outubro 17, 2016

Serie | Narcos - Pablo Escobar


Olá  a todos espero que estejam Top dos Tops, e para começar quero desejar mais uma excelente semana .

Depois o que vos trago hoje é uma Serie que circula por algum tempo e que tem feito um grande Sucesso. No qual eu já a vi e é fascinante ,recomendável a todos a verem esta excelente serie.

É uma serie de Duas temporadas para já, pensamos que possa sem dúvida existir uma Terceira quem sabe,já se ouviu rumores por ai ,mas não é com certezas. Esperemos que sim pois acho que ainda terá muito para dar nessa terceira temporada. De qualquer forma para quem não sabe do que se trata eu vou relatar aqui um pouco desta serie que é um grande sucesso na Netflix . O Papel principal é feito por um dos grandes actores Brasileiros Wagner Moura (Actor que está na fotografia em cima deste texto), e interpreta o Papel do Pablo Escobar.


Esta é uma fotografia do Verdadeiro Pablo Escobar e quem era Pablo Escobar?

Pablo Emílio Escobar Gaviria foi um narcotraficante que conquistou a Fama Mundial como o "Senhor da Droga Colombiano" ,tornando-se um dos Homens mais Ricos do Mundo graças ao Tráfico de Cocaína nos Estados Unidos da América e outros Países. Membros do Governo Norte-Americano e Colombiano, Repórteres de Jornais e o Público em Geral o Considerarem o mais Brutal,Impiedoso, Ambicioso e Poderoso traficante da História. Pablo Escobar nasceu a 1 de Dezembro de 1949 em Rionegro e a Data da sua Morte foi no dia 2 de Dezembro a 1993 em Medellín .nacionalidade Colombiano. 

Agora vou falar um pouco da sua vida feita por grandes actores que interpretaram um pouco da sua existência cá na Terra, através da Serie que está na Netflix e possivelmente em algum site de filmes na internet.


Serie Narcos - Sinopse :

A Trama gira em torno do Traficante Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a ascensão de um Criminoso comum para um dos Homens mais perigosos, procurados e Ricos do Mundo. Ainda assim como já referi existe duas Temporadas desta Serie .

Na Primeira Temporada existe 10 Episódios . E a Segunda igualmente 10 Episódios.

- Narcos - 1º  Episódio = "A Chegada " 
- Narcos - 2º  Episódio = "A Espada de Simon Bolívar"
- Narcos - 3º  Episódio = "Os Homens de Sempre "
- Narcos-  4º  Episódio = " O Palácio em Chamas "
- Narcos-  5º  Episódio = " Haverá um Futuro" 
- Narcos - 6º  Episódio = " Explosivos " 
- Narcos - 7º  Episódio = " Chorarás lágrimas de Sangue " 
- Narcos - 8º  Episódio = " La Gran Mentira "
- Narcos - 9º  Episódio = " La Catedral "
- Narcos - 10ºEpisódio = " Decolando "  

Na Segunda Temporada com 10 Episódios sendo que o Último é onde tudo se acaba ...

- Narcos - 1º  Episódio = " Livre " 
- Narcos - 2º  Episódio = " Cambalache "
- Narcos - 3º  Episódio = " Parceiro de Madrid "
- Narcos - 4º  Episódio = " Os Bons , Os Maus e os Mortos "
- Narcos - 5 º Episódio = " Inimigos do meu Inimigo "
- Narcos - 6 º Episódio = " Los Pepes "
- Narcos - 7 º Episódio = " Deutschland 93 " 
- Narcos - 8 º Episódio = " Saída de El Patrón " 
- Narcos - 9 º Episódio = " Nossa Fazenda "
- Narcos - 10ºEpisódio = " Al Fin Cayó "



Eu pessoalmente desconhecia a sua História na Realidade , e com esta História deu para perceber quem era Pablo Escobar, apesar de ser muito brutal tudo o que aconteceu e por sua ambição resultou em muitas mortes onde um homem que tinha uma riqueza incalculável , e podia ter ido viver para um sitio no Paraíso com sua Família (minha opinião pessoal claro), mas na realidade Pablo quis muito mais do que tudo isso,apesar de ter feito muitas coisas boas, mas acabou mal porque a sua ambição falou mais alto e acabou em tragédia. Grande Patrón ! 

Vou deixar em baixo o Trailer da Primeira Temporada e logo em seguida deixarei a Segunda Temporada. 

- Narcos 1º Temporada Trailer 



- Narcos 2º Temporada Trailer



E chegámos ao fim é claro que voltarei  com mais um tema sobre esta serie, pois existe mais entrevistas feitas com o próprio actor que já relatou sobre interpretar esta serie e Papel que no  qual vos quero mostrar por aqui no blog. Espero de todo que consigam ver esta serie ,tenho a certeza que vão gostar muito assim como eu. De qualquer forma gostava de saber quem já viu esta serie e quem não, contem me tudo nos comentários . 

Amanhã Tem mais Diário , não percam as novidades por aqui. Beijokas e Até lá.

P.S: Fotografias retiradas do Google , Texto sobre Pablo Escobar baseado no Wikipédia .




6 comentários:

  1. OI CÉLIA!
    MEU MARIDO VIU O "NARCOS" E A OUTRA SÉRIE, TAMBÉM DA VIDA DO "PABLO ESCOBAR" TODINHAS E EU, PUDE ACOMPANHAR UM BOM POUCO DE CADA UMA, COMO SE TRATA DE UMA HISTÓRIA VERÍDICA VALE MUITO A PENA VÊ-LA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zilani é sem dúvida uma excelente serie recomendável a todos. E todos deveria de a ver e também por ser uma História Verídica . Muito bom :) Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Uma Excelente Serie, não percam ! Vão adorar tenho a certeza apesar de ser uma história dificil de perceber este cerebro ,mas irão entender o motivo de força maior no qual eu não concordo,mas não deixa de ser uma boa serie.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Este é um excelente POST
    Adoro a série !
    Até porque tenho um estúpido fascinio por Pablo Escobar (vá-se lá entender )
    Mas adoro como Wagner pegou no papel !
    Não imagino outra pessoa a interpreta-lo !
    Beijokas princesa linda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom amiga, eu sabia que ias gostar ,é sem dúvida uma das melhores series da actualidade pelo menos para mim , teve um sucesso espetacular. Em relação ao teu fascínio por Pablo como eu te entendo :D. Eu também adoro o papel que faz o Wagner acho que só podia ser ele a fazê-lo ,também não via outro actor a interpretar este papel tão grandioso que só Wagner o sabe fazer. Beijokas linda e obrigado pela visita :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Obrigado pelo post o trailer é bom, ancho que verei. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas como a máfia, Sr. Ávila é uma das melhores séries de máfia, em especial é uma das minhas preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeit. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderEliminar