janeiro 27, 2016

O Valor da Amizade....(Minhas Notas )


Hello....

Hoje Trago uma das minhas Notas ....pensamentos que escrevo!

Emoji he


































Sim eu por vezes gosto de escrever os meus pensamentos ao papel.Pode muitas vezes não haver significado para quem os lê ,mas para mim fazem todo o sentido.

Todas as Terças-Feiras vou trazer-vos sempre algo do género ,ou pensamentos meus,ou textos de alguns autores ,assim como Frases do Dia.Espero que gostem também.

Este pensamento meu surgiu quando um dia uma amiga me disse que ia fazer um grupo no facebook só nosso,dos amigos,e que deviamos escrever algo por lá como apresentação ao grupo.E eu estava naqueles dias de inspiração e agarrei num caderno e um lápis, e (zás) ,foi o que me saiu na altura.Então dei como Título 
"A verdadeira Amizade".

Aqui vai:


" O Valor da Amizade "



Quando menos se espera....
Pensando que estamos sós ...
Aparece 1 brilho no Coração...Desacreditado!

Que nos dá Luz ,para de mãos dadas avançar a Escuridão existente nas nossas vidas ou almas...

Felicidade Brilha ,nos olhares,na Pureza dos nossos Mundos...

Amizade se Transforma na Alma..que um dia pensou que não existia mais..
Nada se pode fazer desesperar o que hoje se transformou.

   Autoria de: By Madona Cicone Celia Santiago.

Foi um Texto pequeno ,mas que valeu a intenção na hora devida.
Assinei como autora Madona Cicone Celia Santiago,pois eu nas  redes sociais assino o meu nome dessa forma.Um dia falarei sobre isso e o porquê . 

Desde já quero agradecer a todas as princesas e Principes que dedicam um pouco do vosso tempo para para ler os meus blogs.

Esperam que tenham gostado,não se esqueçam de comentar,seguir no blog e nas minhas restantes redes sociais.

Uma beijoka muahhh 

By Célia Santiago











2 comentários: