janeiro 28, 2016

#TAG - Respondendo á Tag de tudo um pouco .



Oiii linduxas ,


Hoje passeando por outros Blogs no qual sigo muito recentemente,visto que o meu Blog também é recente,mesmo assim já sigo muitos  no qual gosto muito.

Desta vez visitei o blog da Susana Moreira  " Blog De Uma Princesa ",em que falava de uma tag . Gostei  muito,sei que existe milhares de tags o que acho muito bom ,porque nos faz dar a conhecer ,ás nossas leitoras e seguidoras/os .

E como nunca fiz nenhuma Tag ,hoje vou fazer pela 1ª vez vou experimentar.



Vou adicionar as perguntas da tag e as respostas ficaram por baixo:


1. Qual o teu estilo musical preferido?
2. Qual a tua peça de roupa preferida?
3. Qual é o teu calçado favorito?
4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
5. Cabelo estiloso ou tradicional?
6. Brigadeiro ou gelado?
7. Doce ou salgado?
8. Como defines o teu estilo?
9. Consomes bastante ou compras o básico?

10. Consideras-te vaidosa?

As Minhas Respostas ás perguntas são:

1. O meu estilo musical é bastante variado,depende do meu estado espírito do dia,mas gosto de tudo um pouco,assim como um bom Rock ; Reggae ; Musica Arabe ; Pop Music ;
Rap ; R&B ; Música Clássica ,e afins ,como disse tenho um gosto musical muito vasto sem fim.Porque Toda a musica é Vida , um Estado Espírito, para mim uma religião no qual eu me enquadro.Amo Música ,sem ela não era a mesma coisa.A Vida era Triste!

2.  A minha peça de roupa preferida : (humm),bom começo pelas calças de ganga ,adoro calças com elas sinto-me confortavél, sinto-me eu,gosto também de leggings são super prácticas e fácil de usar.Gosto de casacos no Inverno,apesar de eu detestar esta estação,sou mais do Verão,adoro o calor .
3. O Meu calçado favorito : - Gosto de botas ,botins,tenis, sapatos....Pois é sou uma fã de sapatos incluindo tudo.Desde pequena que sou fascinada por tudo o quanto é calçado.

4. Camisa ou Camisola: - Tenho algumas camisas ,mas uso Q.B .Para aprofundar um pouco mais as coisas,vou mais para o lado das camisolas,são mais práticas também.
Calças ou calções: Gosto bastante dos calções no Verão ,são mais frescos e práticos também,as calças visto igualmente.Por isso as duas coisas.

5.  Cabelo estiloso ou Tradicional - Não digo estiloso,mas sim arranjado , acho que o cabelo é a nossa ficha de aparência por isso devemos obter cuidados para estarmos com uma boa apresentação , dependendo de ser com estilo ou cenário ou até mesmo tradicional.Eu pessoalmente já tive os meus momentos na minha adolescência em que fiz várias adversidades ao cabelo,desde rapar pente um á máquina,como ter cabelo azul,verde,roxo,lilás,vermelho e afins...sim eu fui em tempos muito excêntrica ,hoje em dia uso louro desde os meus 17 anos,e fiquei-me por aqui e sou Cabeleireira Profissional.Há alturas para tudo depois com uma determinada idade tudo passa,e passamos a escolher o melhor estilo ao qual nos adqua. Apesar de eu adorar pessoas que usem excêntricidades.
Mas para mim actualmente defini a minha cor de cabelo.(Sou Loira porque pinto o cabelo,porque eu na realidade sou morenas).Mas como disse anteriormente aos 17 anos defini a minha cor como loira,porque amo.

6.  Brigadeiro ou Gelado: Sem dúvida Gelado,sobretudo no Verão.

7.  Doce ou salgado : Sou mais de doce,mas depende dos dias,por exemplo pela manhã - gosto de Salgado e nem imaginar ingerir um doce,e mais durante a tarde já gosto mais de um docinho.( E quem não?! :D ).O que é doce nunca amargou .

8.  Como defino o meu estilo: Nunca gostei de ser igual ,tenho gosto muito diferentes ,sou muito radical,não defino o meu estilo,mas sei que não sou igual.Gosto de coisas diferentes e considero me com bom gosto.Não sendo convencida,mas sempre tive um estilo muito próprio desde muito novinha.Gosto de ser diferente e de coisas diferentes .

9.  Consumo o normal,confesso que amo ir ás compras,sempre que posso faço-o! E quem não gosta,eu acho que qualquer Mulher ama ir ás compras e consumir sem destino (risos).

10.  Sim considero-me vaidosa,porque acima de tudo temos que nos amar ,e valorizar-nos independentemente de quem goste ou não  ... devemos nos sentir bem acima de tudo.Somos Mulheres certo.

 E foi assim tudo respondido,gostei muito,de participar nesta minha 1º Tag,acho que irei responder a muitas mais.
 Espero que tenham gostado eu adorei como já disse ,quero agradecer sobretudo á Susana Moreira por esta Tag.
  Princesas se voçês gostaram e quiserem responder sintam-se também á vontade para isso.Não se esqueçam de seguir o meu blog e nas redes sociais.
Por hoje é Tudo Beijokas linduxas.

By Célia Santiago






8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas achei-a interessante e gostei das tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês <3
      Pois eu também não conhecia esta Tag,sei que existe muitas ,mas gostei e pela minha 1ª vez (ehehe). Ainda bem que gostas-te uma beijoka grande <3 Não te esqueças de seguir o meu blog,beijinhos <3

      Eliminar
    2. http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Esta TAG é tão gira! E sou ao contrário, prefiro esta época ao Verão.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Olá Marli,ainda bem que gostas-te da Tag ,eu também adorei,e como disse foi a minha 1ª tag,(ehehe),em relação á Estação amo o Verão..beijokas grandes e segue o blog ,já segui o teu.jinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês Direito,Obrigada princesa,ainda irás conhecer mais,esta foi apenas uma de muitas tags,assim fica mais fácil de nos dar a conhecer a quem gosta de nós e nos segue.
    Um big Beijinho no coração muahhh.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas! Esta tag é ótima para comnhecermos melhor a pessoa por trás do blog :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mesmo Rita ,Obrigado por teres gostado,e sim com o tempo mais tags viram ,beijokas linda <3

    ResponderEliminar