai valer muito a pena.Tu sabes o que digo.
      Estamos Juntos LR .
      Beijokas :)

      Eliminar
  3. Está lindo o teu Blog mana, amei. Desejo-te toda a sorte do mundo pois tu mereces e tens muito para dar. Força mana, bjocas grds ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mana Te amo muito sempre ,és a minha alma Gemea love you <3

      Eliminar
  4. r: Fico à espera de novidades :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Rita ,hoje já sai mais um texto,e com a continuação ,mais surpresas virão ,beijinhos e obrigada por seguires o meu Blog :) Muahh

      Eliminar