outubro 11, 2016

Beleza | Toalhitas de Limpeza de Rosto Higiénicas - Nivea


Olá Princesas, e mais uma semana nos espera , espero que estejam bem e que aproveitem cada dia ao máximo, é o que mais desejo.

O que vos trago é Beleza, e falo destas toalhitas de limpeza de rosto , que eu comprei muito recentemente para experimentar e digo-vos que estou a amar. Eu pessoalmente como sou parceira da empresa LR beauty System - Portugal utilizo as toalhitas de limpeza de Aloe Vera, e no qual adoro, e não troco por nada deste mundo. Mas estas da Nivea conseguiram me surpreender pela positiva são tão boas quantos as da LR que uso,estas tem uma particularidade que me me hidratam a pele depois de retirar a maquilhagem e deixa um cheirinho maravilhoso na pele a Nivea mesmo.

Eu pessoalmente desde que me lembro de ser eu sempre usei esta marca " Nivea" , tanto que o meu creme do corpo é Nivea, e não dispenso em momento algum.Porque a minha pele é super mega seca e tenho sempre que hidratar a pele e a nivea é a minha opção á muitos anos, isso não quer dizer que não use outros produtos de corpo mas Nivea eu tenho tenho que ter em casa sempre.


Estas Toalhitas eu comprei no supermercado Continente, e custaram-me apenas 1,99€ achei barato e são de veras magnificas  ,recomendo sem dúvida . Ainda assim contém 25 toalhitas , deixam  uma sensação de pele limpa e suave, e um aspeto naturalmente bonito. Limpam em profundidade , protegem da desidratação e removem a maquilhagem waterproof com Nivea Care Complex.

Aplicação - Limpe suavemente o rosto,pescoço e contorno dos olhos,com uma toalhita, mantendo os olhos fechados . Feche cuidadosamente a embalagem com a etiqueta adesiva,para prevenir que sequem. Ideal para uma utilização diária. 

A Filosofia da Nivea : Nivea utiliza ingredientes inspirados na natureza para criar produtos de elevada performance que realçam a beleza natural da sua pele-Para uma sensação de bem-estar que revela o melhor de si. 


Nivea Creme Care Toalhitas de Limpeza de Rosto enriquecidas com Nivea Creme Care Complex :

- Limpam a pele profunda e delicadamente, removendo as impurezas.
- Removem a maquilhagem ,mesmo a máscara waterproff,com apenas uma toalhita.
- Protegem i equilíbrio de hidratação natural da pele.
- A Fórmula de cuidado,enriquecida com Eucerit , Pantenol e o aroma único do Nivea Creme é adequado a todos os tipos de pele. 

E basicamente é isto toda a sua fórmula espero que tenham gostado , digam-me se já tiveram a oportunidade  de usar estas Toalhitas, vou gostar de saber a vossa opinião nos comentários.

E por hoje é tudo amanhã tem mais diário, não percam as novidades por aqui, beijokas princesas :) 













14 comentários:

  1. Os cremes da nivea também uso muitas vezes, essas toalhitas nunca usei mas já ouvi falar muito bem delas mas, eu também não sou muito de usar toalhitas, só se for para um desenrasque 😊
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas mesmo Ana, e deitam um cheirinho magnífico, e retiram super bem a maquilhagem, eu uso muito agora ,mas depois utilizo os cremes de limpeza também até eliminar totalmente qualquer resíduo de maquilhagem e ter a pele super limpa. Mas são muito praticas, e tenho a certeza que se alguma vez utilizares estas vais adorar. Obrigado pelo teu comentário e visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já usei alguns produtos da marca mas esse nunca
    mas gostei da review

    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fantásticas Sofia, eu pessoalmente amei. Beijokas e obrigado pela tua visita e comentário :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Também já usei, adoro o cheirinho :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes Lina, concordo quando falas do cheirinho , acho que essa parte me cativou mais ainda e por serem super hidratantes. Obrigado pelo comentário e visita, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. oi tudo bem?

    eu não uso dessa marca, mas adorei sua resenha e opiniões
    com certeza irei testar esse beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Taynara tudo optimo , espero que contigo também. Obrigado por gostares da resenha , fico feliz, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Nunca usei, mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Isa, acho que vais gostar são mesmo excelentes :) Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Nunca usei estas, mas já usei umas parecidas também da Nivea às quais fiz alergia :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são excelentes e tenho a pele super sensível , mas não fiz alergia, é uma questão de experimentares para veres se fazes ou não alergia com estas. Estas são super macias, e limpa na perfeição e são hidratantes. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Não tenho por hábito utilizar toalhitas desse género, só se passar a noite fora de casa pois são mais fáceis de transportar xD Mas gostei da tua review.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo eu uso em várias ocasiões, e não passo sem elas na verdade. Obrigado por teres gostado da Review. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar