fevereiro 23, 2022

VLOG DO DIA : ORGANIZEI A CASA - ROUPAS - COZINHA + Algumas Dicas | Célia Santiago


Neste Vídeo mostro o meu Vlog do Dia , foi dia de lavar as roupas , estender , por mais a lavar e até dobrar . Foi aquela organização que precisava para manter algumas roupas em ordem. Consegui Organizar a casa a nível das roupas e chão limpo também .

Na Cozinha lavei as loiças e arrumei tudo nos armários ficou limpinha . Tenho alguns Limões e Laranjas tenho que pensar em fazer Limonada e Sumo para gastar a quantidade de fruta que tenho. Dobrei toda a roupa e dei algumas Dicas como eu estendo e separo a roupa no momento de estender e dessa forma facilita quando vou dobrar e arrumar .

VLOG DO DIA : ORGANIZEI A CASA - ROUPAS - COZINHA + Algumas Dicas | Célia Santiago


Eu espero muito que vocês tenham gostado de mais este Vlog do Dia na Organização da Minha Casa e vos possa inspirar a fazerem na vossa também . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo.

Célia Santiago 🌹


Redes Sociais 


Sem comentários:

Enviar um comentário