junho 29, 2017

Cosmética | Aqua Focus - Intensive Serum Optimal Skin Hydration - Douglas


O tema de hoje é falar deste Serum Intensivo - Aqua Focus / Douglas . Ainda não tinha falado dele por aqui no blog e hoje venho trazer a minha opinião sobre ele. Posso já adiantar que estou a adorar este Serum , a minha pele delicia-se com ele . Tenho uma pele mais Seca e vem a calhar que nem uma luva 
( risota) .

Posso já dar a minha opinião sobre este produto ao qual e como já disse anteriormente , que a minha pele recebe este serum com muito gosto. Na verdade eu não o conhecia , mas com as indicações de uma amiga minha , ela indicou me este , e eu testei e até por sinal já o terminei. Neste momento posso dizer que gostei imenso dele , e pretendo comprar um outro . Basicamente tem um cheiro super ligeiro, é bem fácil de aplicar no rosto , o produto em si é bem fluído , depois tema  ajuda de uma pequena esfera de metal ao qual ajuda a massajar na hora da aplicação. Deixa a pele super relaxada , hidratada e super fresca . Eu uso depois de limpar toda a minha pele ,aplicando assim o serum antes de todos os produtos seguintes, e Recomendo .

É exclusivo da Douglas , este meu é de 30 ml , e pode custar entre 25€ mais ou menos, já não recordo bem o valor dele ao certo ,mas penso que seja dentro de este valor , pode ser mais ou menos,mas está dentro dos valores , depois existe o de 100 ml , que pode custar um pouco mais caro. É mais dispendioso ao nosso bolso , mas o produto promete sem dúvida alguma. Vale bastante a pena . Isto na minha pele, na tua já não sei, porque lá está - o que serve para mim pode não servir para ti, isto tudo depende do tipo de pele de cada um , somos diferentes , nada como testar ou pedir amostras se houver na loja. Mas que para mim funcionou , lá isso funcionou e amei!



Intensive Serum Optimal Skin Hydration - Aqua Focus , serve como primeiros "socorros " para uma pele desidratada. Tem uma textura leve , e sede á pele um relaxamento imediato. Pode servir também para ser utilizado como base de maquilhagem e deve ser usado diariamente. O revolucionário complexo triplo-ativo proporciona uma melhor transferência de humidade á pele . A pele é cuidada durante todo o dia , perfeitamente hidratada e já não está sob tensão . Refresca a pele de imediato , hidrata , e tem efeito nutritivo. É realmente isto!

Ingredientes : Aqua (ua), álcool denat, butilenoglicol, álcool cetílico etilhexanoato, glicerol, Dicaprilil carbonato, dimeticona, isodecil neopentanoato, Azeite PEG-7 ÉSTERES, CETEARYL Olivate, fenoxietanol, PEG-8, feniltrimeticona, Olivate sorbitano, dimeticona. / VINIL Dimeticona Crosspolymer, etilhexilglicerina, acrilatos / C10-30 alquil acrilato Crosspolymer, álcool, carbómero, clorfenesina, Perfume (fragrância), EDTA dissódico, hidróxido de sódio, lecitina, BIOSACCHARIDE GOMA-1, Hialuronato de sódio, butilfenil METHYLPROPIONAL, HIDROLISADO Viola tricolor EXTRACT , linalol, hexilo Cinnamal, tocoferol, Opuntia ficus-indica extrato de caules, extracto de folha de Opuntia ficus-indica CELL

Como disse no inicio estou muito contente por este produto gosto e vou comprar nova embalagem , pois o meu acaba de terminar . Existe aqueles produtos que nunca nos abandonam e temos sempre em casa ,e este fará parte de mim por mais algum tempo. 

Assim terminamos mais um diário , espero que tenham gostado deixem a vossa opinião nos comentários que vou gostar de saber. Já sabem que sim .

Já conheciam este Serum da marca Douglas? 

Desejo a todos uma excelente semana que está no final já, vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas.

Minhas Redes Socais : Facebook , Instagram , Twitter 

By Célia Santiago



6 comentários:

  1. Deixaste-me cheia de curiosidade minha querida! A minha mãe também tem a pele seca, aposto que ela vai adorar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia :) É realmente bom acredita , se a tua Mãe tem a pele como a minha ela vai amar , tenho a certeza disso. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Confesso que esse produto não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Deixaste me curiosa. Não conhecia este produto, tenho que ir ver o creme. Eu não costumo usar cremes para a cara porque sou preguiçosa. Mas a idade já pesa hahahahaha

    Beijinhos linda
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, este Serum é excelente , pelo menos a minha pele agradece , e eu estou bastante satisfeita com os resultados e a forma como a minha pele aceita esta hidratação. Porque é uma pele seca. Não é um creme é um Serum. Sim mas devias deixar de ser preguiçosa , porque cada vez mais devemos cuidar dela ( da nossa pele) é essencial e nunca é tarde para começar. Força nisso. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar