dezembro 17, 2016

Entrevista | Minha Entrevista dada em outro Blog


O tema de hoje é para vos falar de um passatempo que estava a decorrer por uma outra blogger eu me submeti a essa entrevista para o seu blog. Adorei participar obrigado á Cristina por esta ideia também , no qual eu faço aqui neste blog também. 

Olá Princesas , espero que estejam bem afinal estamos no Fim de Semana , que bom !

O que vos trago é uma entrevista ao qual eu participei no blog da Cristina & Adventures Of a Lifestyle .
Surgiu este passatempo de quem quisesse participar e eu gostei da ideia, porque afinal eu faço essa Rúbrica aqui no meu Blog,mas como quase nunca me entrevistam a mim eu decidi participar e conhecer também mais blogs. Gostei muito de ter participado. Esta entrevista já surgiu a semana passada, e já foi publicada também , adorei a forma de como a Cristina personalizou tudo. Querem saber o que me perguntaram e o que respondi? Então vamos a isso :

Entrevista  dada ao Blog Cristina & Adventures of a Lifestyle :

1- Quem é a Célia ?

Célia - A Célia Santiago é uma Mulher de 39 anos ,sou casada á 15 anos e tenho com uma filha de 14 anos. Tenho duas profissões e amo o que faço , tais são: Técnica Profissional de Unhas de Gel  e Cabeleireira, e já agora se me permitem Blogger. De momento moro em Portugal ,mas já vivi em alguns Países, na Alemanha durante 1 ano e em Espanha durante  13 anos . Sou uma pessoa amiga do meu amigo, e sinto me bem comigo mesma e com a minha vida tanto sentimental ,como comigo própria como profissional.

2-  Como surgiu a ideia de criar um blog?

CéliaA criação do blog é que eu tive um outro blog antes deste actual .mas que não lhe dava muito uso, e achei por bem fazer um blog todo de “Raíz” novo e com a minha “cara”, para poder expor as minhas ideias , os meus conhecimentos .Eu pessoalmente adoro escrever e ter um blog deixa me ainda mais feliz, porque para além de expor as minhas coisas e dar a mostrar experiencias minhas a mais pessoas, conheci um novo Mundo que desconhecia , e que amo de coração, falo da Blogosfera em sim,toda ela é um mundo. O meu blog irá fazer um apenas um ano em Janeiro a meados do dia 19 , e sinto me cada dia mais realizada e feliz. Porque achava que iria ser apenas como um diário e foi mais que isso. Já conheci pessoas incríveis por este Mundo, ao qual a opinião se enquadra com a minha , assim como estou sempre atual .Criei o nome do blog com o Nome “Diário Feminino” ,porque todas nós amamos o nosso Mundo e  no fundo somos um Diário tão imenso que não podia deixar ser este o nome o do meu Blog.

3- Como vives a Época Natalícia ?

CéliaEu vivo a época Natalícia normal penso eu, não sou obcecada ,mas gosto de passar bem com a Familia principalmente em harmonia e na Paz. Já não vivo ilusões com esta idade, e para mim o mais importante de tudo é estar junto aos meus e passar-mos esta quadra felizes. Com saúde que é o mais importante de tudo.

4- O que mais gostas de ter á mesa no Natal ?

Célia - Na mesa gosto de ter os tradicionais doces que não podem falar, como o Tronco de Natal, a Lampreia, o Bolo Rei, as Filhoses , os Sonhos, Frutas, o Peru, o Bacalhau , enfim de tudo o que nos é Tradicional .E principalmente gosto de ver a minha família á mesa, é o melhor quadro e presente de todos.

5- Podes partilhar 3 produtos da tua wishlist para este Natal?

Célia - O primeiro posso dizer que gostaria de ter uma Tablet mais atual e de cor branquinha , já andei a pesquisar mas ainda não tenho a certeza de qual pretendo.
 Depois gostaria de ter a paleta da Naked a 3 e a 2, para concluir a minha coleção.
 Alguma roupinha para passar estas festinhas com coisinhas novas.

6- Atendes muitos dos teus desejos ou mais os dos outros?

CéliaAtendo os meus e os dos outros também, nunca nos podemos esquecer dos próximos, apesar de que temos que nos mimar e amar sobretudo. Para poder dar o melhor de nós. Se falas desta época festiva que é o Natal , aqui eu gosto sempre de atender os desejos dos outros que neste caso é a minha família e quero que se sintam bem, e realizados com os seus desejos também.

7- O que inspira nesta quadra?

Célia - Esta quadra é uma quadra que nos deixa a todos muito empolgados e ansiosos, porque á muita “magia “no ar , assim como a união das famílias que celebram a rigor, (isso não quer dizer que não se faça todos os dias)pelo menos para mim, pois para mim é sempre Natal,mas o fato de ser uma época de celebração , comprar os presentes e escolher a dedo o que cada pessoa que nós amamos vai gostar, para quem tem crianças ou adolescentes em casa a Magia é mais pelas crianças que acreditam em tanta coisa no Natal, enfim uma serie de coisas que faria aqui um testamento (Sorry).
É uma época linda de se celebrar em família.

8-  Por Último gostarias de deixar aqui uma mensagem aqui no blog para todos os leitores?

Célia - Claro que sim é um prazer. Quero muito desejar a todos um Natal e um prospero Ano Novo em grande, que consigam realizar todos os vossos sonhos, e que sobretudo nunca desistam de ir em busca do que mais vos faz Feliz.
Adorei participar nesta entrevista e espero que tenha sido objectiva nas minhas respostas, pois,como disse gosto muito de escrever e tive que selecionar o melhor possível para não ficar aqui tipo “Biblia” :D (Estou a brincar). E com tudo quero agradecer a esta iniciativa da Cristina . Obrigado . Desejo a todos Felizes Festas.

Esta foi as minhas respostas ás perguntas da Cristina, espero que tenha sido objectiva e que tenham gostado . Cristina gostei muito de ter participado desta iniciativa fantástica, Obrigado.Digam me o que acharam nos comentários vou adorar saber. Podem sempre seguir o Blog da Cristina & Adventures of a Lifestyle.
Não te esqueças de seguir o blog , para não perderes nada por aqui. Desejo a todos um excelente Fim de Semana . 👄






3 comentários:

  1. Posso dizer que adorei a tua entrevista bem completa adorei conhecer um pouco mais de quem escreve do outro lado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fico feliz que tenhas gostado, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Obrigado Isa, fico feliz que tenhas gostado, beijokas e Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar