junho 14, 2017

Certificado de Formação | Workshop de Traços Finos e Borboletas


O tema de hoje é falar de mais um workshop para o meu curriculum , que recentemente tirei no passado dia 12-06.2017 , já estava marcado á algum tempo , e nada como nos instruir cada dia mais . Sabem que sou técnica de unhas de gel e devemos estar sempre em constante atualização . Estão sempre a sair novos trabalhos e eu gosto de estar sempre nas tendências que mais se adequam .Como podem ver eu já sou técnica de unhas á 8 anos , e houve tanta evolução até hoje que eu estou e tento estar sempre atual . 
Desta vez decidi tirar a nail art de traços finos e de borboletas , normal que os traços agora não saiam perfeitos , porque é preciso mais trabalho , e nada que a praticar ajude na evolução.



Estes são pequenos trabalhos que dão bastante trabalho, embora não aparente ,mas são muito delicados e exige muito da nossa concentração pessoal,para que saia tudo nas perfeitas condições. Para isso existe o treinar muito ,para aperfeiçoar o traço . Isso como tudo ,é por exemplo como "tirar a carta de condução " , se não praticares , deixas de saber e começas a ter receios de conduzir , e este tipo de trabalho é a mesma coisa ,devemos estar sempre a treinar o traço , é muito importante para a nossa evolução. Nesta fotografia mostro em alguns momentos do workshop que fiz, a trabalhar os traços que me foram sobrepostos .




Este trabalho foi aprendido , no dia, normal que os traços não estejam na perfeição,mas porque foram feitos rápido, agora vou treina-los ao máximo detalhe , para que consiga aperfeiçoar tudo e tentar deixa-los bem mais direitos .Estas são as os traços finos e largos, como abstratos , assim como as flores , o pó acrílico, e os tribais . Depois foi feitos nas unhas grandes mesmo de exposição , e nas unhas mais pequenas , para se ter a noção do que é tentar trabalhar em unhas grandes e pequenas.


Depois foi então as borboletas que também tem a sua sequência de trabalho , e que exige bastante da nossa atenção e principalmente concentração. Parece muito fácil ao ver ,mas a fazer leva o seu tempo . É Trabalho feito em Acrílico . Eu pessoalmente amei fazer este trabalho. Trabalhar e construir a borboleta , depois dar-lhe os sombreados , as linhas de destaque, enfim, adorei. Fica um trabalho lindo nas unhas .


Depois quando se terminou o workshop , tirei com a minha formadora , colega e amiga . A mesma amiga ao qual vou fazer as minhas unhas , que já falei muito da Andreia Viegas por cá no Blog. Desde já quero mandar um beijinho e dizer que adorei este workshop , foi um dia bastante produtivo e de grande ensinamento. Adorei mais este desafio , e que venha o próximo, estou disposta de aprender mais e mais. 

Ganhamos no final sempre um Certificado no final do workshop , de como participamos e assinado pela formadora e empresa. Muito obrigado amiga  pela tua atenção e pela tua sabedoria também deste ramo lindo que é o nosso trabalho. Gostei muito. 


E aqui sou eu ,com uma cara mais cansada que foi o dia todo, e no final do dia, mostra-se o cansaço ,mas saudável e com mais alguma sabedoria a nível de trabalho, deixando-me mais realizada a nível profissional. 

E assim terminamos mais um diário de hoje falando então deste meu novo acontecimento , que quem me acompanha nas redes sociais , como falo sempre por aqui , já sabia que tinha feito este workshop. Caso ainda não me acompanhas e até gostavas de saber de mim durante o dia , nada como me seguires no Facebook, Instagram e até no meu Canal Youtube , dessa forma estarei em primeira mão com as novidades , assim como aqui no Blog claro.

Falando do blog , é apenas um á parte de tudo , quero dizer que tenho andado mais " afastada" do Blog, mas não que o tenha esquecido , nada disso , só tenho andado mais ocupada e não agendo posts ! Gosto de falar na hora sempre dos assuntos que abordo por aqui. Mas voltarei novamente em força , a postar todos os dias sempre que puder , e como sempre o fiz desde o primeiro dia que faço parte desta comunidade de blogs. Depois se não tenho feito visitas aos vossos blogs ,na verdade é pelo mesmo motivo , ando mesmo sem tempo e mais ocupada noutros sentidos , pessoais e profissionais, mas isso não interfere que me tenha esquecido de vocês e dos vossos trabalhos que eu tanto adoro! E fiquem descansadas que eu vou comentar os blogs atrasados que não comentei , e revisar o vosso blog a pente fino ( ehhehehe ) , sou dessas ! Não só vou para comentar e receber em troca ! Eu se vou comentar é porque gosto mesmo do vosso blog , do trabalho em si da forma como abordam os assuntos , e faço questão de ler com todo o prazer o vosso texto , ou melhor ler-vos em pleno . Faço-o porque gosto e não só lá vou aos blogs para deixar o meu link das minhas redes sociais , e dar uma resposta qualquer sem ler texto algum ... Isso para mim não serve , e como disse , mas gosto de permanecer no blog comentar o que ainda li , e comento sem estar á espera de nada . O que vier para mim é excelente assim como tu gostas que leiam o teu trabalho, não é dar respostas sem sentido algum , só para dizer que comentas-te . Prefiro que leias o que escrevi , e isso leva tempo , o que muitos não gostam de perder tempo , e dão uma resposta qualquer e afinal no texto , estava lá a pergunta que me fazes no comentário! Atenção a isso , porque eu noto e vejo logo que não leram o meu texto, porque mais clara que isto é impossível . Era só este pequeno á parte , não quer dizer que são todos assim , mas vejo muitos a fazer a isso, e eu como não o faço , custa me um bocadinho. Mas todos aqui são bem vindos, e recebo-vos de coração e até porquê , estou muito grata pelo meu publico , e os que permanecem desde o primeiro dia em que nasceu este blog .Agradeço a todos os que por cá já permanecem . Vocês são Top !

 Mas em breve estarei nos vossos para ler os vossos trabalhos e assim me despeço . Amanhã tem mais Diário aqui no blog .
Já agora gostava de saber a vossa opinião e me digam do que acharam das minhas borboletas ( ehehhe ) .

Beijokas e desejo uma excelente semana a todos , e nunca esqueçam vivam um dia de cada vez .

By Célia Santiago 




28 comentários:

  1. Muitos parabéns vais fazer trabalhos lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia, irei com certeza, gostei muito destes novos desenhos ao qual os trabalhos de unhas irão realçar em grande força. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras​, foi um dia de mta aprendizagem mas tb um dia bem disposto e bem passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu amiga , foin um dia espetacular , assim como um dia de mais sabedoria nivel profissional e isso se deve a ti, somente a ti. E eu fico muito grata por tudo , e pelos teus ensinamentos. E que venha o próximo, Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Uauu Célia muitos parabéns!!! Admiro muito o teu trabalho! E a tua pessoa também! Sou tua fã :)
    Adorei as fotos.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga, Fico feliz que tenhas gostado <3 Ohhhh tu é que és uma excelente pessoa também e que eu adoro buéréré :D Lindona ! Estava cheia de saudades tuas acredites ou não tinha tantas pessoas por aqui ,mas tu fazes falta aqui , eu notei logo a tua ausência, mas fico feliz que estejas aqui de volta .Adoroooo! Deixas me sem palavras , te adoro simplesmente . Bigada princesa, Beijokas grandes no teu coração <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Parabéns princesa linda! Os teus desenhos estão tão perfeitos, estou tão impressionada! Já sei o teu talento óbvio, mas ver a a tua atenção ao pormenor é incrível!!!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado lindona ! Alguns desenhos não ficaram tão perfeitos, mas acho que a prática como disse irá ajudar bastante a tentar deixá-los mais direitinhos. Fico muito feliz que tenhas gostado, mil beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muchas gracias Inma , fico muy feliz por saber que te gusta. Besitos :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Parabéns, os trabalhos estão giros.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Isa, fico feliz que tenhas gostado, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    uau, parabéns, tens imenso talento :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês é sempre um prazer! Que bom que gostaste fico feliz, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigado Kati , fico feliz que tenhas gostado, na verdade o das borboletas eu pessoalmente amei fazer também . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Muitos parabéns por mais uma conquista!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei e parabéns!!!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Daniela , fico feliz, muito obrigado :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  11. Parabéns :) és uma pessoa super atenta e que quer sempre aprender mais, e isso é muito bom. De certeza que vais realizar trabalhos ainda melhores a partir de agora, e sem dúvida que é necessário muito treino pois não parece ser um trabalho muito fácil não!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Tânia , na verdade é um trabalho que exige muito de nós e do poder da concentração, é importante para um bom resultado. E referiste e muito bem adoro aprender e estar sempre nas melhores tendências e principalmente para os meus clientes, gosto de lhes dar a novidade . Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  12. Muitos muitos parabéns ! Que te corra tudo pelo melhor e que tenha muitas conquistas. Tens trabalhos lindos.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado,e que gostes dos meus trabalhos. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  13. Muitos parabéns, minha querida! Mereces imenso <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana , fico feliz que tenhas gostado, mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  14. Ola querida,
    Parabeeeens, os trabalhos entao super lindos, simplesmente apaixonantes!!

    beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia , que bom que gostaste isso me deixa feliz. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar