fevereiro 27, 2022

VLOG || LIMPEZA A FUNDO DO MEU QUARTO + MUDANÇAS +PRODUTOS TERMINADOS DE LIMPEZA | Célia Santiago


Neste Vídeo trago mais um vlog de uma Limpeza Profundo ao meu quarto onde fiz também algumas Mudanças no quarto quanto á Decoração do Quarto. Mostrei tudo a vocês toda essa Limpeza a fundo e mudanças , eu sempre gosto de mudar as coisas do lugar . Fui um dia bem cheio . Também Terminei alguns produtos de Limpeza ao qual vos mostro a minha opinião se volto ou não a comprar e se pretendo usar . Normalmente existe produtos que termino de limpeza que dou sempre o meu Feedback e nem sempre volto a comprar . Normalmente os que compro são porque gosto muito.


Eu espero muito que vocês tenham gostado de mais este Vlog do meu quarto e das mudanças que fiz. Foi uma Limpeza bem a fundo e espero que vos possa inspirar a fazerem na vossa também . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo.

Célia Santiago 🌹


Redes Sociais 




Sem comentários:

Enviar um comentário