janeiro 25, 2016

Conheça os meus produtos de limpeza facial

Oi Oi Gatonas ,

Hoje trago-vos algo muito muito bom!

Vou dar-vos a conhecer os meus produtos de limpeza facial,como devem imaginar são com certeza LR. Porque como vos falei ,iria mostrar muito produtos que eu utilizava e por sinal amo e o resultado é Brutal mesmo!



Já conheciam esta Marca de produtos ??
Contem me tudo deixam as vossas mensagens  em baixo deste diário,para eu saber se já conheciam a marca.
Esta fotografia mostra um Esfoliante Facial + um Creme de Dia + Uma Máscara Facial e um Catálogo desses mesmo produtos e muitos mais,da Marca LR.

Como vos falei ontem em um Diário que fiz de  "Como tudo começou"  ,por lá eu falo de como tive conhecimento destes produtos.
Uso regularmente,e recomendo vivamente,porque deixa a nossa pele Saudável,assim como macia e Tratada.Sou apaixonada e Viciada Neles.




ESFOLIANTE FACIAL SUAVE COM EXTRACTOS DE BAMBÚ 


Vou começar por vos falar um pouco do Exfoliante ( Face Scrub ) ,para começar o exfoliante tem como funcionalidade para eliminar as peles mortas que nós podemos ter,elimina completamente qualquer resíduo que nós possa mos ter ao longo do tempo de ir usando vários produtos na nossa pele é essencial dar limpeza á pele deixando-a mais saudável e limpa.

Normalmente eu uso três vezes por semana, para dar á minha pele mais vitalidade e limpeza eliminando qualquer resíduo que possa ter. Assim tenho sempre um aspeto de tratado.

Recomendo a quem se maquilha bastante utilizar um esfoliante de pele,pelos motivos que falei anteriormente.Quando começarem a utilizar, depois vão de certeza, dar me as vossas melhoras na pele.

Este Tem uma particularidade, que é Natural! Não contem qualquer químico.


CONTEM :
- 50% de Aloé 
-Bio- Extrato de bambu e grânulos exfoliantes de bambu
-+ Melhoram o aspecto da pele e para um a pele mais radiosamente Fresca.
- 75 ml 

Valor do Exfoliante é de : 13.90 euros.

Tirei esta Fotografia ,para verem a textura do produto ,as partilculas esfoliantes são fininhas,não magoam a pele,e ainda nos deixa uma frescura na nossa pele que nos faz sentir completamente novas e saudáveis acreditem.E não prejudica o equilíbrio natural da pele.

Vou agora explicar o modo e utilização:

-Devem aplicar massajando , 2 a 3 vezes por semana,sobre o rosto húmido,o pescoço e a zona do decote.Evitar a zona dos olhos.Enxaguar com água morna.

Como vos digo é espectacular,eu adoro particularmente.Não passo sem ele.


FACE MASK HIDRATANTE

Esta fotografia fala da máscara após o exfoliante ,ela é uma Máscara Hidratante de Aloé Vera.
Eu normalmente faço sempre estes dois produtos sempre,é necessário a Hidratação a seguir á limpeza.Esta máscara ela é de uma hidratação intensiva,Com ácido hialurónico,manteiga de Karité e azeite de oliva.

Contem ,extratos de rosas silvestres ,cuida da pele e confere-lhe um aspecto mais delicado.

Proporciona á pele uma sensação de frescura e bem-estar.Preenche os depósitos de humidade naturais da pele.

Há e contem 50% de Aloé Vera. Como podem imaginar é tudo muito Natural.Inclusive a empresa LR está á espera da Patente destes dois produtos aqui apresentados.


Como podem ver aqui na Fotografia,ela parece uma pomada por seu aspecto branco e espesso,tem um cheirinho suave e delicioso ,dá uma frescura na pele incrível,é realmente muito boa.

(Risos) Acreditem que amo ,falo desta forma porque é a Realidade,um dia que tenham a hipótese de experimentar eu vou querer saber a vossa opinião,se é ou não como vos digo.

Agora vou explicar vos como se aplica:

-Aplicar abundantemente no rosto e na zona do decote e passados 10-15 minutos, remover delicadamente com um disco de algodão humedecido.Esta mascara é de 75 ml .

Esta Máscara Hidratante ronda entre os valores de 22.90 euros.

Dentro desta gama de produtos Aloé tem mais coisas ,como o Hidratante de dia que esse vos vou mostrar agora também,existe o Creme de Noite,Leite de Limpeza,Tónico Facial de Limpeza ,existe um Gel Hidratante Facial,Creme de Olhos ,Máscara em Espuma ,  

Toalhitas de Limpeza no qual eu uso mas mais tarde irei falar deles um a um para voçês conhecerem cada um deles.






Desde já peço desculpa por vos mostrar o fim do Creme de Dia Hidratante quase vazio mas é para verem que eu utilizo bastante. 

A minha Pele é uma pele muito seca e sensível,eu sinto e tenho necessidade de hidratação intensa ainda mais no Inverno.Tenho certas zonas na pele da face que fica extremamente seca tenho sempre que ter muitos cuidados ,para a manter hidratada durante o dia e noite.

Para Alem deste hidratante uso outros cremes que depois mostrarei a todas noutro diário.Hoje mostro esta Marca que obtenho resultados bastantes agradáveis.

Este Creme Hidratante tem uma textura suave e um aroma delicado.O cuidado diário para todo e qualquer tipo de pele necessitada de suavidade e bem-estar.

Contém: 

- Extracto de Kiwi ,refresca a pele e contém Vitamina C.
- Hidrata
-Obtém uma pele radiosamente macia  e agradável durante todo dia.
-Ideal como base de Maquilhagem
-50 ml 

Deve aplicar-se todos os dias de manhã sobre o rosto limpo.
Este creme ronda os valores de 23.50 Euros .




São Produtos Fantásticos sou apaixonada por eles e deixam a minha pele mesmo saudável,fresca ,suave e sobretudo Hidratada,que é o que necessito.

Estes produtos são testados dermatológicamente, excelente qualidade e fonte de matérias-primas certificada.Contém uma concentração elevada de Aloé Vera , Bio-extratos - de cultivo controlado e certificado.

» Sem parabenos , sem óleo mineral
» Sem extratos animais 
» Sem derivados de Petróleo.

Como podem ver não faz qualquer alergia á pele só dá Vitalidade , Hidratação,e principalmente Saúde.


Quero dizer que estes produtos não se encontram em lojas só através de Catálogos,eu sou representante desta Empresa LR,porque estou inscrita para poder obter estes produtos ainda por mais barato também, de qualquer forma nada está perdido caso queiram experimentar o produto,basta falar comigo através da minha Página Oficial do Facebook ,vou deixar vos aqui ara poderem visitar e me mandarem mensagem privada ou então por email :


Página de Facebook  dos Produtos LR : »LR Beleza,Cósmetica e Bem Estar   «

Email: celiadiariofeminino@gmail.com

Espero realmente que tenham gostado deste diário,eu adorei dar a conhecer a todos/as alguns dos meus produtos,existem mais ,aos poucos vou mostrando aqui variando outras marcas também.

Não se esqueçam de comentar aqui no blog,gosto de saber a vossa opinião também ,digam quais os produtos que voçês usam assim também passo a conhecer ,podem partilhar com as vossas amigas também este diário ,quem sabe seja Util para alguém que procure esta marca ou até mesmo passa a conhecer mais uma solução para a pele.

Princesas e Principes Obrigada mais uma vez por lerem os meus Diários,que faço de coração para todos,por participarem nas minhas redes Sociais, por aqui no Blog Obrigado por tudo.

Voçês já são especiais . Beijokas Grandes no Vosso Coração.
Love you all ..


























4 comentários:

  1. Não se esqueçam de seguir o meu blog ,logo no inicio tem lá a opção de seguir,assim não perdem nenhum diário ,beijokas a todas/as muahhh .By Célia Santiago

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são de excelência,Top, eu adoro. Bjocas grds <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mana Paula Santiago,pelo teu testemunho,na verdade quem já experimentou sabe a qualidade que são. Beijokas Grandes manokas <3

      Eliminar