dezembro 30, 2016

Beleza | 2ª Manutenção das minhas Pestanas Volume Russo - Em Cor de Rosa


O tema de hoje é falar sobre a minha manutenção de pestanas do mês de Dezembro, que estas acabaram por ser já as segundas do mês. E desta vez optei por este novo método aplicando umas quantas em cor de Rosa e uns brilhantes para finalizar. 

Olá Madonitas lindas, eu espero que estejam bem! Afinal estamos a breves dias de deixar este ano de 2016 e entrar em grande com o pé direito no novo ano de 2017.

Como referi em cima quero vos mostrar então todo o processo das minhas Segundas pestanas deste mês de Dezembro. Como podem ver ficaram diferentes ás habituais que costumo vos mostrar por aqui. Normalmente estas pestanas duram um mês, só que eu opto por vezes fazer duas vezes porque , e este mês " calhou" a ser assim e porque as que tinhas já estavam a precisar , porque não gosto muito de como ficam quando estamos perto da manutenção. Acho que para mim é o único contra porque de resto é um descanso.Eu pessoalmente antes de optar por estas pestanas , eu usava bastante máscara de pestanas e que não passava sem ela ( de jeito nenhum), até podia nem usar mais nada ,mas máscara de pestanas isso jamais podia faltar. Assim esta forma me ajudou e " aliviou " bastante essa euforia e vicio que tinha, realmente faz toda a diferença e é um verdadeiro descanso, porque estamos sempre bonitas . Quero dizer que também vos trouxe comigo , sim pelo meu Canal doYoutube - Célia Santiago , fiz um vlog em breve aqui no blog e no canal para me acompanharem. Aproveito para dizer se ainda não subcresves-te ao canal recomendo que o Mês de Janeiro e o ano 2017 vai trazer muitas novidades por lá também no canal.

O que vos quero mostrar então é o processo de como foram feitas. Vamos isso? Bora ...


Estas eram as minhas pestanas antigas, até que nem estavam de todo muito mal, ainda aguentaria mais uns dias, só que pensei estou na época da passagem do ano quero renovar e ficar bonita e arranjadinha. Então por isso decidir ir fazer novamente as minhas pestanas. E desta vez optei por adaptar umas em cor de rosa e uns brilhantes para ficar ainda mais nice.
Como vem estava a ser preparado para ser retirado as pestanas antigas , e estes packs brancos servem para proteger as pestanas de baixo e não colar quando for necessário colocar as pestanas de cima.


Aqui mostra as pestanas completamente removidas. E conseguem ver as minhas naturais e como estão lá todas intactas.



Aqui como podem ver de várias perspectivas de lado e de trás a diferença de quando são colocadas, o volume que apresentam e tudo mais. Sinceramente estou mesmo apaixonada por este método de pestanas.Vale muito a pena , além do descanso da Máscara de pestanas , dá-nos um olhar precioso.



E este é o resultado final, ficaram um mimo não concordam? Eu pessoalmente estou super contente com elas, e são tão diferentes das que costumo fazer habitualmente, adorei.

Quero agradecer á Sisi Nail´s , colega e amiga, pelo seu desempenho e profissionalismo . Ficaram lindíssimas . Eu espero que vocês também tenham gostado deste Diário.
Digam -me o que acharam aqui nos comentários, que vou gostar de saber. Amanhã tem mais novidades.

Até amanhã 💖.









4 comentários:

  1. Ai ficaram lindas adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente Sofia que tenhas gostado. Beijokas e um Feliz Ano Novo linda.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. O toque rosa faz toda a diferença!! Adorei, ficaram lindas :D
    Gostei muito de conhecer o teu blog ^^ comecei a seguir <3
    Beijinho! Espero que tenhas um ótimo ano!!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia Lima, fico feliz que tenhas gostado. Na verdade fez toda a diferença no qual eu adorei também o resultado final. Mil beijokas e Um excelente Ano Novo de 2017 .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar