outubro 08, 2016

Acessórios | Fashion Jewelry - Colar de Penas Coloridas


Olá Princesas, espero que estejam a passar um excelente Fim de Semana :)

O que vos trago hoje é nada mais nada menos que um colar lindo e maravilhoso com cores bombásticas. Eu comprei este colar que me custou apenas 8,00€ , comprei através de uma amiga no qual faz as minhas pestanas em que na sua loja tem mais acessórios para serem comprados e que fiquei apaixonada por este sem dúvida alguma. Podem dar uma vista de olhos na loja através da página de face Sisi `Nails,  aqui podem ver os restantes acessórios que tem para além deste colar. Vou mostrar mais algumas fotos deste colar lindo. E vocês gostam deste colar? 




E foi assim este Diário não muita coisa a acrescentar ,apenas vos queria mostrar a minha nova compra no qual adorei, e espero que vocês também gostem. Já sabem onde podem ver os mais acessórios que existe, algum interesse contactem através da página que vos indiquei.

Espero que tenham gostado amanhã tem mais novidades por aqui, beijokas e até amanhã.
















1 comentário: