junho 15, 2017

Estética | Pestanas Mega Volume na Cor preto e Azul com Brilhos


Nada como começar o mês em grande , e claro mais uma manutenção deste mês de Junho . A escolha gira em volta de muitas que já falei por cá no blog, e decidi este mês apostar mais no preto e só umas azuis nas pontas para dar o ar de mudança e porque gosto imenso. Depois foi aplicado os brilhos que nesta fotografia não conseguem ver de todo, mas que irei mostrar mais adiante . Como sabem eu estou completamente rendida a esta forma do Mega Volume Russo , são bem mais preenchidas na totalidade, dão um volume bem extra ao qual eu adoro e quero permanecer por mais algum tempo, e claro bem compridas , gosto mesmo que se note este olhar " mortífero" Se é que me entendem !

Depois a sua duração é de um mês inteirinho , sem qualquer problema, e este mês quando fui fazer estas ,é só para dizer que tinha as anteriores quase intactas , ou seja a técnica é realmente profissional ao qual eu admiro e sabe também que adoro estas modernices mais " excêntricas " e que pode contar comigo sempre ,para as novidades , pois estou aberta sempre a isso . Para quem não sabe eu faço as pestanas na Sandra Cunha através de uma outra amiga e colega de profissão ao qual me indicou e eu desde então , permaneci e permaneço sempre na Sandra Cunha . Podem visitar os seus trabalhos no facebook , ao qual vão gostar de certeza e se és da minha zona ( margem sul de Lisboa ) ,  Sandra encontra -se na Quinta da Lomba , na Rua Afonso de Albuquerque , 52 Quinta da Lomba - Barreiro no Atelier da Pestana Sandra Cunha . O telefone está na página do facebook , se pretendem mais alguma informação, basta contactarem a Sandra que terá todo o gosto em vos atender .

Em relação aos preços são acessíveis e o trabalho como podem ver é este o resultado. Excelente profissionalismo , eu estou muito grata por ter conhecido a Sandra mesmo! Recomendo a todos . 

Depois os formatos e estilos de pestanas , não só existe este que uso, existe do mais simples , ao mais alargado , tudo dependo do teu gosto pessoal. 

E sem mais vou vos mostrar então algumas fotografias em vários ângulos para verem em mais dimensões e o como ficou este resultado final.





Este foi o resultado final , ao qual adorei e adoro sempre. Desde já quero agradecer á Sandra colega e amiga , que sou fã do seu trabalho de pestanas ao qual pretendo tirar o curso com ela mesmo. Será um assunto para mais tarde aqui no blog

Espero que tenham gostado do resultado eu pessoalmente adorei e sem mais explicações . Vocês sabem e quem me acompanha por aqui no Blog , sabe que todos os meses são meses de mudança com as minhas pestanas e unhas . 

Quero desejar um excelente feriado a todos , e resto de uma boa semana que já estamos no final ,para o fim de semana que se avista dentro de dois dias . Sejam felizes vivendo um dia de cada vez. Beijokas .

Minhas Redes Sociais : Facebook , Instagram  . 

By Célia Santiago 

8 comentários:

  1. Que lindoooo. Amei.
    Beijinhos. ❤
    👑 www.amordeluaazul.com.br 👑

    ResponderEliminar
  2. uauuu, ficaram fantasticas! excelente trabalho :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Estão super lindas!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeheheh que bom que gostaste Rafaela , fico muito feliz, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Estão tão volumosas princesa! Confesso que gosto muito desse detalhe azul, acho que dá um destaque tão giro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi lindona, verdade amiga , sabes que adoro ver " estes volumes "talvez exagerados para quem ache, mas para mim não não acho, e adoro ver este volume e confesso que é um descanso das máscaras durante um mês, só aplico nas pestanas inferiores e yalla está feito . Sim o detalhe azul foi só mesmo nas pontas,para dar aquele realce , e destacou bastante. Eehehhe. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar