dezembro 03, 2016

Unhas de Gel | Manutenção de Unhas de Gel do mês de Dezembro


O tema de hoje fala-se da minha Manutenção de Unhas de Gel do mês de Dezembro. Em que houve alterações no formato que sempre faço habitualmente e as cores a chamar as festas que se avistam que é o Natal.

Olá Princesas espero que estejam a passar um excelente Fim de Semana :)

O que vos trago como disse é a minha manutenção de unhas de gel do último mês do ano que é o Dezembro. Como podem ver as alterações apresentam-se no formato escolhi o formato Bailarina desta vez ,apesar de saberem que sou viciada na forma Stileto ( bicudas ). Mas para mudar e ser diferente e também vos trazer outras ideias,decidi fazer assim que também não é novidade eu já fiz em vários outros meses anteriores. Escolhi as cores vermelho cereja com os brilhos porque vocês sabem que eu não passo sem brilhos, e como o Natal está prestes a chegar nada mais apropriado para a ocasião.Escolhi a opção também mate por cima de todas as cores em excepção do dedo mindinho que ficou brilhoso. Como também já sabem esta é a minha profissão também ,mas como demoro muitas horas a fazer a mim mesma, decido fazer com uma colega e amiga de profissão, pois assim é mais rápido e posso sempre fazer coisas diferentes, do que fosse eu a fazer a  mim própria , e falo da minha amiga e grande profissional Andreia Viegas, cujo a sua Página de Facebook se chama » Be A Diva «, podem sempre dar uma espreitadela e ver os seus trabalhos magnifícos. Eu também tenho a minha página de facebook dos meus trabalhos, agora atualmente estou mais parada pois ando em mudanças e em breve estará no ativo com mais sugestões e trabalhos, podem sempre acompanhar aqui » Nails Santiago « . Vou vos mostrar mais exemplos desta manutenção em fotografias, eu realmente amei este trabalho também ficou fantástico e como já não usava os " vermelhos " faz algum tempo , este mês não resisti, porque gosto muito do vermelho nas unhas. Espero que gostem.






A minha colega e amiga Andreia é uma grande profissional também, obrigado amiga pela tua paciência , o teu bom atendimento, a tua amizade e principalmente pelo teu profissionalismo que é top. São estes pequenos momentos que fazem sempre toda a diferença. Não é só trabalhar também temos que aproveitar os bons momentos amei 💞. Até porquê a nossa amizade já é de alguns aninhos .

E espero que tenham gostado deste Diário Princesas, não percam as novidades do Blog que faço diariamente por aqui ,e para não perderem nada basta seguirem o Blog , se assim entenderem. Obrigado e continuação de Bom Fim de Semana a todos.

O que me dizem da manutenção deste mês de Dezembro, Gostaram?



8 comentários:

  1. Nossa tuas unhas ficaram lindas adorei a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado. Mil beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. To apaixonada nesse vermelho fosco, ficaram lindas suas unhas de natal,tem tudo a ver com o tema! Super bem feita as unhas de gel!
    beijos, gí.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  3. Adorei, estão mesmo giras, parabéns pelo trabalho
    beijnhooo

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Laura, fico feliz que tenhas gostado, beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Tu nem me fales em unhas de gel
    Fiz umas à Francesa com verniz de gel e agora não consigo tirar.
    Tenho de ir a esteticista; é ?
    É que quero pintá-las de preto para Sábado e Domingo.
    Beijokas

    Vanessa Paquete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amiga que bom ter-te de volta por aqui, já tinha saudades. Tens que ir sim amiga retirar o restante gel que tens nas unhas, e só sai mesmo com uma " broca " especifica, se não tens o material e nem sabes retirar comvém mesmo que o faças em uma profissional, pena que não estás mais pertinho de mim para eu ter esse privilégio . De qualquer forma podes sempre aplicar verniz por cima até conseguires ir retirar o restante gel, espero que me consigas entender. Mil beijokas e volta sempre. Bom Feriado baby.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar