dezembro 21, 2016

Maquilhagem | Sweethearts Bronzer - Too Faced


O tema de hoje é maquilhagem novamente , nós mulheres não resistimos a estas coisas que nos fazem ficar ainda com mais brilho. Falo deste Bronzer lindo da Too Faced.

Olá Guapetonas (Lindonas), espero que estejam bem, e já estamos a meio da semana o que nos faz estar cada dia mais perto da quadra que se avizinha e tão especial que é o Natal.

Hoje o que vos trago é mais maquilhagem e quem não gosta? Acho que todas nós adoramos estes mimos, tudo o que for para nos deixar ainda mais bonitas é sempre bem vindo.

Falo deste Bronzer da Too Faced que é lindo de morrer e eu não resisti em compra-lo. Tem um efeito altamente iluminador, e eu fiquei a amar este bronzer e o seu efeito.Comprei também na Sephora no Fórum do Barreiro ( Margem Sul de Lisboa ), pois eu não tinha nenhum bronzer deste género e não resisti em comprar para completar as minhas maquilhagens. Eu já comprei no meu de Novembro , mas só falei deste Bronzer hoje.Ele é uma marca muito conhecida e que todos já conhecem , e pode se encontrar nas lojas Sephora . Este Bronzer custou-me por volta dos 31€ e obtive um desconto e que ficou entre os 24 €. É caro mas com o desconto ficou em bastante em conta. Este Bronzer é realmente fantástico.



Este bronzer vem assim na nesta caixinha linda, que qualquer produto da marca , são uma fofura , é o que mais adoro ainda são as embalagens que deliciam de todas as maneiras. E chama-se Sweethearts Bronzer, só o nome é lindo e o produto mais ainda. E este é o lado da frente da caixa.


Aqui é o lado de trás da caixa onde vem o produto, a explicar as suas composições . 



Quando tiramos da caixa grande obtemos este lindo coração é onde vem o Bronzer. Como não amar as embalagens? Uma verdadeira fofura.Esta é a parte da frente da caixinha . E depois a parte de trás. 


Quando retiramos a caixa, mostra o tão esperado Bronzer, que é lindo. Tem duas cores um mais bronzeado e outro ligeiramente mais claro e ambos iluminadores. As cores são : Bege Dourado , Brewed Tea Bronze. E assim que são designadas.Podemos usar as cores que mais nos faz sentir melhor ou misturar as duas para dar aquela tonalidade que desejamos. 


Eu fiz uma demonstração mas as luzes não ajudam muito á ( festa ) e não ficou como é na realidade as cores.Mas dá para ver e ter uma noção da luminosidade das cores. É fantástico eu estou super contente com ele. E recomendo.

E terminamos o Diário de hoje espero que tenham gostado , digam me o que acharam deste produto , ou se já tiveram oportunidade de o ter ou de usar e o que acham dele.

Amanhã tem mais Diário, não deixem de seguir o blog para não perderem nada por aqui. Mil beijokas e até amanhã lindonas 👄.



14 comentários:

  1. Ai amei a embalagem
    e para não falar na cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Sofia só a embalagem já nos deixa feliz :D , é linda mesmo. Depois a cro é realmente linda. Obrigado pelo teu comentário e visita beijokas Guapa.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Eu ameii essa maquiagem
    Ainda não conhecia essa marca
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom fico feliz que tenhas gostado, na verdade este bronzer é lindo. Esta marca é top Queila e muito boa. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. A embalagem é linda! E a cor também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado , e é mesmo só a embalagem já mostra este miminho. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adoro os produtos da too faced as embalagens são lindas de morrer e os produtos muito bons!!
    Beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Laura , estamos juntas , pois penso a mesma coisa, são lindas e os produtos idem. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Na mão não se nota muito bem, mas acredito que faça imensa diferença na maquilhagem!

    beijinho,
    http://priceless-ambition.blogspot.pt/2016/12/dont-look-back-in-anger.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade não se nota porque as luzes também não ajudam muito, mas é mesmo muito pigmentado e na maquilhagem nota-se bastante. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Simplesmente meu sonho ter alguma iluminador,blush ou bronzer da too faced, justamente pela embalagem, que é uma graça, beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que irás conseguir obter algo desta marca, e quando experimentares vais amar mais ainda. Mil beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar