dezembro 17, 2016

Entrevista | Minha Entrevista dada em outro Blog


O tema de hoje é para vos falar de um passatempo que estava a decorrer por uma outra blogger eu me submeti a essa entrevista para o seu blog. Adorei participar obrigado á Cristina por esta ideia também , no qual eu faço aqui neste blog também. 

Olá Princesas , espero que estejam bem afinal estamos no Fim de Semana , que bom !

O que vos trago é uma entrevista ao qual eu participei no blog da Cristina & Adventures Of a Lifestyle .
Surgiu este passatempo de quem quisesse participar e eu gostei da ideia, porque afinal eu faço essa Rúbrica aqui no meu Blog,mas como quase nunca me entrevistam a mim eu decidi participar e conhecer também mais blogs. Gostei muito de ter participado. Esta entrevista já surgiu a semana passada, e já foi publicada também , adorei a forma de como a Cristina personalizou tudo. Querem saber o que me perguntaram e o que respondi? Então vamos a isso :

Entrevista  dada ao Blog Cristina & Adventures of a Lifestyle :

1- Quem é a Célia ?

Célia - A Célia Santiago é uma Mulher de 39 anos ,sou casada á 15 anos e tenho com uma filha de 14 anos. Tenho duas profissões e amo o que faço , tais são: Técnica Profissional de Unhas de Gel  e Cabeleireira, e já agora se me permitem Blogger. De momento moro em Portugal ,mas já vivi em alguns Países, na Alemanha durante 1 ano e em Espanha durante  13 anos . Sou uma pessoa amiga do meu amigo, e sinto me bem comigo mesma e com a minha vida tanto sentimental ,como comigo própria como profissional.

2-  Como surgiu a ideia de criar um blog?

CéliaA criação do blog é que eu tive um outro blog antes deste actual .mas que não lhe dava muito uso, e achei por bem fazer um blog todo de “Raíz” novo e com a minha “cara”, para poder expor as minhas ideias , os meus conhecimentos .Eu pessoalmente adoro escrever e ter um blog deixa me ainda mais feliz, porque para além de expor as minhas coisas e dar a mostrar experiencias minhas a mais pessoas, conheci um novo Mundo que desconhecia , e que amo de coração, falo da Blogosfera em sim,toda ela é um mundo. O meu blog irá fazer um apenas um ano em Janeiro a meados do dia 19 , e sinto me cada dia mais realizada e feliz. Porque achava que iria ser apenas como um diário e foi mais que isso. Já conheci pessoas incríveis por este Mundo, ao qual a opinião se enquadra com a minha , assim como estou sempre atual .Criei o nome do blog com o Nome “Diário Feminino” ,porque todas nós amamos o nosso Mundo e  no fundo somos um Diário tão imenso que não podia deixar ser este o nome o do meu Blog.

3- Como vives a Época Natalícia ?

CéliaEu vivo a época Natalícia normal penso eu, não sou obcecada ,mas gosto de passar bem com a Familia principalmente em harmonia e na Paz. Já não vivo ilusões com esta idade, e para mim o mais importante de tudo é estar junto aos meus e passar-mos esta quadra felizes. Com saúde que é o mais importante de tudo.

4- O que mais gostas de ter á mesa no Natal ?

Célia - Na mesa gosto de ter os tradicionais doces que não podem falar, como o Tronco de Natal, a Lampreia, o Bolo Rei, as Filhoses , os Sonhos, Frutas, o Peru, o Bacalhau , enfim de tudo o que nos é Tradicional .E principalmente gosto de ver a minha família á mesa, é o melhor quadro e presente de todos.

5- Podes partilhar 3 produtos da tua wishlist para este Natal?

Célia - O primeiro posso dizer que gostaria de ter uma Tablet mais atual e de cor branquinha , já andei a pesquisar mas ainda não tenho a certeza de qual pretendo.
 Depois gostaria de ter a paleta da Naked a 3 e a 2, para concluir a minha coleção.
 Alguma roupinha para passar estas festinhas com coisinhas novas.

6- Atendes muitos dos teus desejos ou mais os dos outros?

CéliaAtendo os meus e os dos outros também, nunca nos podemos esquecer dos próximos, apesar de que temos que nos mimar e amar sobretudo. Para poder dar o melhor de nós. Se falas desta época festiva que é o Natal , aqui eu gosto sempre de atender os desejos dos outros que neste caso é a minha família e quero que se sintam bem, e realizados com os seus desejos também.

7- O que inspira nesta quadra?

Célia - Esta quadra é uma quadra que nos deixa a todos muito empolgados e ansiosos, porque á muita “magia “no ar , assim como a união das famílias que celebram a rigor, (isso não quer dizer que não se faça todos os dias)pelo menos para mim, pois para mim é sempre Natal,mas o fato de ser uma época de celebração , comprar os presentes e escolher a dedo o que cada pessoa que nós amamos vai gostar, para quem tem crianças ou adolescentes em casa a Magia é mais pelas crianças que acreditam em tanta coisa no Natal, enfim uma serie de coisas que faria aqui um testamento (Sorry).
É uma época linda de se celebrar em família.

8-  Por Último gostarias de deixar aqui uma mensagem aqui no blog para todos os leitores?

Célia - Claro que sim é um prazer. Quero muito desejar a todos um Natal e um prospero Ano Novo em grande, que consigam realizar todos os vossos sonhos, e que sobretudo nunca desistam de ir em busca do que mais vos faz Feliz.
Adorei participar nesta entrevista e espero que tenha sido objectiva nas minhas respostas, pois,como disse gosto muito de escrever e tive que selecionar o melhor possível para não ficar aqui tipo “Biblia” :D (Estou a brincar). E com tudo quero agradecer a esta iniciativa da Cristina . Obrigado . Desejo a todos Felizes Festas.

Esta foi as minhas respostas ás perguntas da Cristina, espero que tenha sido objectiva e que tenham gostado . Cristina gostei muito de ter participado desta iniciativa fantástica, Obrigado.Digam me o que acharam nos comentários vou adorar saber. Podem sempre seguir o Blog da Cristina & Adventures of a Lifestyle.
Não te esqueças de seguir o blog , para não perderes nada por aqui. Desejo a todos um excelente Fim de Semana . 👄






4 comentários:

  1. Posso dizer que adorei a tua entrevista bem completa adorei conhecer um pouco mais de quem escreve do outro lado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isa, fico feliz que tenhas gostado, beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar