junho 07, 2017

Guns N Roses | Finalmente o Show em Lisboa 2017


E porque hoje falamos do show , o grande acontecimento que tanto esperava assim como os restantes fãs , que acompanham e ansiavam vê-los novamente . Como sabem andei a falar deste tema ao pormenor e ainda não ficamos só pelo show , há mais detalhes a serem debatidos, faço questão disso. Sinto muito a quem lhe passa despercebido estes meus diários sobre esta banda que eu tanto adoro, mas tenho que o fazer não só por mim ,mas também por quem é fã e não teve oportunidade de os ver , assim como aqueles que conseguiram estar presentes neste show memorável . É normal esta euforia que dura ainda á poucos dias ,porque este show aconteceu no dia 2- 6-2017 , na Sexta-Feira passada , e Lisboa esteve ao mais alto nível neste show. 


Quando se abrem os ecrãs olhamos em frente , escutando músicas de fundo , e deparamos com este cenário, significava que brevemente os Guns N Roses entrariam em palco coisa de segundos ou minutos. É sempre a expectativa de os ver entrar a qualquer minuto por aquele palco a fora , e começar em grande .

Escutam -se as vozes do Público arrepiante , chamando pelos Guns N Roses , em alta voz e com todas as nossas forças , e até que os pulmões aguentassem . Ouvia se por toda a parte ! Tive a sorte de estar e pagar para ficar na fila da frente , o que ainda tornou as coisas mais intensas e  vivendo as emoções mais intensamente . É totalmente diferente como se avista na frente de tudo e dos que mais gostamos de ver e ouvir. É único!


Á medida que se escutava e se chamava pelos Guns N Roses , o Ecrã mostrava imagens , nos ecrãs gigantes , e eles estavam prestes a começar . Os nossos corações estavam a mil , depois de tanto tempo á espera deste acontecimento . Alguém no palco veio anunciar a entrada da banda , e segundos depois , assim muito rápido .... Entram todos os músicos por aquele palco fora que nem sabia por onde olhar , e os gritos de alegria se ouviam por todos aquele Passeio Marítimo de Algés - Lisboa .


Espalhando -se por todo o palco , nós todos com as mãos no ar da adrenalina de os ver entrar , Axl corre diretamente ao centro do Palco, Slash , igualmente e assim todos os músicos posicionados no sitio programado pela banda. Começando pela Música " It´s So Easy " , ( que é uma pica do caraças ) , ( Rindo) , E nós aos saltos de euforia ,cantando e acompanhando a letra. O Som altíssimo , mas ( limpo) ou seja com total qualidade e não se podia esperar outra coisa de uma banda conhecida mundialmente , tudo estava nas perfeitas condições ! Depois começaram mais cedo que o previsto , era para terem entrado em palco por volta das 21horas , mas entraram 15 minutos antes do previsto , até parece que sabiam que os queríamos a eles e mais ninguém ( eehheheh  , vagueando nos pensamentos ). 


Axl Rose ( Vocalista )
Slash ( Guitarrista)
Slash ( guitarrista ) no centro do palco
Axl Rose ( Vocalista )
Todos os membros da banda espalhados no palco, e dando o seu brilho, e tocando as músicas lindas, e aquele momento era só nosso ( fãs ) . As primeiras fotos logo a serem tiradas, normal que ficassem distorcidas , porque , eu estava a filmar e disparava o flash para ficar com fotografias também . Mas ainda consegui tirar algumas na perfeição , que será um outro diário que farei a mostrar todas as fotografias . Lá está agora entendem quando digo que tenho que falar disto por partes, é muita matéria e muitos pormenores que fazem muita diferença para quem gosta . E eu adoro contar o que vi, o que senti, o que se por ali viveu. 



Ainda no escuro houve tempo , para tirar uma foto para marcar o momento do Show , mesmo no acontecimento, junto da minha irmã Paula Santiago e de uma amiga que nós conhecemos , lá e que passamos a noite a curtir as emoções juntas.Ainda faltou uma outra pessoa que era uma rapariga que estava mesmo ao meu lado brasileira , que adorava o guitarrista Slash e estava super atenta ao seu ídolo, mas falamos imenso durante o show e a detalhar pormenores , houve tempo para tudo isso . É tão bom quando falamos a mesma " língua " ou seja gostamos da mesma banda neste caso , só os fãs entendem o que isto significa ! É muito importante .


Os mestres que tanto adoro , inclusive ao Axl Rose , assim como o Slash , mas não é nada fácil os ver aqui , mesmo á minha frente a metros de mim , ou melhor a 5 ou 7 metros de longitude !!!! Conseguem entender? Não é fácil dá vontade de saltar de onde estou e voar direto a eles, só me apetecia abraça-los , amei ! Recomendo mesmo quando forem ver alguém que gostem ao vivo, a ficarem na frente de tudo, pois vão viver as coisas ao mais alto nível, é outra dimensão. Digo isto porque já vi vários shows ao vivo , fiquei uma vez no relvado quando vi Bon Jovi em 1997 , mas não consegui ficar junto á grade mesmo, e este show consegui e realmente faz total diferença. Por isso recomendar a frente !


E mais o Duff , baixista da Banda dos Guns N Roses ,também esteve bem ali na na minha frente é uma joia de pessoa este senhor, mesmo, e toca super ! 


Mais uma e outra e outra vez, o Slash logo ali á minha frente , bom isto foi a sua posição onde tinha que estar já programado pela banda , claro, mas olhem que pertinho ficava ? Até parece que adivinhou que lhe estava a tirar fotografias e a filma-lo, até se posicionou, quem sabe ? Por detrás daqueles óculos ele se focava no meu flash ? Vai se lá saber , " seria querer muito da minha parte " com tantos fãs por lá, bom sonhar não custa , e depois na escuridão e o Slash com óculos escuros pior, não dá para seguir o seu olhar .. (vagueando de novo aahhahhaah , esta sou eu ) .


Richard Fortus , é também um grande Guitarrista , e todos os músicos excepto o das teclas , e baterista , não poderem estar ali mais perto, mas os restantes , andaram e corriam porto lado, até ficava difícil por vezes saber para onde olhar e qual seguir, são uns verdadeiros rockeiros em palco. E admiro muito já com a idade que têm terem tanta energia na mesma e serem " tão ,mas tão á frente " como eu me identifico . Fantástico show mesmo . Lisboa inteira vibrou ao som deste senhores .


Há coisas que nunca mudam , Axl Rose nas suas danças tradicionais , e muito muito feliz, houve muitos sorrisos, adeus a todo o Público enquanto cantava , pulinhos para o pessoal saltar junto com ele, falava imenso connosco , enfim , um todo . Foi simplesmente Memorável mesmo , jamais nós Portugueses esqueceremos este dia . Obrigado Guns N Roses vocês derem um excelente show a nós e nós estamos muito orgulhosos de vocês. 

Logo assim que terminou o show nas minhas redes sociais e para quem me acompanha , no Facebook e no Instagram , soube logo as emoções e tudo o que se podia dizer sobre o momento, vou deixar aqui a primeira mensagem que disse logo após o concerto : As 

Minhas primeira palavras após o show de Guns N Roses 

E porque tinha que deixar aqui a minha palavrinha , sobre o dia de hoje , há muita coisa para dizer sim !!!! E começo por dizer que melhor impossível, Axl esteve ao mais alto Nível , assim como os restantes músicos , super felizes, e muito contentes, simpatia ao mais alto nível, Axl deu tudo , muita diversão, super bem disposto , uma felicidade que só bastava. Quero dizer que também foi algumas horas de grande espera até chegar as horas de ver quem tanto amamos, ao vivo e sobre tudo o privilégio de ver na primeira fila esta banda de anos que tanto ansiava desde da época de 1992 . Fui sem dúvida um "Malhão " para nunca mais esquecer na vida , que ficará na memória para sempre , é indescritível toda esta sensação !!! Correu tudo dentro do possível , Axl pulou , rodopiou , esteve muito do lado onde estivemos ( que sorte) , ficamos mais para o lado direito do palco , onde se apresenta o Slash . As Músicas é uma emoção que só na presença é que se consegue sentir a vontade de saltar para o lado onde eles estão no palco , abraça-los e sei lá mais quê ! O Slash é sempre a malha de sempre , toca muitooooo ,mas muitooooooo, é uma rapidez nos dedos que nem tem explicação . Fui sem dúvida memorável para toda uma vida ! Há coisas que nunca mudam , e sim é verdade , as danças do Tio Axl , a Voz a  Bombar sempre ao melhor possível, Vimos muitas vezes o Baterista o Frank Ferrer , muito antes de começar o concerto, porque ficámos mesmo do lado onde eles se apresentam em palco. Fiz imensos vídeos até que a bateria do telemóvel deixa-se , mas sinto -me uma privilegiada por estar a tão poucos metros desta banda que tanto amo e muito orgulhosa de tudo desde que começou até ao final . Muitos confetis no ar já para o final , explosões de palco , em várias músicas , enfim , fui demais gente . Recomendo a 300% . Se tiverem hipóteses de os poder ir ver , não olhem para trás , porque vale mais que a conta . É super mega recomendável . Em breve contarei mais coisas , e no blog sobre muitos mais detalhes , agora estou completamente esgotada , com dores nas pernas , de tantas horas ao Sol antes de entrar para o recinto principal e á zona Golden Circle , e mais horas de pé deste as 13h00 m da Tarde até agora . Estou completamente cansada , mas feliz ! As fotos não pude tirar as melhores, mas foi o que se pode arranjar até que durasse a bateria do telemóvel , fiz foi alguns vídeos , em breve estarão por cá . Cansada ,mas muito feliz !Se voltaria a ver , claro era já ,mesmo cansada 😀😀💥💞 É Nóis .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tinha que deixar a minha emoção depois de todo este acontecimento , que durou quase 3 horas de concerto, pouco faltou para as 3 horas , e passou super rápido, e até a vontade de lá ficar por muitas mais horas eram muitas, mas não se pode querer tudo! Foi mesmo realmente muito bom , que ainda hoje todos nós fãs estão ainda a viver as emoções á flor da pele. Fica difícil de nos desapegar deste memorável show.


Assim termina , com muitos fogos , confetis por toda a área do show, os fãs completamente alucinados, com o acontecimento memorável e de tão bom que parecia um sonho! 


Depois a despedida , o que todos não queríamos que acontecesse , mas o que tem que ser tem muita força. Dá para notar a alegria de todos incluindo a nossa também . Obrigado foi demais ! 

E muito mais á a dizer claro, hoje terminamos o bem dito show que já estou cansada e repetitiva de dizer o mesmo que foi memorável ,mas não dá para cansar porque foi mesmo exatamente isto que aconteceu e sentimos todos. 

Continua....... Amanhã com mais detalhes ! Até ao próximo diário Gunners !

Tenho uma página no meu Facebook só de Guns N Roses  » Guns N Roses Portugal « Espero pela vossa visita , lá está tudo actualizado ao pormenor . 

Espero que tenham gostado, há mais noticias claro, amanhã com mais detalhes, ainda do show, não deixem de me acompanhar pelas redes sociais , porque por lá eu estou em primeira mão. Em breve vem os meus vídeos que estão a ser tratados ,porque estava bem perto das colunas e o som não saiu como devia, espero que a pessoa que tem os meus vídeos em mãos consiga fazer algum milagre, Confio plenamente ! 

Minhas Redes Sociais :  Facebook - Instagram - Blog .

Beijokas e resto de uma boa semana , vivendo sempre um dia de cada vez ! É Noís !

By Célia Santiago 



8 comentários:

  1. Como já disse querida, nem imagino a sensação que deves ter vivido. Ver os nossos ídolos é sempre espectacular e o vi o quão ansiosa estavas! Aposto que foi uma noite muito feliz <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi memorável linda, como disse no texto, é uma enorme emoção, alegria e euforia, que não tem explicação. Foi simplesmente maravilhoso, e memorável para sempre. Amei amei e volto a repetir a dose sempre que possível :) Beijokas linda ,obrigado pelo comentário <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Confesso que é uma banda que não conhecia
    mas deu para ver que gostas-te bastante nota-se a tua felicidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Sofia, é uma banda que acompanho faz muitos anos , e é sem dúvida , brutal! Recomendável mesmo. Eehehhehe beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorava ter podido ir ver os GUNS.
    Eu adoro-os profundamente.
    Deve ter sido uma sensação maravilhosa de os ver ao vivo.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, sim foi demais, e ainda para mais se me dizes que gostas deles, devias ter ido, ias delirar, foi brutal mesmo! Na próxima quem sabe combinamos e vens connosco, ser´um prazer ter a tua companhia e delirar mos por lá ehheehe. Beijokas Grandes

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. guriaaa, minha namorada é apaixonada por essa banda.
    Eles ja vieram quatro vezes aqui em Porto alegre e ela nunca consegue ir, é uma tristeza que chega dar dó hahaah.

    Que legal conseguir acompanhar um ídolo, assistir aos shows, a gente se sente mais pertinho, mais íntimo né.

    adorei o post.
    beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Malu, como eu entendo essa emoção. Mas espero que consigam ir ao show, pois ela vai adorar. É inesquecível ! Só mesmo quem vai é que consegue descrever a emoção que é! Sem dúvida, sou fã de Madonna e de mais alguns músicos, já vi quase todos ao vivo e amo sempre . E sempre que posso irei ver , mas isso sem dúvida. Beijokas Malu fico feliz que tenhas gostado. :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar