dezembro 12, 2016

Maquilhagem | LipStick Heartbreaker 779 Matte - Sleek Makeup


O tema de hoje é Maquilhagem e do batom da Sleek como tom Cor de Rosa, e matte. Acho Batons nunca são demais e todos nós Mulheres gostamos de ter e variar nas cores, e quando se trata de promoção ai nem se fala não é assim?

Olá Princesas espero que estejam bem e quero desde já desejar uma excelente semana.

O que irei falar hoje é nada mais nada menos que o Baton da Sleek, este eu comprei já algumas semanas ,numas comprinhas que falei em outro diário por aqui e para quem não viu pode ver » Compras| Comprinhas na Sephora Make Up « porque eu aqui falei das comprinhas que fiz por lá em promoções que deu um (jeitasso) . Este batom custou-me apenas 5.00 € e é bastante pigmentado ,matte e duradouro. Eu nunca tinha experimentado esta marca e estou a gostar bastante.Ele é hidratante , tem vitamina E e ainda diz que protege os lábios e eu sempre que o ponho sinto isso , o lábio hidratado e dá um excelente conforto.Tem como nome Heartbreaker no número 779. Nestas compras foi um achado . 

Vou mostrar algumas fotos que tirei para verem nas várias perspectivas , a qualidade é que não ficou a 100%, para definir bem a cor ,mas  sempre   dá para verem como o batom é.



Este batom vem assim nesta caixa super gira, a definir o seu nome e a cor. Dizendo que é mate e que contém vitamina E. E sente-se sem dúvida a sua hidratação quando aplicamos nos lábios , dá um grande conforto sem dúvida. Depois mostra fora da caixa e é a embalagem de cor Negra, com a definição da marca apenas a dizer Sleek.


Aqui apenas se designa a cor com o nome do Batom para se poder identificar , mostrando a cor o nome e o número.


Eu amei esta cor, na verdade eu fujo muito para estes tons, pois a minha pele recebe estas cores com mais eficácia, e como sou Loira destaca bastante em mim. Os demasiados nudes a mim não me favorecem apesar de eu gostar se tiver um tom mais a rosado e não cor de pele.


Quando digo que as fotografias não ficaram a 100% é nisto que falo no foco da cor, é possivelmente pela luz que não definiu melhor esta cor ,mas já deu para perceberem a sua cor. Aqui na minha mão está um pouco com brilho pois , tinha sido acabado de ser posto na mão, não deixei secar o devido tempo.

Eu espero que tenham gostado tanto quanto eu. Na verdade pode -se fazer boas comprinhas a preços baixos na Sephora , sempre tem boas promoções que não devemos de perder. Cada vez mais estou a adorar  esta Casa (Sephora). 

Amanhã tem mais Diário , não percam nada por aqui, e para isso devem de seguir o blog se assim o entenderem ,isto para não ficarem com Diários para trás e de outra forma também me ajudam a crescer. E eu fico muito ,mas muito grata a todos e á familia que já somos por aqui. 💜.
Até amanhã 👄.













10 comentários:

  1. Cá está uma marca que ainda não conhecia! Obrigada pela partilha :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Lina fico feliz por poder dar a conhecer uma marca boa, e que também coisinhas muito em conta e principalmente nas promoções. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Linda cor, combina com sua cor de pele!
    Beijos!
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado , ainda bem que gostas.te fico feliz. E sim fica melhor na minha pele sem dúvidas estes tons :) Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Que cor linda...adorei Célia, muito giro mesmo.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar