junho 26, 2017

Cabelo | Recarga de Queratina / Embelleze


Falando de cabelo , o que trago hoje é este assunto das Recargas de Queratina , que tenho usado e tenho gostado bastante, e o meu cabelo agradece. Como sabem eu loira platinada e tive recentemente uma química enorme no meu cabelo em que caiu por si sozinho, ou seja das descolorações, ele começou a perder os nutrientes, as suas propriedades e aconteceu o inesperado! - A química !!!

Recorri imediatamente a vários produtos para me voltar a fortalecer os fios, e compor as suas propriedades que tanto ele precisa. O meu cabelo foi conseguindo recuperar aos poucos, mas ainda está bastante danificado, quando digo isto, falo na parte do tamanho ou comprimento dos meus fios, que com a química ficaram partes mais curtas ( e bastante curtas ) e tem outras que ficou do mesmo tamanho. Claro que fui " obrigada" a fazer um pequeno corte para ajudar e a completar as pontas que estavam completamente danificadas. Estou triste  na verdade com o meu cabelo, pois o comprimento dele estava perfeito, e agora está desencontrado e a recuperar o que tem perdido com tanta química. Ainda assim recorri a vários produtos como vos disse, e incluindo este , e estou bastante satisfeita com o resultado. O meu cabelo adorou , e tive que vir aqui , para dar a minha opinião sobre ele.

Já comprei este produto faz algum tempo ainda no no final do ano 2016, mas nunca o tinha usado , como agora , e confesso que não pensava que deve tanto resultado como deu ao meu cabelo. Ou seja no meu caso , fez e faz -me super bem , isso não quer dizer que o que para mim funciona que para ti funcionará , bem ou mal. Cada cabelo é um cabelo e tudo vai e depende do tipo de cabelo e problemas que possam ter. Somos todos diferentes.

Este produto é da marca da Embelleze , e é uma formula concentrada com resultado imediato ! 


Como podem ver , vem dentro de uma caixinha que contém 80 gramas , em formato de " bisnaga " . Já não me recordo o valor que dei por esta caixa de Recarga de Queratina , mas para mim rendeu e irei voltar a comprar com certeza absoluta. 

- Nutrire é a marca de Finalizadores e Reparadores da Embelezze que proporcionam um cuidado especial,revelando toda a beleza dos cabelos da mulher com os melhores e mais potentes ativos. Com Nutrire os cabelos recebe, um carinho a mais, um cuidado ainda mais precioso em seus cachos, nas pontas , no corte , no brilho. Os cabelos ficam mais leves, macios, muitos brilhosos, como se tivesse acabado de sair de um cabeleireiro/a . É o toque final que realça ainda a beleza e dos cabelos em poucos minutos.


A Queratina é a substância mais importante e essencial para a saúde de nossos cabelos. Um cabelo saudável é composto por cerca de 90% de Queratina . Já os cabelos maltratados por químicas que é o meu caso , ou poluíção, escova e chapinha , podem ter a sua quantidade de queratina reduzida até a metade, resultando os quebradiços, opacos, e sem vida. Graças a uma inovadora fórmula que é absorvida mais rapidamente e penetra profundamente na bracapilar , a recarga de queratina da Embelleze repões por completo a queratina perdida .O resultado são cabelos instantaneamente mais resistentes, macios  e cheios de vida e brilho.

Este é realmente o seu efeito que notei de imediato nos meus cabelos. Ou seja em mim resultou muito bem, e o meu cabelo agradece esta milagrosa queratina. Quem é loira platinada sabe o que digo. É mesmo necessário . 



Forma de usar : 

- Cabelos Secos - Com cabelos Húmidos aplique o produto nos fios da raíz ás pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência , ou se desejar , finaliza-se com uma prancha ou touca térmica. 

Apenas e só! E Voilá o cabelo toma vida de novo. Adorei este produto. Se vale a pena ' Em mim valeu e vou comprar de novo nova embalagem. 

Já alguma vez usaram esta recarga de queratina ? Contem - me tudo nos comentários , vou gostar de saber a vossa opinião . 

Espero que tenham gostado , quero desejar uma excelente semana a todos , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas .

By Célia Santiago 


18 comentários:

  1. Adorei saber a tua opinião tenho uma para usar mas ainda não tive oportunidade de testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando usares vais gostar de certeza Sofia, em mim resultou na perfeição. Gostei imenso. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ola,
    Muito bom post...acredito que tenhas ficado feliz porque eu também fiz uma hidratação com queratina e o meu cabelo amou e eu fiquei encantada com o resultado.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, que bom ver-te por aqui, já sentia a tua falta :) Verdade esta queratina é fantástica , os meus cabelos também adoraram , e nunca esperei , surpreendeu me bastante pela positiva. Que bom que também te fez bem , mas é á cabelos que rejeitam e outros que não, mas isso tudo depende mesmo do tipo de cabelo, e o estado dele claro! Fico contente que tenhas gostado . Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Vaibaer um produto muito bom para o meu cabelo de certeza. Pelo o que indicaste tenho mesmo que experimentar. Bom post.


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, sim pelo menos para o meu deu bastante resultado , á cabelos que não aceitam tão bem , e outros que adoram, espero que no teu faça o mesmo resultado , para veres como é excelente. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei! Sofro de dermatite seborreica, não sei até que ponto posso utilizar este produto, mas vou-me informar :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia , possivelmente deves usar apenas e só do meio do cabelo até ás pontas, e não usares diretamente nas Raízes , e vez o resultado , caso piore , já sabes que não deves usar , mas penso eu que só aplicado do meio ás pontas sem tocar na raiz , que nada te vai fazer. É mesmo só uma questão de te expores a essa prova. Mas é excelente , pelo menos no meu cabelo deu bastante resultado. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Ja tínhamos ouvido falar mas nunca experimentamos. Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindas :) Sim é um produto bastante conhecido, mas experimentei e o meu cabelo adorou. Caso experimentes vês se o teu também se adapta . Espero que sim. Beijokas lindas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Nunca experimentei mas adoro os produtos da embelleze, este só poderia ser excelente!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana , eu já o tinha cá por casa, mas experimentei uma vez e achei que nada me fez. Agora quando voltei a colorir o cabelo, lembrei-me que o tinha e pensei : - E porque não ? Voltar a meter mais um pouco para ver se noto algo , uma vez que colori agora mesmo, E vi realmente o efeito , até fiz a experiencia e deixei ficar até que aguentasse sem lavar , e durou bastante tempo , macio, brilhoso, e hidratado. Gostei imenso. Eu também gosto e uso bastantes coisas da marca. São económicos e valem muito a pena. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Ainda não conhecia esse produto mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia , é excelente , pelo o meu cabelo adorou o resultado. Quando experimentares tenho a certeza que vais gostar. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. uau vontade de ir correndo a uma loja comprar pois quero muito um produto assim beijo e obrigada pela dica.

    http://daysesouzablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dayse , vale muito a pena , vais adorar. De nada obrigado eu pelo cometário. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. tenho aqui em casa parado, tenho de testar (:
    segui o blog, gostei muito

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela , tenho a certeza que vais adorar , é bastante bom para os nossos cabelos, e deixa super hidratado e macio. Um espetáculo. Obrigado por seguir linda, beijokas grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar