outubro 15, 2016

Unhas De Gel | Manutenção de Unhas de Gel do Mês de Outubro


Olá Princesas espero que estejam bem! Aproveitem bem o Fim de Semana relaxem ao máximo :)

O que vos trago hoje é mais uma manutenção feita hoje mesmo, pela a minha amiga e colega Andreia,como já expliquei aqui vezes sem conta , eu demoro imenso tempo a fazer a mim própria e como tal vou fazer as minhas unhas a uma amiga e colega  no qual confio plenamente no seu trabalho e  aprecio demais. Como tal podem sempre ver a sua página de facebook dos seus trabalhos que é: Be A Diva . E para não pedir muito eu como sou técnica também podem sempre visitar os meus trabalhos na minha página que tenho no facebook só para falar deste assunto das Unhas que é : Nails Santiago.
Ainda assim quero agradecer mais uma vez á minha amiga e colega Andreia por este excelente trabalho. Antes demais quero vos explicar o porquê desta vez escolher cores neutras, pois sabem que sou muito excêntrica com as unhas e gosto de coisas diferentes e formatos igualmente,escolhi o rosa clarinho com um efeito por cima que aqui não dá para ver bem a 100% mas tens um pó brilhante nas unhas rosa que faz efeito metálico e isto dá para aplicar em todas as cores que queremos que fiquem com este efeito, depois escolhi o branco leitoso e por cima o efeito açúcar que tem brilhos mais cintilantes e para terminar uns Diamantes para dar o tal efeito glamour. Eu amo brilhos e brilhantes, por isso não consigo fazer apenas só uma cor e já está! Não eu tenho aquele gosto que sei que muitas pessoas não gostam e talvez não consigam usar por ser demasiado arrojado . E escolhi estas cores porque também já me devem conhecer que para desenjoar as cores mais berrantes , há sempre um mês que aplico as cores neutras,para ser discreto.Estou In Love com estas unhas tão mimosas .Eu sei o que ás vezes o menos é mais , mas eu sou ao contrário gosto sempre do mais...! Vou mostrar mais fotografias desta manutenção espero que gostem :)







E é isto ficaram um mimo não concordam? Eu espero que sim que tenham gostado e ficam com mais uma inspiração . Amanhã com mais novidades , e para não perderem nada não se esqueçam de seguir o blog só assim sabem tudo o que por aqui se passa.

Desejo a todas um excelente fim de semana com tudo de bom . Até amanhã :)






11 comentários:

  1. oi flor tudo bem?

    achei suas unhas muito fofas, a cor escolhida está linda.
    esse formato stilleto***, não sei de usaria. mas ficou ótimo
    em você beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem Taynara faz -se para isso. Eu fico muito agradecida por teres gostado,sim o formato Stilleto é um formato que eu não dispenso de forma nenhuma adoro mesmo. Sei e como disse no texto existe pessoas que não conseguem usar achando mil opiniões e eu respeito,mas é um formato no qual eu e identifico sem dúvida. Obrigado pela visita mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Estão tão lindas! Também sou como tu, nas unhas é sempre +++

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Patrícia fico feliz por teres gostado. Eehehhe sim dizem que o menos é mais e sim em situações eu concordo,mas em relação ás unhas é sempre +++++ ehehheheheh. Mil beijokas :) E vou visitar sim!

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei!! Eu faço imersão em pó, conheces?
    Estou a seguir , visita também o meu cantinho !
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz por teres gostado. Desconheço esse Pó que falas-te gostava de saber mais sobre ele. Deixas-te me curiosa :) Obrigado por seguires beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Oi Célia achei bem diferente esse formato a cor que escolheu ficou fofa 😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, eu normalmente faço quase sempre este formato, mas fico feliz por teres gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Eu sou sincera, gosto mais destas por serem "menos", gosto muito das cores...ficaram lindas ;).
    Beijinhos e bom resto de domingo e já agora, boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico Feliz Ana , por teres gostado, sim estas são mais o teu gosto , porque estão mais simples, eu compreendo-te. Tenho muitas clientes assim são mais simples e gostam de algo nada exagerado por isso perceber-te.. Eu é que sou mais atrevida, sabes que esta sendo a minha profissão estou um pouco mais á vontade de me expor e porque gosto mesmo muito. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar