dezembro 06, 2016

Maquilhagem | Batom Liquido Matte - Kylie - Lipstick & Lip Liner - Mary Jo K


O tema de hoje é a continuação do Diário de ontem, em que falo destes batons de Liquido Mate da Kylie que são muito conhecidos pelo Mundo, e aprovados por quase toda as pessoas. Existe uma vasta gama de cores destes Batons em que nos deixa com "água na boca" a todos.

Olá Guapas espero que estejam bem  .

Hoje o que vos falo como já disse anteriormente é fazer a continuação do Diário de Ontem em que comprei dois batons da Kylie , para quem não viu vou deixar aqui para saberem ao que me refiro : Batom Liquido Matte - Kylie & Lip Liner 22   .Esta cor que apresento  a tão conhecida  por todos a Mary Jo K , é uma cor mais quente, e normalmente está sempre quase esgotado por ser uma cor mais arrojada. Eu encontrei estes batons através duma página de facebook, que se chama : StudioK Kosmetics se gostarem já sabem onde podem encontrar , a pessoa em si é uma pessoa seria , porque eu estive presencialmente  com a Senhora . Quero desde já avisar aqui que estes batons são Réplicas,  mas tem uma excelente qualidade e textura eu pessoalmente gostei e estou bastante satisfeita. 

Isto porque todos nós sabemos que os originais são caros + os Portes e que para chegarem a Portugal por vezes são tachados e ficam retidos na Alfândega e depois pagamos o dobro, e acho que mesmo sendo originais não compensa apenas só a sua originalidade , e sim temos que olhar ao nosso bolso por vezes, e comprar réplicas não é o fim do Mundo, e sim uma forma mais económica , nem sempre tudo é bom ,mas falando destes batons eles são tão bons quase quanto os Originais, sou suspeita para falar dos originais porque não obtive nenhum,mas pelo que vejo de algumas Youtubers que tiveram a Hipótese de ter os originais , falam que os batons da Kylie são mate , que quando se come e principalmente coisas mais gordurosas sai dos lábios alguma parte do batom (não tudo) , e que eu suponho que seja quase igual ao da Replica porque é igualsinho, por suas opiniões (as das youtubers), eu consigo comparar, por isso dizer isto, que quase se assemelham aos originais. 

Quem sabe vos passe esses vídeos por aqui em outro Diário para vocês também fazerem as vossas comparações. Eu sou da opinião nestes casos que vale a pena as réplicas sim, não me dão nem metade do trabalho (de correios + alfândega) e estou descansada , e satisfeita porque a qualidade é basicamente a mesma e recomendo. Agora claro se tens hipótese de comprar os originais e queres correr os riscos todos, força também não opino sobre isso ,cada um sabe si .Eu se os preços saíssem mais em conta e que soubesse que não passaria ou ficaria retido na Alfândega ,claro que preferia os originais. 

Depois Este batom custou -me 9,90€ , sem portes porque a senhora da Página vive perto da minha zona e por isso não ter pago os portes, mas tu caso estejas longe terás que pagar os portes, e isso terás que falar diretamente com a senhora da página que só ela sabe as indicações e os produtos que tem para venda. Ainda assim tenho pesquisado bastante sobre estes batons e cheguei á conclusão que os Réplicas não chegam a ser assim tão maus. Agora falando um pouco da cor que comprei a Mary Jo K como falei é uma cor mais quente e que fia super bem nos lábios eu pessoalmente adoro. A Textura é boa não repuxa e nem resseca os lábios e sim dá uma sensação de hidratado mesmo sendo mate.A formula cheira a Baunilha e é enriquecida em ceras , silicone e polímeros ,para ser mais confortável de utilizar sem desaparecer.

Dá aquela sensação nos lábios  de quando aplicamos um gloss ,mas como efeito contrário fica mate e hidratado , essa é a sensação que sinto. Os meus eu testei ontem e hoje , e reparei que não transfere de exemplo der um beijo na palma da mão , mas se for limpar a boca puxando ai sai alguma parte... para remover totalmente custa um pouco , porque adere bastante bem aos lábios.Sinal que é ou que te tem alguma qualidade e é réplica.

Um conselho para a utilização destes batons Mate , não devemos aplicar demasiado produto ,pois os lábios devem estar previamente bem hidratados antes de aplicar o lápis de contorno. 

Quero dizer também que comprei o batom + o lápis de contorno de lábios tudo ao preço que indiquei em cima. Vou vos mostrar alguns fotos para definir vos mais esta cor, e verem de várias perspetivas e ângulos .






Nas fotos é difícil ver bem as cores ao pormenor ,mas penso que dê para terem uma ideia. esta cor é linda, é um cor cereja ,maravilhoso.


E chegamos ao fim deste diário, e esta última foto mostra as duas cores que tenho, quero muito ter todas as cores e fazer a coleção, pois acho que vale muito a pena , são mais baratos ,mas compensa na qualidade .

Espero que tenham gostado deste diário se houver aqui alguma coisa que não disse que estejam com incertezas e quiserem que eu explique estarei disposta a responder se souber. Não se esqueçam de seguir o Blog para não perderem as novidades. 

P.S : Se quiserem um vídeo sobre estes batons digam que eu faço, deixem as vossas dúvidas que eu respondo em vídeo. Será um prazer se eu souber responder ao que pretendem..
Amanhã tem mais Diário , Até amanhã 💋.



10 comentários:

  1. Essa cor e mesmo linda
    mas dessa marca nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo esta cor é linderrima e fica bem a quase todas as pessoas, é uma cor clássica ao mesmo tempo, se tiveres a oportunidade de experimentares , acho que vais gostar :) Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. A cor é linda sim, para alémd e que essas cores te ficam muito muito bem.
    Realmente, são uns batons que ficam muito caros, entre portes e algandega, cada batom fica por um balúrdio...impensável para mim.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade amiga , sim eu escolho estas cores porque também sou loira e os nudes muito nudes , fica tipo " desmaiado" na minha pele, e desgosto de me ver.. tem que ser sempre os mais rosados , avermelhados por ai..Em realção a preços do original são carissimos, e para mim não compensa porque não há dinheiro que resista para comprar batons deste valor.. Acho que para ninguém . E as Réplicas assemelham se e satisfazem nos o perfeitamente. E principalmente ao nosso bolso. Beijokas amiga :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Comprei o meu 1º kit pelo ebay e veio certinho, ainda não testei a ver vamos, mas não conhecia essa loja!bj

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “1 ªs COMPRINHAS NO EBAY<3”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia , é daí que vem as réplicas e de outros sites,tem algumas imperfeições na Réplica ,mas não é má de todo ,por isso vale a pena . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. As cores sao lindas!!!
    Ja tinha passado varias vezes por publicaçoes a divulgar esta marca, mas a falta de conhecimento e o receio de encomendar e depois nao corresponderem as espectativas, nunca me fizeram avançar com a compra... Mas sem duvida que 9,90€ batom mate+lapis é muito acessivel! E com recomendaçoes tao boas... Tambem vou querer o meu!! Obrigada pelas dicas. .e parabens pelo teu blog... Beijooosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, são mesmo eu pessoalmente como disse no Diário gostei imenso. Lá está por vezes temos receio de pedir , pois não conhecemos bem acabamos por ser enganadas, mas esta pessoa é de confiança, confia em mim , eu estive com ela presencialmente e notei seriedade.Eu fico muito feliz que tenhas gostado do meu cantinho, e aparece mais vezes e não te esqueças de seguir o blog, assim não perdes as novidades, que passo aqui todos os dias. Bem Vinda Ana, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Célia,
    Eu nunca comprei nada da marca, mas se comprasse, provavelmente, também iria para as réplicas (pelas razões que mencionas). Uhm...cheirar a baunilha é bom! Gosto do cheiro a baunilha!
    Beijinho.
    PS.: Gostei de conhecer o teu Diário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Elisabeth , são demasiados caros estes batons para nós cá em Portugal ,sai carissimo e isso não nos compensa de forma nenhuma. (Pelos menos já não sou a única a achar isso).E sim linda cheira a baunilha, o que é muito agradável e os réplicas quase que fazem o mesmo efeito.Obrigado Elisabeth fico muito feliz por teres gostado e bem vinda volta sempre. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar