junho 05, 2017

Guns N Roses | A Espera do Show - Lisboa 2017


Ufff finalmente trago muitos temas para debater aqui durante alguns dias, e assim como Vídeos, desabafos, pormenores, e sensações , emoções, de tudo um pouco .
Finalmente regressei passado uns dias de ausência só por cá no blog , mas nas redes sociais estou mega ativa , e quem me segue por lá tem acompanhado esta minha emoção em grande forma, ao qual já se passou dois dias , e ainda parece que estou no concerto dos Guns N Roses, para terem uma noção do quanto foi Memorável . Quero começar por dizer tudo e sem saber até por onde começar, por isso decidi fazer por temas e para vos explicar tudo muito bem explicadinho ,para não esquecer qualquer pormenor e ficar registado por muitos anos aqui este delírio que deixou Portugal em Altas.


Começamos pela espera do Show , nada que seja fácil de dizer que esperar é cansativo e ainda mais quando temos as energias ao máximo , juntamente com emoção a " trabalhar " , e a ansiedade a funcionar a 300 % e ainda continua em espera  na fila para entrar para o recinto !
Para quem não sabe fui acompanhada pela minha irmã Paula Santiago, ao qual somos apenas as duas , e saímos da nossa casa bem cedo por volta da uma e qualquer coisa da Tarde já lá estávamos em Algés , no meio da fila e da multidão. Na fila avistando o  pessoas o Sol da daquela hora , que quase nos derreteu, menos mal que vinha ventinho deves em quando, e nos fazia aliviar da " brasa " que se fazia por li naquela fila em Lisboa no meio de tantas pessoas que esperavam também ansiosos de entrar , tal como todos nós.

Ainda assim , sabíamos que havia muitas e largas horas até chegar a hora certa de se abrirem aquelas grades que nos limitava de entrar no recinto e saber o que por detrás delas se passavam. Mas nada que o que nos restava era a esperar , esperar até aproximadamente ás 16 horas que era  quando abriam as portas aquela multidão que por lá se juntou . Normal  íamos ver Guns N Roses .

Deu tempo de levar umas comidinhas ,coisa pouca, pois éramos proibidos de levar comidas , águas, sumos, o que fosse lá para dentro na hora de entrar por aquelas grades afora. Lá dentro havia barraquinhas com comida , bebidas , e de tudo um pouco por isso não nos deixarem levar nada lá para dentro. Conclusão tudo que naquela fila eu tinha para petiscar e sobrou , fui obrigada a deitar fora ! " Uma pena na verdade " , que depois ainda me recordei quando a "fome " apertou o jeito que aquelas comidinhas eram precisas .

Levei um pleno escaldão no ombro esquerdo , sem me ter apercebido de nada , e calma , antes de sair de casa , meti protetor solar , nos braços e cara , mas parece que nem assim consegui sobreviver ao escaldão , que ainda passado dois dias me arde , e já meti bastante hidratante .Mas fazer o quê ? Não é ! Há coisas que ficam e não dão para evitar . Depois quem corre por gosto não cansa , não é assim? 


Continuando na fila , tirei esta selfie ,para postar no meu Facebook, dando apenas um pequeno "recado " , ao "mano" que é assim que se tratamos , da Banda da minha Zona que já falei dela aqui no Blog também que são os Ibéria , dizendo ao Mano que :Na fila ao Sol mais a mana , é só para dizer ao mano João Sérgio Reis que os ibéria tbm vieram ) Esta foi a mensagem que deixei sobre a camisola. 

Foi a frase que postei no meu Facebook , e claro choveram muitos comentários, para nós de divertirmos , o mano , gostou da mensagem ,porque ao mesmo tempo levei eles comigo e até porque depois lá dentro já do recinto bem posicionada na fila da frente , encontro não um ,mas dois membros da banda , e um deles estava ao meu lado a coisa de dois metros , há coincidências no meio de tanta gente , ou seja por volta de 57 mil pessoas . 


Mais uma foto postada na hora da espera e na fila , quem me acompanha no Facebook e Instagram , acabou por ver na hora. Um pequeno á parte : " Não liguem ao meu aspeto, pois é sou dessas, de usar os óculos de Sol por cima dos meus de ver " Acontece eu sei que sou estranha ,mas fazer o quê , não ligo a isso,, faço o que me sinto bem no momento." . Passando á frente , muito Sol , Calor, ansiedade , e na fila até fossem as 16 horas de poder começar a correr sem fim , só para ter certeza que marcava o lugar na fila da frente e ficar mais umas horas de espera ,mas sabendo que já lá estava dentro, era só isso que queríamos. 

Sim porque mesmo fã de Guns N Roses , faz muitos anos, e porque em 1992 quando vieram a Portugal , a minha irmã foi a esse concerto , ao qual eu não tive oportunidade de ir ,primeiro porque era muito nova e não tinha dinheiro para pagar o bilhete, a minha irmã já na época tinha 21 anos , e trabalhava , e eu fiquei em casa a chorar de desgosto, e a gravar em VHS , nessa época era assim , que se gravava , todas as noticias que pudessem passar do show , e eu ter essas memórias gravadas e foi a forma de me entreter , para não chorar mais . Ficou me no " goto" até hoje , e finalmente hoje posso dizer que estou de alma e coração cheio de boas lembranças e que me irão perseguir para sempre. Porque foi Memorável !!! 

Não adiantando o tema , sim porque irei falar mais detalhes , peço a vossa compreensão para quem até nem aprecia , mas devem de imaginar a minha euforia , sim já passou dois dias do momento tão desejado e ainda estou como se fosse agora o grande momento, fui vivido intensamente ! 

Com tudo o tempo foi passando e chegou a hora das portas se abrirem , pelas 16 horas , a multidão invade , o recinto , com uma ansiedade tremenda , uns para preencherem o seu lugar até á hora do show começar. 


Acabadinhas de chegar ao local exato em que permanecemos durante  várias horas até começar o Bem dito Concerto que tanto esperávamos, por ali já se via algumas pessoas que ocupavam os seus lugares e que na hora do show começar , começamos a ficar bem apertadinhos , que quase nem conseguia dar um passo a trás , para não dizer mexer os pés  ( É a pura verdade) . Conseguem ver a cara de felicidade que nós tínhamos ? É verdade que sensação boa , de saber que finalmente já estávamos ali, para começar quando fosse a hora , que só começava ás 21 horas da noite . Antes disso tivemos duas bandas de suporte ,que começavam ás 19 horas , para nos distrair e entreter . 


E assim  a multidão invade o recinto  em menos de nada ! Quando olhava para trás era gente e mais gente e não havia fim ! Tivemos a sorte de obter os bilhetes do " Golden Circle " , em que separava dos bilhetes de 69€ , e eram portas diferentes por onde se entrava . Em relação á organização do concerto , estava tudo bem pensado e nada falhou ! 

Quando chegámos  para além da nosso foto que postei , também postei outra direcionada ao palco ,para verem a distância que para mim e para outros fãs que realmente gostam da banda sabem bem o que significa , e eu era a minha segunda vez que ficava no relvado, mas de Guns N Roses , foi o que fiquei mais perto de tudo , mais perto só em cima do palco e isso não é possível .


Aqui  foi a espera  até começar o concerto de mais algumas horas , ficámos mais do lado direito do palco, onde o guitarrista o Slash , se apresenta mais , e de onde sai quase sempre e entra o Axl Rose, o vocalista que tanto adoro . Tive a oportunidade de os ver mesmo ali a 5 ou 7 metros na minha frente , posso já adiantar ,mas não devia porque não o tema de hoje , mas vá eu dou uma dica 😀 , vi imensas vezes eles a entrarem a saírem dali , aonde está registado o meu nome escrito na foto ( Célia Santiago  , onde termina o " Tiago " era dai que saiam e entravam ), não é nada fácil resistir , dá vontade de saltar diretamente para lá para cima mesmo! Agora entendo quando aqueles fãs desesperados de emoção , o fazem , pois não é nada fácil de controlar acreditem ! Mas que remédio tive eu que me aguentar e me deliciar com o tudo o que já tinha e a sorte de estar ali e de ter pago um bilhete super caro, mas gente não estou nada arrependida , voltaria a comprar e assistir o mesmo outra vez , sim se cá virem de novo , lá estarei , disso não há qualquer dúvida. Portugal no dia 2 de Junho , todos os que ali estavam , acreditem que sentiram a mesma coisa que eu , não esperavam que fosse demasiado bom ! É quem nem foi Bom , foi Memorável , um show inesquecível. É uma alegria imensa , vê-los ali , a metros .... Não há palavras ...! 


Fotografia tirada outra pessoa , que desconheço o Autor da Foto,mas que não podia deixar de publicar aqui, pois á parte de ser Linda o dia estava melhor ainda e o amanhecer 💖 bem haja ao autor desta fotografia .  


E continua amanhã .... toda esta história que vivi á tão poucos dias .... É Noís Gunners ! 

Antes de mais quero desde já dizer que irei fazer por temas , porque há muita coisa para falar como já falei no inicio, e quero deixar tudo o que vi, vivi, pormenores aos fãs que tanto querem saber , e eu compreendo, porque eu nos vossos lugares queria saber exatamente o que por ali aconteceu , e assim o farei com todo o gosto. Depois quero dizer também que tenho no Facebook uma página dedicada a todos os Fãs dos Guns N Roses e faz alguns anos , não é da agora , se quiseres fazer parte serão todos muitos bem vindos por lá . É dessa forma estão atualizados todos os dias com novidades e noticias, fotografias, vídeos, e afins... Obrigado a quem por lá permanece , estamos Juntos sempre Gunners .


E assim terminamos a história da fila de espera , amanhã com mais história sobre o mesmo tema claro ! Agora por longos dias vamos ouvir falar muito disto, que para mim não é problema nenhum , espero que para vocês também . 

Não deixem de seguir as minhas redes sociais , assim não perdem nada do que falo e publico todos os dias, estou no Facebook , Instagram , por todas as minhas redes Sociais que tenho. 

Deixem os vossos comentários que quero saber tudo o que acharam deste texto e do tema que falei hoje .

Beijokas Gunners até amanhã 💗 .

By Célia Santiago 

10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    mas acho pelas fotos divertis-te muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena que não conheces Sofia , é sem dúvida uma banda excelente . E sim linda diverti-me até esgotar as minhas forças , foi um sonho realizado. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Tive tanta pena de não poder ter ido ;_;
    O pior é que ainda passei por lá! Até me doeu a alma lool
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que ias amar, foi memorável lindas, poxa estar ali perto e não poder ir , deve custar horrores, imagino o teu sofrimento linda, deixa lá fica para uma próxima. Beijokas Grandes Rose <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Sei bem o que são essas longas horas de espera. Ok, nunca fui acampar à porta de concertos, mas a maior loucura que fiz foi em Paris para ver Nightwish. Ás 9 da manhã estava na fila, já com umas 20 pessoas à minha frente. E apanhei um dia de chuva torrencial até que as portas abriram às 7 da tarde. Imagina a molha! 2 dois depois repeti a dose em Lyon mas já sem chuva (e sem voz!). O que interessa é que consegui a 1ª fila junto às grades das duas vezes. É o que diz o tal ditado... quem corre por gosto não cansa. ;)
    Fico à espera de ler o resto ;)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, e quando se quer muito , faz se de tudo para conseguir chegar ao objectivo. Foi o caso, eu queria ficar bem pertinho, e conseguimos, nada foi em vão, apenas memorável. É brutal . Eehhehehe . Beijokas Linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Foi memorável amiga, algo que esperava faz muitos anos, e realizei mais um sonho. Foi brutal. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Foi brutal, inesquecível...ao fim de 25 anos voltar a ver a banda e juntos foi maravilhoso, muito mais profissionais, mais velhos (outra consciência, sem álcool ou drogas) pois à 25 anos atrás era a banda mais agressiva do mundo e influênciadora para outros jovens, tanto que não era nada bem vista, perante certos críticos. Obrigada mana, por me teres levado e por tudo, tu sabes, eu estava tão feliz por ti, por mim e principalmente por estar a vê-los tão perto, foi muito emocionante, tive tantas vezes as lágrimas nos olhos. Valeu tudo a pena, há 25 anos atrás era tão fã (pois era a banda do momento, nos tempos áureos) que passei literalmente 9 horas ao Sol em pleno Verão Português, no antigo estádio de Alvalade, mas também valeu a pena a insolação que apanhei, mas foi deveras inesquecível, tal como este da passada sexta feira dia 02 de Junho de 2017 Adorei a felicidade do Axl Rose e de toda a banda. Adorei todo o teu texto. GunsN'Roses FOREVER. Bjocas grds Mana Love you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mana , juntas forever ! E mais viram e tenha a certeza que juntas passaremos mais emoções, eu também esperei todos esses anos, para realizar um sonho, que se tornou recentemente realizado, ao qual hoje me sinto bem mais preenchida e com vontade até de mais e mais :D , Tu sabes a euforia e emoção que é , é indescritível. Só mesmo quem vive estes momentos únicos é que consegue sem dúvida descrever tamanha felicidade. E em relação á banda , eles foram os mais influênciadores na época ,mas hoje como dizes e muito bem , estão muito profissionais , e eu admiro isso totalmente, foi bombástico. É para repetir ? é sim senhor :D . Beijokas linda e volta sempre <3 Love You . Há e obrigado de nada <3 É Noís Gunner <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar