fevereiro 12, 2022

FINALMENTE ESTAVA PRONTO PARA COMER +IDEIAS DE SÃO VALENTIM + (Meu Presente Antecipado | Célia Santiago



No Vlog de Hoje aconteceu muitas coisas que nem eu estava á espera . Era só ir despejar o lixo olha só o que aconteceu . Aqui realmente faz os melhores Por do Sol mais lindo que eu alguma vez vi. Estavam Prontas para Comer as minhas Alfaces Biológicas e são muito boas e tenrinhas. Recebi também um presente antecipado do dia de são Valentim e eu amei o detalhe que para mim é uma atitude vale mais que mil palavras. Dei vos algumas ideias para o Dia de São Valentim , espero ter ajudado para quem gosta de fazer atividades a dois .



Eu espero que tenham gostado de mais um Vlog comigo e do meu estilo de vida aqui no Alentejo .

Célia Santiago 🌹


 👉 YOUTUBE 👈
Redes Sociais 






Sem comentários:

Enviar um comentário