dezembro 13, 2016

Decoração | Ideias para Decorar a Mesa de Natal com Frutas


O tema de hoje é Decoração de Natal. Vamos ter algumas ideias de como decorar a nossa mesa Natalícia com frutas . Fica um trabalho lindo e muito apetitoso.

Olá Guapetonas ( Lindonas ) , espero que estejam bem e que o dia tenha corrido melhor ainda.

Hoje venho falar de algumas ideias engraçadas e bonitas para as nossas mesas de Natal . Nesta Época sempre deixamos a mesa composta com algumas delicias que nos deixam sempre de água na Boca não é assim? Então e hoje trago algo diferente ,mas que muitas pessoas já utilizam e outras nem tanto, mas que nos faz ter uma mesa bonita e apresentável. Esta fotografia que estão  a ver , foi a minha do ano passado, que eu decidi fazer para dar um ar bonito á minha mesa e trazer algo de diferente para a minha mesa de Natal. Deu algum trabalho ,mas ficou lindo, e melhor soube na hora de comer.Este ano também irei fazer a minha mesa de Natal e estas frutas irão lá estar de novo sim na minha mesa, pois gostei muito e toda a família também.
  
Então como estamos no mês de Dezembro e daqui a mais uns dias é Natal ,nada como começar a dar algumas ideias que todas nós gostamos sempre,para nos facilitar também na hora de decorar a nossa casa e principalmente a nossa mesa. Eu decidi colocar aqui a minha Mesa de Natal do Ano passado e vos dar mais algumas ideias , onde pesquisei ,pelo Google e Pinterest ,por aqui sempre encontramos algo ao nosso gosto, e porque não praticar e fazer? 


Encontrei esta imagem e forma de apresentar as nossas frutas na mesa  bem diferentes também e simples de se fazer, em forma de espetadas , mas com frutas. Olha que delicia.


E aqui temos o Ananás recheado e no meio distribuíram todas as frutas em volta , olha que fofura que ficou? Ainda mais nós é que escolhemos as frutas que queremos apresentar e decorar. Tudo vai do gosto de cada um.


Eu o ano passado também usei esta ideia dos morangos com chantilly , e ficou super engraçado , mas convém ficar no frio para conservar e não derreter o creme branco. Mas ficou uma delicia também e super mega fácil de fazer estes Pais Natais 😋.


Achei esta forma bem criativa e muito decorativa para uma mesa, olhem que lindo este cubo de frutas, ficou o máximo. Parabéns a quem criou esta Ideia. Sim eu retirei estas ideias na Internet , e tentei pesquisar as mais diferentes possíveis e que não estejam tanto vista. Adorei ! 


Esta fotografia foi a minha mesa no Natal de 2015. Como podem ver eu fiz a árvore de frutas , coloquei os doces com alguns salgados, e ficou assim, eu gostei muito da minha mesa do ano passado. Este Ano irei também fazer a minha mesa assim como todos nós e espero poder compartir com vocês a mesa deste Ano.

Eu espero que tenha ajudado algumas das Princesas a ter mais ideias e fáceis de fazer em casa, possam usar estas ideias na vossa mesa de Natal, assim espero. Amanhã tem mais Diário , não deixem de seguir o Blog , assim não perdem nada por aqui, se assim o entenderem claro! Para mim é uma honra ter vocês por aqui sempre me acompanhando. 

Até amanhã 👄.

P.S : Algumas fotografias aqui apresentadas foram encontradas no Google e Pinterest.










8 comentários:

  1. Ai que delicia adorei e já comia
    adorei cada detalhe e decoração
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Acredito que sim Sofia, na verdade é uma verdadeira tentação estasd frutas e depois a forma de estarem apresentadas. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar
  3. Ideias maravilhosas, gostosas e lindas...sou fã desse tipod e decoração e adoro fruta ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste linda, fica uma mesa muito bonita ,eu adorei também. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar